Jump to content

3ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas

Tavam à espera do quê? A partir do momento em k mandam embora o treinador k fez a pré-epoca com a desculpa d k estava ali unicamente à experiência! Sem comentários. Parece k o vosso presidente tb começa a falhar!

Axo k neste momento os Super Dragões já tão arrenpendidos d terem criticado o Mourinho e já rezam pelo seu regresso. O probl é k o regresso deste às antas é para com sorte dar mais uma derrota ao porto.

O porto tá sem um número 10 pa este ano. Podem dizer k têm o Diego mas apesar deste ter boa técnica falta-lhe um coisa k o Deco tinha. O Deco conciliava a técnica d um brasileiro com a facilidade d fazer jogar k é necessária no futebol europeu. O Diego enqt ñ fizer o msm vai andar com a bola colada aos pés e vai passar mt tmp lesionado.

Por isso tdos os portistas têm k s habituar à ideia d perder mts ptos numa epoca. A era Mourinho já lá vai!

Agora tá na altura d sofrerem e atirarem as culpas po sistema.

hasta

Link to comment
Share on other sites

Então é assim:

1 - O porto n jogou mt bem

2 - Deviam ter vergonha de estar a perder em casa com o estoril (1 - 0 e 2 - 1), n habituaram os adeptos a isto!

3 - Fernandez pra rua. É um palhaço.

4 - O FCP só começou a atacar em força nos ultimos 20 minutos de jogo, até se atrapalhavam uns aos outros.

5 - Grande guarda redes q o estoril tem, sim senhor.O gajo defendia todas!

Vou apresentar a minha candidatura a treinador do FCP, alguém quer tacho?  :-..

finalmente um Portista a falar bem neste topico fdx !!!! ;)

Editado:

O porto tá sem um número 10 pa este ano. Podem dizer k têm o Diego mas apesar deste ter boa técnica falta-lhe um coisa k o Deco tinha.

o Diego nunka será o ke o Deco foi ;)

o Deco pa voces era o mesmo k o Jardel no Sporting no ano em k foram campeoes ...

norules .. chama-me toni k me exitas todo ! :wub:

Link to comment
Share on other sites

o Diego nunka será o ke o Deco foi... o Deco pa voces era o mesmo k o Jardel no Sporting no ano em k foram campeoes ..

e que foi o Kostadinov

o Doriva

o Zahovic

Jardel tb quando esteve no Porto

enfim, tantos...

Prim3r e as suas teorias... :-..

@Server: pois, tamos mal habituados, dá nisto :- " eu não mandava o gajo embora, mas por força dos resultados acho que vai mesmo, para não falar nos proximos jogos que temos...

- Leiria

- Guimaraes

- Chelsea

- Belenenses

:shut:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

o treinador não vai embora, ele mais dia menos dia vai perceber que não pode jogar sem laterais contra equipas que vem jogar 11 atrás da linha do meio campo. juntando isto a algumas amélias começarem a correr e a fazer alguma coisa de jeito ninguém nos vai parar :x

Link to comment
Share on other sites

e que foi o Kostadinov

o Doriva

o Zahovic

Jardel tb quando esteve no Porto

enfim, tantos...

Prim3r e as suas teorias... :-..

@Server: pois, tamos mal habituados, dá nisto :- " eu não mandava o gajo embora, mas por força dos resultados acho que vai mesmo, para não falar nos proximos jogos que temos...

- Leiria

- Guimaraes

- Chelsea

- Belenenses

:shut:

isso...começem a mandar treinadores embora por td e por nada })

Link to comment
Share on other sites

o treinador não vai embora, ele mais dia menos dia vai perceber que não pode jogar sem laterais contra equipas que vem jogar 11 atrás da linha do meio

alguem m pode dizer km eram os laterais do porto na epoca passada e qual a diferença tatica entre a ekipa com o mourinho e com o este?

laterais tinha a ekipa do del neri mas axo k esse veio há "experiencia". (o porto na vanguarda do futebol, 1º clube a contratar treinadores à experiencia)

Link to comment
Share on other sites

alguem m pode dizer km eram os laterais do porto na epoca passada e qual a diferença tatica entre a ekipa com o mourinho e com o este?

laterais tinha a ekipa do del neri mas axo k esse veio há "experiencia". (o porto na vanguarda do futebol, 1º clube a contratar treinadores à experiencia)

A diferença é q o porto jogou em casa com uma equipa inferior, e meteu em campo jogadores lentos e dois gajos mais defensivos (costinha e hugo leal) para além dos defesas.

Jogava mt mais aberto o ano passado, este ano ou vai td pelo meio ou então é jogar tipo chuveirinho com o areias a mandar bolas pra area. Isto td aliado a uma apatia geral dá as diferenças digo eu ..

Link to comment
Share on other sites

mais uma derrota para a académica...

lá ganharam com mais um golo duvidoso...

só keria deixar k estive no estádio....

tavam 20.000 pessoas no estadio..

------------------------------------------

12.000 sócios da académica

-->1.500 da MANCHA NEGRA

-->2.500 sócios fieis..

-->8.000 a torce plo benfika...

-------------------------------------------

8.000 do benfika

no estadio so estiveram superiores kuando o golo...,pk os nossos socios ajudaram, de resto foram mt abafados...

kom o benfika é smp a mema mrd n se pode esperar outra koisa...

espero k esta seja a ultima derrota...

pois no proxmo fds vamos á madeira..

Link to comment
Share on other sites

8.000 do benfika

no estadio so estiveram superiores kuando o golo...,pk os nossos socios ajudaram, de resto foram mt abafados...

kom o benfika é smp a mema mrd n se pode esperar outra koisa...

Então mas a Académica não estava a jogar em casa? :blink::blink:

:slb: :slb: :slb:

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Os foras de jogo só existem quando convem!!

Já vi foras de jogo DE POSIÇÃO a serem marcados ao Sporting, e até foras de jogo, partindo o jogador antes da linha do meio campo :lol:

Continuam os roubos!! FORÇA BENFICA!! CAMPEÕES!!!

Link to comment
Share on other sites

Um penalty por marcar ao benfica por falta sobre o Sokota.

No penalty k foi (e muito bem) marcado o jogador era suposto ser expulso , e nao levar amarelo.

Um fora de jogo mal assinalado k deixava o Simao isolado.

So veem o ke vos convem :dumb:

Kuanto aos erros a favor do Benfica , agora e a minha vez de ser bronco e dizer:

"e normal os arbitros errarem" "e normal os arbitros beneficiarem os grandes" etc...

Btw...O Porto nem com penaltys la foi })

Editado:

lá ganharam com mais um golo duvidoso...

golo duvidoso?? :blink:

viste o memo jogo k eu?

Link to comment
Share on other sites

kompletamente...

é a miseria do ppl do benfika...

komo é possivel vcs virem a koimbra e kuando ha um golo so a mancha n gritar....

fdp haviam de morrer todos, socios destes n precisamos deles...

gosto do porto, komo podem ver no meu avatar ;) , mas no jogo briosa - porto em cbr, kuando o porto ganhou 1-0 golo mccarthy, n gritei plo porto nem ninguem da briosa...

tb n xamei fdp aos jogadores, mas ninguem esteve a pedir k chamassem fdp aos jogadores do benfika...

eu kom cenas destas n pode...

"sou da akademika... mas se o benfika vem ka sou do benfika..."

n s perdoa...

Link to comment
Share on other sites

fdp haviam de morrer todos, socios destes n precisamos deles...

Impressao minha ou os adeptos dos porto andam sempre com a "Morte" na boca...

Quanto ao jogo nos estivemos bem o Paulo Paraty podia ter feito a paradinha a marcar o penalty o guarda redes adivinhou pa onde ele ia colocar!!!

Tive pena ele ainda cabeceou a uns minutos do fim... o Arbitro e um xpectaculo e nos fomos completamente ajudados! :dumb: :dumb:

Neste momento estou em Mocambique terra dos mininu e estava a ver o jogo atraves da sport tv mas os comentadores eram Mocambicanos e ate eles sao mais isentos q as nossas televisoes, disseram uma coisa q me esqueci e quero q todos vos vejam a repeticao do penalty...

Eles comentaram que Paulo Paraty deveria ter mandado repetir o penalty, e eu axei q os "Pretos" estao parvos... mas ele la explicou q as regras da Uefa em relacao aos penalty's sao o Guarda Redes tem de fica em cima da linha e n pode avancar pa frente da linha pode-se mover pos lados mas n pode sair da linha de posicao pk dali ate ao "esferico" sao 9 metros e por isso se chama "Penalidade dos 9 metros!" e o tal da briosa mal o simao foi a correr avancou no minimo 1.5/2 metros fechando mais o angulo e n dando o espaco necessario!!!

Vi a repeticao e eles tinham razao... meus amigos isto e como um livre se alguem corre em direcao a bola repete-se mas ninguem viu isso!!!

Vejam o resumo e abram os olhos... e tentem ser um bocado isentos!!!

Benfica n fez um jogao.... simplesmente foi mais vezes a baliza marcou um golos podia ter marcado 2!!!

Acontece temos pena... agora n nos chamem de campeoes pk ainda ha mt pela frente!!!

:slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.