Jump to content

3ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

eu fui primeiro do porto... ja ha algum tempo...

há 2/3 anos komecei a ver jogos da académica (ainda na 2ª)...

depois subimos de div. e fizme socio e tenho vindo a assistir aos jogos da acadécica em casa...

a académica nos últimos anos tem dado mais emoções do que o porto...

o porto andou a ganhar tudo emquanto o ppl da mancha andava a torcer pla manutenção...

se me perguntares de k klube realmente sou...

1º o da minha cidade, depois tenho preferência dos 3 grandes, do fcp...

mas voces n perceberam onde quis chegar...

se perceberam melhor...

tipo n m interessa se são do slb ou do scp, a atitude deles é diferente de todos os outros...

Link to comment
Share on other sites

L0ol

Um Portista a chamar leao marinho ao seu suposto "Dragao"...

Fugiu a boca pa verdade!!! :lol:

Mas po anti flag compreender melhor e assim sou adepto do SLB a muito tempo e simpatizo imenso com o Alverca!!!

Logo sou de ambos mas qd jogam juntos torco pelo SLB!

[]s

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é simpatizar outra é ir aos jogos torcer por essa equipa e n sei q mais. eu por exemplo sp simpatizei com o belenenses, mas n me aquece nem arrefece se perde ou ganha .. ja vai de cada um :P

mykee, fica-te mt melhor esse avatar :P

q tem chamar leao marinho ? ja n se pode brincar ? lol

Link to comment
Share on other sites

ser da académica é grande...

mas talvez por ter entrado na mancha um bocado tarde m faça duvidar de quem sou realmente...

kuanto ao avatar, se bem m lembro akele foi o 1º avatar k eu tive, e nunka mais o mudei...

este é o segundo e fikara por mt tempo...

Link to comment
Share on other sites

LOL!

Um gajo lê com cada alarvidade nestes threads de futebol que até dá vontade de saber se o pessoal se anda mesmo a drogar com a seringa das farturas ou se andam só a injectar Sonasol a doses industriais.

Já agora agradeço á tripeirada do fórum por ao fim de apenas 3 jornadas do campeonato terem reconhecido a equipa superior e decidido nomear o SLB como campeão. Sim, pq foram vocês que disseram isso, nunca nós. (não se percebe a pilha de nervos em que alguns adeptos do FCP andam)

Ah, e depois tb n vejo como é que o festejo de uma vitória já passa a ser arrogância...

Enfim. Vejam lá se começam a ganhar un jogos q nós n temos culpa das vossas frustrações.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Dou os Parabens ao Benfica mas quero ver é as proximas jornadas (Braga, V.setubal e Porto) :-..

O Porto ainda n atinou (felizmente :-.. ) mas penso k mais umas 2/3 jornadas vai começar a bombar outra vez...

Vamos lá ver como é k se porta o Sporting amanha :scp:

Link to comment
Share on other sites

LOL!

Um gajo lê com cada alarvidade nestes threads de futebol que até dá vontade de saber se o pessoal se anda mesmo a drogar com a seringa das farturas ou se andam só a injectar Sonasol a doses industriais.

Já agora agradeço á tripeirada do fórum por ao fim de apenas 3 jornadas do campeonato terem reconhecido a equipa superior e decidido nomear o SLB como campeão. Sim, pq foram vocês que disseram isso, nunca nós. (não se percebe a pilha de nervos em que alguns adeptos do FCP andam)

Ah, e depois tb n vejo como é que o festejo de uma vitória já passa a ser arrogância...

Enfim. Vejam lá se começam a ganhar un jogos q nós n temos culpa das vossas frustrações.

faz como eu ..go with the flow...com estupidez responde-se com estupidez ..sempre da pa animar o forum ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.