Jump to content

3ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ai k lole.. epah.. o Estoril rula meu.. entao akele Jorge.. :shut: :shut:

Akela ekipa de arbitagem.. cambada de otários meu.. o bandeirinha do lado direito do atake do Estoril so marcava fora's de jogo.. k ngm sabia de onde vinham..

Enfim.. parabéns às 2 ekipas.. o Jorge é o máior !! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nem com os 5 minutos de disconto...e nem sem marcar akela fata claro kuando o jogador do estoril ia isolado..memo a meio dos descontos la foram ;)

bem...akele guarda redes..meu deus!!!

mas deve ser tipo Palatasi..so defende bem contra os grandes :P

Link to comment
Share on other sites

Isto é sempre a mesma roubalheira. Aquela falta mesmo no final do jogo a favor do Estoril.. como é que o arbitro não marca aquilo. Já começo a ficar farto das roubalheiras que assistimos sempre no Dragão.

O arbitro parece que já apitava de preposito a faltas que não existiam a favor do Porto.. meu deus..

SOU DO ESTORIL DESDE PEQUENITO!! :)

Link to comment
Share on other sites

quem não marca, f0dexe

e agora os 3 proximos jogos são derrotas

- Leiria

- Belenenses

- Chelsea

:blerk:

Então, mas voces não estão fartos de dizer que são os campeões da europa? Os campeões da europa têm de ganhar a coxos como esses são!! O Estoril é excepção, como subiu agora para a primeira liga, vem com a força toda. Mas agora, vocês ganham a equipas fracas (incluindo o Chelsea), porque voces são os CAMPEOES DA EUROPA! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fox

Primeiro: não sei se chegou à tua terra, ou se aprendeste na escola/ou noutro sitio, mas até ser encontrado novo campeão europeu o Porto é o actual campeão na europeu, sim, pq o sporting pouca vezes lá vai... por isso, nem sabe o que é o sabor disso, jogar/ganhar uma liga dos campeões!!

Segundo: empatamos, mas fizemos por ganhar, agora a outra equipa que subiu da 2ª liga, cilindrou um sporting mediocre :kiss:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

:go: ESTORIL :go:

Os arbitros tb estavam a soldo do Boss.

Aquele fora de Jogo nos ultimos minutos :eek:

E aquela falta sobre o jogador do estoril quando ia isolado !!! :eek:

Perdem na proxima semana :laugh:

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Quem n perceba nada de futebol chega aqui e até parece que o porto ja está fora da luta pelo campeonato :blink:

Vai começar a recuperação do Porto, apartir de agora é tudo nosso :clap:

Este treinador é uma besta, começar um jogo a jogar em casa contra o estoril c o hugo leal em campo e sem um unico jogador rápido .. n percebo

Quem tem o facto de sermos campeoes de portugal e da europa a ver com dois empates até agora na superliga ? uma coisa nao invalida a outra .. o Porto começou mal .. paciencia pode ser q desça de divisao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.