Jump to content

Dias Da Cunha Constituido Arguido No Caso Jvp


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Dias da Cunha constituído arguido no «caso» João Pinto

O antigo presidente do Sporting, António Dias da Cunha, foi constituído arguido no âmbito da investigação da Polícia Judiciária relacionada com a mudança de João Pinto do Benfica para o clube de Alvalade no Verão de 2000.

Dias da Cunha, em declarações à Antena 1, explicou que tudo se deve a um documento datado de 2005 sobre o acerto de contas entre o clube o jogador. «O documento padece de ligeiríssimas inexactidões, mas nada nele é ilegal», referiu o antigo líder máximo dos «leões», salientando que o facto de ter sido constituído arguido é «uma mera formalidade».

«Estou completamente tranquilo, tanto em relação a mim como em relação ao Sporting», garantiu ainda Dias da Cunha.

Bem me parecia que algo estava mal contado! E ainda estou para ver quando é que o nome Luís Duque vem à baila! :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
arguido diferente de culpado.

True mas de qq forma tem de existir indícios de delito para uma pessoa ser constituída arguída. Tb não sei se foi ele a constituir-se arguído pois assim beneficia de direitos que não tem como testemunha. No entanto neste caso soa-me que não. De qq forma não vou alongar-me muito mais senão ainda vem aí o Punky-Boy a dar-me no toutiço por estar-me a meter em matérias das quais não tenho habilitações para falar. :-..

Vamos esperar pelos desenvolvimentos. É o melhor que temos a fazer. ;)

Link to comment
Share on other sites

arguido diferente de culpado.

True mas de qq forma tem de existir indícios de delito para uma pessoa ser constituída arguída. Tb não sei se foi ele a constituir-se arguído pois assim beneficia de direitos que não tem como testemunha. No entanto neste caso soa-me que não. De qq forma não vou alongar-me muito mais senão ainda vem aí o Punky-Boy a dar-me no toutiço por estar-me a meter em matérias das quais não tenho habilitações para falar. :-..

Vamos esperar pelos desenvolvimentos. É o melhor que temos a fazer. ;)

Também pode ter sido, até porque segundo o Código de Processo Penal o arguido pode exercer o direito ao silêncio sobre os factos que lhe são imputados, o que é uma das garantias de defesa.

Link to comment
Share on other sites

Esse recebeu 86 mil euros extra, pela vitória na Taça.

Enfim, ainda para mais é andrade.

Eu só tenho uma duvida... o que é um Andrade? Esse não foi aquele caceteiro que esteve no Benfica?

Link to comment
Share on other sites

Acho perfeitamente normal q um presidente ou antigo presidente seja constituido arguido de um caso q envolve o seu clube, n é por si só prova de culpa. Mas q este caso está mal contado está, seja pelo SCP, jogador ou empresários envolvidos.

Link to comment
Share on other sites

Deviam era mete-lo num hospital de malucos q é isso o q ele é. O homem ta td chéché, ela lembra-se la o q foi feito nessa compra.

Aliás, penso q quem realizou a compra do JVP o utilizou para dps alegarem insanidade mental no tribunal para ninguem arcar com as culpas. :lol:

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

nao axavas piada , por exemplo, este homem ser preso por "isto" , e outros k fizeram resultados desportivos fora das 4 linhas ficarem cá fora? :D

eu ria-me.

Link to comment
Share on other sites

Esse recebeu 86 mil euros extra, pela vitória na Taça.

Enfim, ainda para mais é andrade.

Eu só tenho uma duvida... o que é um Andrade? Esse não foi aquele caceteiro que esteve no Benfica?

Eu nem quero acreditar que um gajo de Gaia não sabe o que é um Andrade.

Dica: Lembras-te de uma série que dava na RTP que era "Os Andrades"?

Dica2: Se não sabes mesmo pergunta ao teu Pai...

B)

Link to comment
Share on other sites

Esse recebeu 86 mil euros extra, pela vitória na Taça.

Enfim, ainda para mais é andrade.

Eu só tenho uma duvida... o que é um Andrade? Esse não foi aquele caceteiro que esteve no Benfica?

Eu nem quero acreditar que um gajo de Gaia não sabe o que é um Andrade.

Dica: Lembras-te de uma série que dava na RTP que era "Os Andrades"?

Dica2: Se não sabes mesmo pergunta ao teu Pai...

B)

Eu sei muito bem, apenas estava a ser irónico, por causa da conotação negativa que o Kubrick associou aos "andrades" ;)

E eu não sou de Gaia, estou aqui por engano há 17 anos... apesar de cá morar o meu coração está do outro lado do rio :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.