Jump to content

20q


oleole
 Share

Recommended Posts

possas ta mm altamente he eheheh falhou no carro, mas acertou no telemovel e em caneta so em 17 e 16 pergnutas, respectivamente. grande vicio! imagino a trabalheira que isto deu a fazer...

Link to comment
Share on other sites

WTF?

pensei numa caneta, ele pergunta-me se é um marcador para sublinhar, eu digo que é perto e depois ele vai-me perguntar se é um espirro?? :lol: :lol:

outra coisa que desconhecia era animais e vegetais serem considerados objectos :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Um clube de futebol chamado benfica. Acertou o cabrão.

Ou não, só escrevia irrelevante nas perguntas.

Eu a pensar num router e o gajo pergunta depois de responder se uso à noite, Acho que é uma boneca barbie? :lol:

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Grande :lol:

Já me enchi de rir a jogar isto ! Eu pensei em estojo, aquilo pergunta-me se era uma mala de viagem eu ponho errado e pergunta se é rede de pesca??? :-.. :-..

Anyway já tentei com outras cenas e foi lá ter :D Tá interessante ;)

Link to comment
Share on other sites

já conhecia... na altura lembro-me de ter pensado em Átomo e o gajo ao fim de 20 perguntas adivinhou... tá mt bem feito de facto.. o problema é que ás vezes as perguntas divergem do que o programa acha e ent isso altera logo o objecto dps..

Link to comment
Share on other sites

Um truque:SE ELE ADIVINHAR DIGAM QUE ESTA PERTO E DEPOIS NAO ADIVINHA!!!!!!!!

Ok, e qual é a piada disso? Não sei se sabes, mas o objectivo daquilo, além de proporcionar uns momentos de diversão ao pessoal, é o de arranjarem algoritmos mais avançados para a área de inteligência artificial... Mas hei, se o que te dá pica é enganares o programa, mesmo após ele ter adivinhado o que vai na tua cabeça...

Link to comment
Share on other sites

Um truque:SE ELE ADIVINHAR DIGAM QUE ESTA PERTO E DEPOIS NAO ADIVINHA!!!!!!!!

Ok, e qual é a piada disso? Não sei se sabes, mas o objectivo daquilo, além de proporcionar uns momentos de diversão ao pessoal, é o de arranjarem algoritmos mais avançados para a área de inteligência artificial... Mas hei, se o que te dá pica é enganares o programa, mesmo após ele ter adivinhado o que vai na tua cabeça...

mas o cómico aqui é que mesmo ele tentando enganar o programa, a I.A. conseguiu adivinhar :funny: :funny: :funny: :funny:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Você ganhou!

É algum destes ...

uma chávena de chá

uma caneca de viagem

uma chávena de café

uma chávena

papel

uma taça

um copo de água

uma glande

um prato

um copo de chá gelado

uma chupeta

um copo de martini

um dedo médio

um copo de vinho

tabaco

um dedo

Pensei num Porta Chaves e ele não acertou :funny:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.