Jump to content

Lucho - Melhor De Campeonato


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Rui Costa foi considerado o melhor jogador da Liga no mes de Setembro, seguido de Quim e do Lucho.

Rui Costa é tb considerado o melhoer jogador da Liga até ao momento, dividindo esse lugar em varias competiçoes com Lucho e Matteus.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Rui Costa foi considerado o melhor jogador da Liga no mes de Novembro, seguido de Quim e do Lucho.

Rui Costa é tb considerado o melhoer jogador da Liga até ao momento, dividindo esse lugar em varias competiçoes com Lucho e Matteus.

nao será o mes de Setembro?

:clap: Parabens ao Rui gostava que esta epoca fosse a melhor dele pa se retirar em grande

cumps banavids

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ta em melhor forma que um certo brazuca da selecção.. :-

Olha que o luso-brasileiro tem vindo a jogar bem melhor nos últimos jogos e até a marcar golos. Marcou 1 contra o Atlético de Madrid, no dia 7 de Outubro, domingo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Aquele em que 97% do golo, foi do Abiatti?

São pormenores, mas eu tb estou um pouco apreensivo pois já não é a 1ª vez que vejo Deco a jogar bem ou em forma no Barcelona (está em subida de forma) e depois ao chegar à selecção parece que desaprendeu ou entrou em "período de férias". Estou sempre a tentar perceber, no inicio de cada jogo, que Deco vamos ter. Mas não creio que ele faça de propósito. Não tem nada a ganhar com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
O guarda redes continua a ser o Quim.

Concordo! Grande Guarda Redes! À muito me questiono o porquê da titularidade do Ricardo na Selecção quando está o Quim no banco... :S Será que continuam a insistir no Ricardo pela situação que ele criou ao tirar as luvas para defender o dito penalty pela selecção? :(

Link to comment
Share on other sites

Mais a sério: onde é que anda o Lisandro no meio disso tudo?

Era isso que vinha perguntar... :unsure:

em 1º na lista dos melhores marcadores seguido pelo nuno gomes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.