Jump to content

Duvida


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas.. Olha Bruno pesso desculpa se eu me fiz interpertar mal. Eu não te estava a chamar de "burro" nem nada parecido. Tipo eu tambem não axo normal só porque perguntas-te uma duvida e que des alguns erros (todos dão) que o pessoal "gozem" por tudo e por nada. Mas de uma coisa tens que ademitir esta de um antivirus acelarar a net era escusada. Ne?

comps.

Link to comment
Share on other sites

Nepes ,m porque hoje falei com o meu professor de TIC e ele disse que sim algumas podem dar mais velocidade , porque alguns não ocupam tanta memoria.

Pronto oh Bruno... esta é a altura em que nós dizemos que já te explicamos o que podias fazer e em que tb dizemos que ou tens um professor que não te sabe transmitir bem os conhecimentos, ou que não percebe nada do assunto, ou então tu é que percebeste mal. Nenhum AV pode dar mais velocidade de internet.

Link to comment
Share on other sites

Bruno, amigo

Se queres um pouco mais de velocidade na WWW esquece os ani-virus, eles foram feitos para quê? Isso. Exterminar viroses, não para andares de Suzuki na Internet.

Mas já que fazes tanta questão em dar 1 "esticão" na net tenta sacar o TuneUp Utilities 2007, vai a btjunkie.org e saca logo o software do 1º link. Já vem com Serial. Não é complicado pôr o Serial. Normalmente é um pequeno programa que executa chaves (serials). Basta fazer copy/paste para onde o Tune Up te pedir o registro de utilizador. Claro que para sacares o software vais precisar do utorrent. Podes encontra-lo logo no 1º link do Google mal escrevas utorrent na pesquisa.

Feito isto ficas com o programa 100% funcional e para sempre. E o que é o Tuneup Utilities 2007?

É um programa que visa melhorar a vários níveis a performance do teu pc (mais conhecido por tweaker). Com ele podes fazer uma limpeza do disco (quase a fundo), do registry, da memória RAM e tb em melhorares a velocidade da Internet. É conhecido como um dos melhores (senão o melhor) programas do género. Não faz milagres mas é uma excelente ferramenta para que tenhas o teu pc mais em ordem.

nota: na mudança de velocidades de Internet o software vai detectar todo o teu sistema e aconselhar x nº de mudanças em certas configurações que podem afectar a Internet (o nº varia de pc para pc).

Portanto, Bruno, um tweaker pode ser que te dê jeito, nunca um anti-virus. Espero ter-te sido útil. ;)

ps: se tiveres alguma dificuldade, lembra-te, o Google é nosso amigo.

Link to comment
Share on other sites

Fogo , para min acabou , estarem a dizer que sou "burro" fogo . E ninguém faz nada , so criticam e criticam mas nunca elogiam fdx .

não te elogiam? tens mais reputation que toda a gente neste tópico junta :-..

mas agora respondendo muito a sério à tua questão:

não sei, nunca usei o AVG. Aliás, desde há uns anos para cá que só uso o Kaspersky e, segundo o que li, segundo o comportamento noutros PCs e segundo aquilo que observo no meu PC, no browser não navego a "1000" mas navego a 800 ou 900, portanto acho que compensa

agora, se estás sem antivirus e estás a pensar em instalar um (qualquer), é escusado procurares um que te aumente o downstream, aumente (de certa forma) a velocidade de navegação no browser ou qualquer outra cena do género, porque, quanto muito, põe-te é mais lento... mas acho que isso é lógico

Edited by DaRk_SoU|
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, já te foi dito que o anti-virus pouco ou nada tem a ver com a net ser rápida ou lenta...

Se não tens anti-virus e queres um free, recomendo o AVG.

Se não te importas de ter um crackado, talvez o Kaspersky ou o NOD32...

Link to comment
Share on other sites

Fogo , para min acabou , estarem a dizer que sou "burro" fogo . E ninguém faz nada , so criticam e criticam mas nunca elogiam fdx .

coitado pah, nao chamem burro ao rapaz, descarreguem em mim q é pra isso q eu existo aki mas ajudem o moço e nao o tratem mal. bruno nao ligues tu nao és burro, os burros têm cauda e nao sabem usar computadores, tu nao tens cauda :)

Link to comment
Share on other sites

Bruno, amigo

Se queres um pouco mais de velocidade na WWW esquece os ani-virus, eles foram feitos para quê? Isso. Exterminar viroses, não para andares de Suzuki na Internet.

Mas já que fazes tanta questão em dar 1 "esticão" na net tenta sacar o TuneUp Utilities 2007, vai a btjunkie.org e saca logo o software do 1º link. Já vem com Serial. Não é complicado pôr o Serial. Normalmente é um pequeno programa que executa chaves (serials). Basta fazer copy/paste para onde o Tune Up te pedir o registro de utilizador. Claro que para sacares o software vais precisar do utorrent. Podes encontra-lo logo no 1º link do Google mal escrevas utorrent na pesquisa.

Feito isto ficas com o programa 100% funcional e para sempre. E o que é o Tuneup Utilities 2007?

É um programa que visa melhorar a vários níveis a performance do teu pc (mais conhecido por tweaker). Com ele podes fazer uma limpeza do disco (quase a fundo), do registry, da memória RAM e tb em melhorares a velocidade da Internet. É conhecido como um dos melhores (senão o melhor) programas do género. Não faz milagres mas é uma excelente ferramenta para que tenhas o teu pc mais em ordem.

nota: na mudança de velocidades de Internet o software vai detectar todo o teu sistema e aconselhar x nº de mudanças em certas configurações que podem afectar a Internet (o nº varia de pc para pc).

Portanto, Bruno, um tweaker pode ser que te dê jeito, nunca um anti-virus. Espero ter-te sido útil. ;)

ps: se tiveres alguma dificuldade, lembra-te, o Google é nosso amigo.

Vou seguir o teu conselho.

Mas pessoa acho que ja basta , se fosse outro menbro não respodiam assim . E tenham mais calma algumas coisas que eu sei aprendi aqui com aqueles que gostam de ajudar! , não com aqueles que gostam de aparvalhar.

Link to comment
Share on other sites

Ò bruno sabes porque é que o pessoal começou logo a gozar? Foi porque a maneira como fazes as perguntas são erradas. Tipo em vez de perguntares se uma mudança de anti-virus te pode acelarar a net, devias ter perguntado se uma mudança de anti-virus pode ser mais leve para o computador de modo a que ao abrir uma página ele seja mais rápido.

Link to comment
Share on other sites

Bruno boas

nunca e jamais em tempo algum um anti-virus pode acelarar velociadade da tua net.... mas sim um anti-virus pode acelarar o carregamento rapido do teu browser .

espero ter ajudo... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.