Jump to content

House - Season 8 (2004 - 2012)


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Vi o ep3 da season 4 e posso dizer que nunca esperei que a série chegasse a um ponto em que o house se passa e apanha alto esticão, promete o ep4, com a paciente que sente os mortos

Sim grande episódio, depois de um primeiro episódio muito fraco, porque era só House, House e House, agora com a carrada de personagens a interagir a série fica muito mexida e os diálogos continuam bem escritos.

Link to comment
Share on other sites

Vi o ep3 da season 4 e posso dizer que nunca esperei que a série chegasse a um ponto em que o house se passa e apanha alto esticão, promete o ep4, com a paciente que sente os mortos

Sim grande episódio, depois de um primeiro episódio muito fraco, porque era só House, House e House, agora com a carrada de personagens a interagir a série fica muito mexida e os diálogos continuam bem escritos.

concordo :y: aquela promo do 4º episódio, de facto, promete :)

Link to comment
Share on other sites

A promo não é do quarto episódio. Ouve-se perfeitamente que aquilo vai acontecer daqui a duas semanas ;)

O 4º Episódio só sai daqui a 2 semanas :(

EDIT: o _caramelo_ foi mais rápido :P

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acho que a season ate esta bastante porreira , embora viva sempre no mesmo ambiente

Eu ca espero que a 13 continue na serie durante muito tempo pois ela é bastante boa .....

....

...

medica! :-..

Com os melhores cumprimentos

:bye: :bye: :bye:

Edited by info
Link to comment
Share on other sites

Tem as novas personagens, que não são muito interessantes. O House continua com as suas excentricidades e é praticamente a única personagem que é desenvolvida. O Chase, o Wilson e a Cameron aparecem um minuto por episódio. Eu sei que a série n varia mt de episódio para episódio, mas desde que os 4 tem aparecido menos, essa falta de originalidade tem sobressaido. Basicamente, só muda é a doença do paciente de episódio para episódio (e vai sendo eliminado mais um dos candidatos). Não pensem com este comentário que eu n gosto da série. Eu axo q as 3 primeiras seasons s boas, mas esta realmente tem deixado mt a desejar. O Prison Break tb começou um pc lento esta season, mas nos ultimos episódios tem vindo a melhorar bastante. Em destaque está, na minha modesta opinião, o Dexter, que é td menos repetitivo.

Nota: eu vi até ao episódio 5 da season 4 e n sei se a situação mudou desde então (espero que sim). Não tenho tido muita paciência para ver novos episódios.

Edited by xLaR8oR
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.