Jump to content

Brain Test!!!


oleole
 Share

Recommended Posts

tb acho que é fake... então primeiro comecei a ver a gaja a rodar no sentido contrário e depois no sentido dos ponteiros do relógio

WTF

confirmo: essa merda a certa altura pára e começa a rodar no sentido contrário

nem mais, confirmei isso agora mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

tb acho que é fake... então primeiro comecei a ver a gaja a rodar no sentido contrário e depois no sentido dos ponteiros do relógio

WTF

confirmo: essa merda a certa altura pára e começa a rodar no sentido contrário

nem mais, confirmei isso agora mesmo ;)

Como é que confirmaste isso?

Eu consigo ver da forma que quiser a qualquer altura, basta concentrar um bocado.

Link to comment
Share on other sites

fake, eh o gif q muda de vez em quando. metam 2, um ao lado do outro

tb acho que é fake... então primeiro comecei a ver a gaja a rodar no sentido contrário e depois no sentido dos ponteiros do relógio

WTF

confirmo: essa merda a certa altura pára e começa a rodar no sentido contrário

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

para voces é tudo FAKE!!! OMFG...

pensem um bocado!!! se vocês virem a sombra de uma pessoa, como é que sabem, pela sombra, se essa pessoa esta de costas ou de frente?? a sombra é exactamente igual! a silhueta é a mesma!

Aqui é a mesma coisa! vocês so vem uma imagem a andar da da esquerda para a direita, mas com a perspectiva vai parecer que esta a rodar!

depois já vai da maneira de ver as coisas de cada 1, há uns que vêm a bailarina a rodar no sentido dos ponteiros do relógio e outros que vêm no sentido oposto...

Vejam bem, ela não troca sentido nenhum, ISTO É UM GIF!!!!!! Omfg... Não é um PROGRAMA!

Reparem que quando roda no sentido dos ponteiros tem a perna esquerda no chão, e quando roda no sentido oposto já tem a direita!!! è como o exemplo que dei no inicio deste post, quando voces vêm a sombra de uma pessoa não sabem se esta de costas ou de frente (pela sombra), se estiver de costas, a perna que esta do lado direito (na sombra) é a perna direita, se estiver de frente para nós, a perna que está do lado direito na sombra é a perna eskerda.

Nem tudo que está na net é fake ;)

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

para voces é tudo FAKE!!! OMFG...

pensem um bocado!!! se vocês virem a sombra de uma pessoa, como é que sabem, pela sombra, se essa pessoa esta de costas ou de frente?? a sombra é exactamente igual! a silhueta é a mesma!

Aqui é a mesma coisa! vocês so vem uma imagem a andar da da esquerda para a direita, mas com a perspectiva vai parecer que esta a rodar!

depois já vai da maneira de ver as coisas de cada 1, há uns que vêm a bailarina a rodar no sentido dos ponteiros do relógio e outros que vêm no sentido oposto...

Vejam bem, ela não troca sentido nenhum, ISTO É UM GIF!!!!!! Omfg... Não é um PROGRAMA!

Reparem que quando roda no sentido dos ponteiros tem a perna esquerda no chão, e quando roda no sentido oposto já tem a direita!!! è como o exemplo que dei no inicio deste post, quando voces vêm a sombra de uma pessoa não sabem se esta de costas ou de frente (pela sombra), se estiver de costas, a perna que esta do lado direito (na sombra) é a perna direita, se estiver de frente para nós, a perna que está do lado direito na sombra é a perna eskerda.

Nem tudo que está na net é fake ;)

portanto concordamos que pudim de atum eh q eh bom

Edited by Eye
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

para voces é tudo FAKE!!! OMFG...

pensem um bocado!!! se vocês virem a sombra de uma pessoa, como é que sabem, pela sombra, se essa pessoa esta de costas ou de frente?? a sombra é exactamente igual! a silhueta é a mesma!

Aqui é a mesma coisa! vocês so vem uma imagem a andar da da esquerda para a direita, mas com a perspectiva vai parecer que esta a rodar!

depois já vai da maneira de ver as coisas de cada 1, há uns que vêm a bailarina a rodar no sentido dos ponteiros do relógio e outros que vêm no sentido oposto...

Vejam bem, ela não troca sentido nenhum, ISTO É UM GIF!!!!!! Omfg... Não é um PROGRAMA!

Reparem que quando roda no sentido dos ponteiros tem a perna esquerda no chão, e quando roda no sentido oposto já tem a direita!!! è como o exemplo que dei no inicio deste post, quando voces vêm a sombra de uma pessoa não sabem se esta de costas ou de frente (pela sombra), se estiver de costas, a perna que esta do lado direito (na sombra) é a perna direita, se estiver de frente para nós, a perna que está do lado direito na sombra é a perna eskerda.

Nem tudo que está na net é fake ;)

se eu digo q eh fake eh porque testei e confirmei q eh fake. se keres um filme pode ser q tenha paciencia para arranjar

Tás a mentir. Cala-te masé.

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Mesmo que seja falso é muito impressionante. No início não conseguia vê-la a rodar pro sentido contrário de qualquer jeito, mas com um pouco de treino consigo fazê-la dar meia volta quando sua imagem está totalmente voltada para a frente (ou pra trás) quando quiser.

O segredo é esperar que ela fique de costas ou de frente e imediatamente imaginar que está no inverso do que parece.

Edited by rommie
Link to comment
Share on other sites

lol que grande fake... Voces realmente acreditam em tudo..

Consegui ver nos dois sentidos , fiquei um tempo inteiro a ver no sentido dos ponteiros do relógio, e do nada fiquei a ver no sentido contrario um x de tempo.

Alguma vez acham que se fosse verdadeiro começava a ver do nada a rodar noutro sentido tanto tempo e depois voltar ao mesmo mais um tempao ?

E prova dos 9 é :

No meu pc a carregar novos gifs o gif fica lento até carregar totalmente..

1º Inicialmente o gif tava lento porque ainda tava a carregar e ela rodava no sentido dos ponteiros do relógio

2ºDO nada o gif voltou a ficar lento ( sinal que estáva a carregar um novo) e ai ja a vi a rodar para direita ..

3ºConslusao-Fake :-..

Link to comment
Share on other sites

lol que grande fake... Voces realmente acreditam em tudo..

Consegui ver nos dois sentidos , fiquei um tempo inteiro a ver no sentido dos ponteiros do relógio, e do nada fiquei a ver no sentido contrario um x de tempo.

Alguma vez acham que se fosse verdadeiro começava a ver do nada a rodar noutro sentido tanto tempo e depois voltar ao mesmo mais um tempao ?

E prova dos 9 é :

No meu pc a carregar novos gifs o gif fica lento até carregar totalmente..

1º Inicialmente o gif tava lento porque ainda tava a carregar e ela rodava no sentido dos ponteiros do relógio

2ºDO nada o gif voltou a ficar lento ( sinal que estáva a carregar um novo) e ai ja a vi a rodar para direita ..

3ºConslusao-Fake :-..

Lamento informar mas acho que estas enganado porque eu ainda a bocado tava com um amigo meu a ver isto e tipo ele via para o lado direito e eu para o lado esquerdo.

Esta imagem dá para ver para os dois lados depende da forma como a vez, isto ta muito bem feito.

Link to comment
Share on other sites

Ya..não é fake coisa nenhuma. As imagens do gif têm sombras de duas tonalidades diferentes, o que pode dar impressão de estar a rodar tanto para um lado como para o outro.

É alto atrofio.. se eu me concentrar consigo ver no sentido contrário do relógio, mas depois volta logo ao sentido normal caso deixe de olhar por um momento.

EDIT:

A forma mais fácil de ver é olhar para as pernas e imaginar que, a perna que está a rodar, tanto pode passar à frente como atrás da outra.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Vi isto num site e achei interessante :)

Se vocês virem a bailarina a rodar no sentido dos ponteiros do relógio é porque são mais "criativos" (right-brained). Mas se vocês virem a bailarina a rodar no sentido oposto ao dos ponteiros do relógio é porque são mais "lógicos" (left-brained).

leftrightbraintestos4.gif

:bye:

ela roda a perna direita (a direita é a dominante), logo toda a gente terá de a ver a rodar no sentido dos ponteiros do relógio :bye:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá.. Mas axo que nao é o meu cerebro que faz a imagem ficar lenta cada vez que muda de sentido.. <_<

Ainda tenho de gravar um video para mostrar :-

Não sei se sabes o que é um gif.. É uma sequência de imagens. E não me parece que tenham posto algum script que, com um certo delay, carregue duas imagens.. ou o teu browser diz-te que tá ser carregada outra imagem?

Santo deus..

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá.. Mas axo que nao é o meu cerebro que faz a imagem ficar lenta cada vez que muda de sentido.. <_<

Ainda tenho de gravar um video para mostrar :-

caro jovem eu ontem tambem jurava que era fake. pus um gif ao lado do outro e xegava a uma altura em que virava um pa cada lado. ora fantastico, pensei eu, ai esta a prova que eh fake.

portanto hoje resolvi fazer o tal video para provar. ora... nao eh q cada vez que começo o video as manganas começam a rodar em sentidos diferentes :funny:

ja agora, pa tirar duvidas

http://rapidshare.com/files/61827789/Video2.rar.html

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá.. Mas axo que nao é o meu cerebro que faz a imagem ficar lenta cada vez que muda de sentido.. <_<

Ainda tenho de gravar um video para mostrar :-

Não sei se sabes o que é um gif.. É uma sequência de imagens. E não me parece que tenham posto algum script que, com um certo delay, carregue duas imagens.. ou o teu browser diz-te que tá ser carregada outra imagem?

Santo deus..

sim sei o que é um gif santo deus... N sei como é feito mas cada vez que muda de sentido algo acontece e a imagem fica lento no meu pc ..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.