Jump to content
Sign in to follow this  
bIoFrEaKs

"the Page Cannot Be Displayed"

Recommended Posts

De à uns tempos para cá, quando ando a navegar por este forum, quando vou a abrir algums theats, dame este erro " the page cannot be displayed" e só consigu visualizar a pagina apos varios refresh's :wacko:

Isto so me acontece neste forum, pois no newsgroupspt consigu navegar normalmente. ajudem-me sff :bye:

Por aqui tb tem acontecido essa situação :ranting:

WebMaster chamado á recepção :- "

Luke > :fnf: <

È problema da netcabo e não do forum...

Quando isso acontecer usem este proxy para entrarem no forum:

66.119.34.38 porta 80

como isso se faz?? aki a mm coisa... tornase irritante visto ke n podes navegar como deve ser no forum

Boas,

vais as opcoes de internet (caso uses o IE) depois vais a o tab ligacoes, tens la as definicoes de LAN, configuras la a proxy com os dados ai de cima.

sem mais

Tretabyte

Thanks Revenge ;)

Mas assim não dá para aceder ao Admin CP

--EDIT--

As 12h de hj derrepente a netcabo voltou ao normal !!!!!!

As paginas do :fnf: abrem num flash :go:

Luke > :fnf: <

Ao porem esse "comando" que o Revenge disse, eu pelo menos, n consigu entrar no msn.

Tava a tentar entrar com esse comando posto nas opçoes e tavame a dar um erro, ntao fui tirar esse comando e agora já dá na boa.. ;)

Ao porem esse "comando" que o Revenge disse, eu pelo menos, n consigu entrar no msn.

Tava a tentar entrar com esse comando posto nas opçoes e tavame a dar um erro, ntao fui tirar esse comando e agora já dá na boa.. ;)

pois supostamente o proxy e so pa usares durante a tua visista ao forum. Eu n meto pk a netcabo n deixa. E km eu n faço koisas ilegais... :hypo:

Ja me estou a passar com esta cena de me tar smp a dar erro... n é so aki no forum tb em outras paginas... :blink: uso o firefox alguem sabe onde se poe a proxy ?

Cumps.... :bye:

tools>options>connection settings e voilá

Tks... ja esta a bombar fx ^_^

Cumps... :bye:

:::Edit:::

Sera de mim ou a proxy passou-se...? ja n da para navegar aki no forum com ela... da-me erro....

Edited by Dejavou

Depois de vários erros ao tentar abrir páginas aqui no fórum, resolvi desinstalar o IE6 :bye: e instalar o Mozilla Firefox e voilá, funciona às mil maravilhas, sem "The Page Cannot Be Displayed" :clap:

Mozilla Rula!

Isso n tem nd haver com o mozila mas sim com a telepac ---> netcabo .

Edited by Ilusi0n

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.