Jump to content

Reviews De Spyware Removers


[f]allen^angel
 Share

Recommended Posts

Será ke cumpriste à risca as instruções dadas? Será ke ñ abriste o programa antes de teres feito os passos do crack todos? Olha eu cá tenho até 2014... :plain:

eu fiz mais ou menos. n fiz td pk so vi dps de ter desinstla-do o otro spy.

mas n faz mal. kdo se acabar este reinsta-lo se entretanto n tiver saido uma versao nova pk akilo da sp mais um ano kdo se instala. ;)

Link to comment
Share on other sites

Instalei o SpySweeper a uns dias e o meu pc começou a ficar instavel kom crashes constantes e cheio de bugs... começei a deskonfiar que tinha sido do programa e isso veio a verificar-se kando o desistalei voltou td ao normal.... vou voltar po Ad-Aware + SpyBot ...

Link to comment
Share on other sites

Instalei o SpySweeper a uns dias e o meu pc começou a ficar instavel kom crashes constantes e cheio de bugs... começei a deskonfiar que tinha sido do programa e isso veio a verificar-se kando o desistalei voltou td ao normal.... vou voltar po Ad-Aware + SpyBot ...

pois, eu tive exactamente o mesmo problema e assim k desinstalei o spysweeper voltou td a normalidade. neste momento voltei ao pest patrol e ao ad-aware. pelo menos ate hj nca tive problemas com estes 2.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Tinha o ad-aware e mudei para o spy sweeper e ñ tenho tido kualker tipo de problema... :plain:

la esta, acho k e td uma questao de sorte or not... eu por acaso na makina da minha irma instalei o spysweeper e ela tb n tem tido problemas. tb agora qndo tiver a makina nova vou ver se instalo o spy pa tirar duvidas, até la vou manter os k tenho.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.