blerg 0 Report post Posted September 17, 2004 hello! então é assim, eu fui tentar ver um filme e apareceu-me este errotentei noutro player e...tentei pôr o filme no disco e...tentei ver noutros players e a história foi a mesma...q se passa?? alguém pode ajudar-me?? :help: Moranguito... :hypo: Share this post Link to post Share on other sites
beyonder 0 Report post Posted September 17, 2004 e so com esse filme? Se for, o filme deve ter um erro... senao, e o teu leitor k foi cos porcos... (presumindo que isso esteja em cd ) De qqer modo, tou mais inclinado pa teres um erro qqer no filme... Share this post Link to post Share on other sites
eXpanium 0 Report post Posted September 18, 2004 Se é erro de E/S (aka I/O Entrada/Saída aka Input/Output), entendes facilmente que houve problema entre a comunicação entre o leitor e a motherboard, ou seja, os dados n chegaram como deveriam pq na origem eles já n devem tar mt bons..., ou seja: - ou o leitor está estragado (o que não axo, pq só referes esse filme) - ou o filme foi gravado, e durante o processo de gravação ocorreram erros. digo eu ... q gosto mto de dizer coisas... Share this post Link to post Share on other sites
Fly 0 Report post Posted September 18, 2004 Se é erro de E/S (aka I/O Entrada/Saída aka Input/Output),entendes facilmente que houve problema entre a comunicação entre o leitor e a motherboard, ou seja, os dados n chegaram como deveriam pq na origem eles já n devem tar mt bons..., ou seja:- ou o leitor está estragado (o que não axo, pq só referes esse filme)- ou o filme foi gravado, e durante o processo de gravação ocorreram erros.digo eu ... q gosto mto de dizer coisas...←Partilho completamente da mesma opinião...Volta a gravar o filme. :plain: Share this post Link to post Share on other sites
blerg 0 Report post Posted September 19, 2004 não é do filme, aconteceu com todos os filmes q tentei ver e ontem a tentar passar músicas mp3 para o disco e deu o mesmo erro :dumb: aliás, já tinha visto alguns filmes noutros pcs e quando gravo verifico sempre se está tudo bem, portanto do filme não é sobra então a drive... a drive era uma boa drive (digo eu axim, não xei » Asus DVD-Rom 16x), não havia nexexidade poderá ser q ela esteja mal encaixada?? Share this post Link to post Share on other sites