Jump to content

Configurar Grabit


HyperCodeMaster
 Share

Recommended Posts

Server Properties > Maximum Allowed Connections > 20

eu so consigo ter no maximo 10 connections, sabes pk? l

lembro-me ke 'a uns tempos atras conseguia ter 32 ou 36.

sou sapo adsl.

Qual é a versão de Grabit que tens instalada?

A nova versão 1.7.2 beta permite apenas 10 conexões por opção de quem criou o Grabit.

Link to comment
Share on other sites

O numero de connections é relativo... acho que é preferivel ter as 10 que as antigas 32... menos pressão há nos servidores.

Cumpz

Concordo em absoluto. As 10 conexões em simultâneo chegam perfeitamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas pessoal!

Eu tento fazer o update grouplist e simplesmente não da. eu tenho Clix ADSL e já experimentei os 3 servidores news.clix.pt | news.ip.pt | news.novis.pt, mas continua a não dar nada!

o erro que me dá é: 502 Access Denied via @ auth server

Agradecia alguma ajuda...

Edited by NeburPT
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu sou um bocado lento a trabalhar com estas coisas, mas isto afinal funciona com Vodafone ou não? Eu tenho tráfego ilimitado por isso não me importo de usar grupos internacionais, precisava era que alguém me explicasse tintim por tintim o que fazer...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas,

Formatei o disco ontem e mudei de modem para um SpeedTouch da Sapo ADSL (o que vem no kit ADSL 2+). Ao configurar o bicho não lhe consegui meter o meu usarname e password Sapo, não reconheceu. A configuração parou por aí, mas ele funciona lindamente. Estou a usá-lo neste momento.

Agora ao usar o GrabIt (1.7.2 Beta 3) não consigo fazer updates aos grupos. Configurei o servidor para news.telepac.pt, tal como tinha antigamente, fui buscar a lista dos grupos, subscrevi os que me interessavam, mas updates está quieto...

Da Firewall (BitDefender) também não é, já experimentei desligá-la e continua na mesma.

Alguma sugestão?

Cumps

EDIT Afinal o gajo ligou-se ao SN-3 e por isso é que não estava a bulir. Agora liguei-me ao SN-2 e já consigo :)

Edited by Daniel.3/9
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Formatei o disco ontem e mudei de modem para um SpeedTouch da Sapo ADSL (o que vem no kit ADSL 2+). Ao configurar o bicho não lhe consegui meter o meu usarname e password Sapo, não reconheceu. A configuração parou por aí, mas ele funciona lindamente. Estou a usá-lo neste momento.

Agora ao usar o GrabIt (1.7.2 Beta 3) não consigo fazer updates aos grupos. Configurei o servidor para news.telepac.pt, tal como tinha antigamente, fui buscar a lista dos grupos, subscrevi os que me interessavam, mas updates está quieto...

Da Firewall (BitDefender) também não é, já experimentei desligá-la e continua na mesma.

Alguma sugestão?

Cumps

EDIT Afinal o gajo ligou-se ao SN-3 e por isso é que não estava a bulir. Agora liguei-me ao SN-2 e já consigo :)

como é que fizes-te isso ?

Problema resolvido.

Edited by _6elemento
Link to comment
Share on other sites

pois mas ainda não percebi como ponho isto a sacar deste forum sem ser com os NBZ, como adiciono o link ao grabit????

O link é de caracter informativo only. Para isso é fazer updates aos grupos e seleccionar os downloads.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tenho netcabo(ZON) e quando tento aceder com o grabit aos grupos nacionais (por exemplo telepac.jogos) utilizando o servidor news.netcabo.pt diz-me que não tem artigos. Alguem sabe o que poderá ser? Já tenho configurada a firewall e consigo aceder a outros grupos (alt.jobs.jobsearch).

Edited by starfighter
Link to comment
Share on other sites

Boas,

tenho netcabo(ZON) e quando tento aceder com o grabit aos grupos nacionais (por exemplo telepac.jogos) utilizando o servidor news.netcabo.pt diz-me que não tem artigos. Alguem sabe o que poderá ser? Já tenho configurada a firewall e consigo aceder a outros grupos (alt.jobs.jobsearch).

Lê isto

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.