Jump to content

Dependência De Heavy Metal é Uma Doença


X-static
 Share

Recommended Posts

detesto heavy merdal, n sei o que as pessoas vêem nesse insulto à verdadeira música

E eu detesto a música que tu gostas, seja ela qual for... :P

Para uns o insulto à música é a musica pimba e popuplar

Para uns o insulto à música é a Ópera

Para uns o insulto é a música Clássica

Para uns o insulto à música é o Fado

Para uns o insulto à música é o Heavy-Metal

Para uns o insulto é alguém achar que o Heavy-Metal é um insulto à música

(...)

Estou a ver caroco que és mestrado em Musicologia e tens o dom de saber onde está a verdadeira música. E qual é a verdadeira música? Aquela que tu gostas? Aquela que a maioria das pessoas gosta? Portanto, e deixa-me ver se percebi, aquilo que tu gostas é que é verdadeiro e bom, aquilo que os outros possam gostar, mesmo que seja uma minoria, não vale nada. E quem é que dita essa leis, és tu? São as pessoas que gostam da música que tu gostas?

Parece-me claramente que estás com um claro problema de egocentrismo na tua verdade. Eu como amante de Heavy-Metal senti-me ofendido, ultrajado, com essa tua opinião. É que a música adquire os mais diversos géneros, estilos, tipos e sons, e todas têm o seu espaço e admiradores. Desde dos géneros mais elaborados e complexos aos mais simples.

Sabes por acaso as origens do Heavy-Metal? Vem de Inglaterra e é um sub-género que deriva do Rock-and-Roll Inglês. O Rock-and-Roll pode ser considerado o avô do Heavy-Meatal.

Sabes por acaso que alguns dos melhores guitarristas e bateristas que a música já conheceu vieram do Heavy-Metal?

Obviamente que tens todo o direito de detestar o Heavy-Metal. Mas quando dizes que esse sub-género musical é um insulto à música estás a pisar o risco da tua opinião pessoal e a querer extravasa-la por todos aqueles aqueles que apreciam Heavy, insinuando que são uns anormais, já que a música dita "normal" é aquela que tu gostas. Se for Metal, é insulto.

O teu comentário é que acaba por ser um insulto aos gostos de cada um de nós, que deliram com Heavy-Metal, ou com outro tipo de música qualquer. Porque a música como arte que é, mexendo com a nossa sensibilidade e sentimentos, não nos entra a todos da mesma maneira. Insulto ou injúria é no fundo não perceber isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

já não se fazem génios como antigamente (antigamente no sentido literal) e o hip hop e heavy metal são os k mais recorrem à música de facilitismo e de lavagem cerebral de massas, porque dá umas belas massas aos artistas k fazem esse tipo de música. Aproveitam se da existência desses grupos de pessoas (emos, adolescentes popeiros etc ) e vendem akilo k sabem fazer.

Não sei se sou só eu, mas não consigo associar heavy metal com emos, sempre pensei que fossem coisas do tipo HIM e por aí fora, mas devo ser só eu...

Link to comment
Share on other sites

Skywriter, diz lá que tipo de artigo queres de mim que eu faço-te a vonatde, companheiro, tudo pelo teu blog... ;)

Se tiveres disponibilidade para um artigo semanal relacionado com musica, é só isso que peço. Dá largas à tua imaginação ;)

Link to comment
Share on other sites

já não se fazem génios como antigamente (antigamente no sentido literal) e o hip hop e heavy metal são os k mais recorrem à música de facilitismo e de lavagem cerebral de massas, porque dá umas belas massas aos artistas k fazem esse tipo de música. Aproveitam se da existência desses grupos de pessoas (emos, adolescentes popeiros etc ) e vendem akilo k sabem fazer.

Não sei se sou só eu, mas não consigo associar heavy metal com emos, sempre pensei que fossem coisas do tipo HIM e por aí fora, mas devo ser só eu...

Não te preocupes, não és o unico a não conseguir associar heavy metal com emos :-..

Link to comment
Share on other sites

hungry kids... enter shikari.... etc. nao e som k nao desgoste pk tem algum scremo ( k e bem diferente de emo ) mas isso e o ke esta associado a esse esteriotipo.

mais o menos o mesmo que kem houve heavy ou death é adorador do diabo, ou kem ouve techno e pastilhado, ou kem houve hip hop e marginal.

mas pior k fazer labels... e faze-las erradas. como me chamarem de emo ( LOL ) ....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.