Jump to content

7.ª Jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

ANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIO LEONELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIO LEONELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada mas eu se fosse o Paulo Bento ou o Kubric (ou outro qualquer que me tenha queixado das arbitragens contra o Sporting nas ultimas semanas) tentava cavar um grande buraco e enfiar-me lá dentro até os jogos do Sporting começarem a ser limpos de erros. Começa a ser vergonhoso!

Quem tem telhados de vidro....

Link to comment
Share on other sites

para os benfikistas, esta época nem ando numa de vos picar mas desta x teve de ser, DEIXEM-SE SER HIPOCRITAS! o sportin foie beneficiado num golo e veio tudo fazer choradinho, tenham masé vergonha na cara e olhem pra merda de futebol que o vosso clube anda a jogar o tempo k culpam as arbitragens! ( o mesmo digo do sporting k so joga futebol kuando se lembra <_< )

Scp e slb, os adeptos preocupem-se com a merda d futebol k andam a ver das suas ekipas.

just my 2 cents.

:)

Link to comment
Share on other sites

Scp e slb, os adeptos preocupem-se com a merda d futebol k andam a ver das suas ekipas.

Sinceramente podes incluir o FCP nessa lista...

Ganha, mas o futebol, é mentira... <_<

Quanto ao que disseste, tipo, o que os benfiquistas e portistas andam a dizer vem no seguimento do que os sportinguistas disseram durante um porradão de tempo...

Era dita a nomeação do árbitro e vinham logo as comadres verdes dizer que iam ser roubados...

Desde a 1a jornada (estranhamente o jogo da taça não contou...) que são roubados! De todas as maneiras, e nem que não o sejam, para alguns elementos aqui do fórum (elementos verdes) são sempre roubados...

Nem que seja porque o árbitro deu 4 mins de descontos e só se jogaram 3:52...

Querem ser respeitados?

Passem a agir como adultos...

E mais, as palas são para os piratas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Devido a alguns adeptos, começa-se a olhar para o Sporting como um clube de gozo, ao qual dá vontade de se gozar.

Já era altura de mudarem de atitude, para se levar o clube a serio.

Agora disseste tudo revenge.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

(...)

Manuel Cajuda

O lance do primeiro golo do Sporting nasce numa falta de Purovic sobre Flávio Meireles que Jorge Sousa não assinalou. «Não vou por aí», começa por esclarecer o treinador. «Não terá sido a coisa mais bonita nas leis do futebol, mas não quero cair no ridículo de começar a criticar os árbitros após a primeira derrota. Eles precisam de tranquilidade», justificou.

A Bola

Isto sim é uma boa atitude. Se todos fossem como este sr. este tópico estaria de certeza mais limpinho e respiraria melhor saúde. <_<

Link to comment
Share on other sites

Era de estranhar....o Paulo Bento teve a semana inteira a falar da arbitragem na Luz... se agora o árbitro não lhes fizesse uma perninha, o Paulo Bento não ficava nada "tranquilo".

Link to comment
Share on other sites

Como é possivel estarem a justificar uma vitória de 3 - 0 com uma hipotética falta num lance de bola dividida a meio campo com um jogador a ser ensanduichado por dois jogadores do clube adversário? não estamos a falar de uma qq falta dentro da área ou de um pénalti bem/mal assinalado. Estamos a falar de um jogo em que uma equipa jogou bom futebol na 2ª parte e marcou 3 golos. Estou mesmo a ver que daqui a pouco vêm dizer que no segundo golo o árbito devia assinalar falta ao relvado (péssimo) de alvalade...

Link to comment
Share on other sites

e bom ver as mudanças de atitude de 1semana para a outra e ainda dizem nas entre linhas que têm queixas lol

A tua participação no forum quando o scp ou fcp são beneficiados aumenta sempre... vá se lá saber pk...

Bem..em relação ao jogo do que vi na primeira parte o sporting não jogou grande coisa, na segunda com as alterações tivemos um Sporting a jogar qualquer coisa, no entanto, esta equipa encontra-se a milhas do que estava a jogar na época passada. MVP: Izmailov

ah...boa atitude do guimarães que foi pa alvalade sem medo, coisa que mtas equipas não fazem quando jogam contra um dos grandes.

Relvado novo quarta-feira

INSTALAÇÃO DO TAPETE COMEÇA HOJE

O relvado de Alvalade chumbou com nota bem negativa no derradeiro teste às suas condições, no embate que ontem opôs o Sporting ao V. Guimarães, pelo que os trabalhos para a instalação de um novo tapete terão início já hoje, às 9.30, devendo ficar concluídos na 4ª feira.

Conforme Paulo Bento explicara na véspera, além de retardar as execuções técnicas dos jogadores (complicando também a tarefa de quem quer assumir as despesas de jogo), ontem teve interferência directa no resultado, a favor (segundo golo de Izmailov) e contra (Liedson falhou uma oportunidade clara em virtude de um ressalto) a formação leonina.

Atento

Filipe Soares Franco esteve no relvado antes e depois do jogo e no final garantiu: “Há que remover o tapete de relva na sua totalidade e, segundo aquilo que me explicaram, é preciso retirar também as fibras. Prometeram-nos que vamos ter um bom relvado e é isso que espero. O ano passado trocámos a relva em Janeiro e durou até final da temporada...â€

Já não era sem tempo.

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

«Não é aceitável jogar neste relvado» (Soares Franco)

Filipe Soares Franco revelou após o jogo com o V. Guimarães que o relvado do Estádio José Alvalade vai começar a ser substituído na manhã deste domingo, devendo estar pronto na próxima quarta-feira.

Filipe Soares Franco

ASF

Começando por «pedir desculpas aos adeptos, técnicos, jogadores do Sporting e do Guimarães», por considerar que «não é aceitável jogar com o relvado em tão mau estado», o líder leonino explicou que esta mudança será repetida em Junho: «Voltaremos a remover o relvado em Junho. Nessa altura teremos que colocar um relvado novo. O problema tem a ver com uma camada do subsolo que está completamente podre e que, por isso, não deixa a relva crescer em condições. Para já, foi-nos garantido que vamos ter um bom relvado, mas depois teremos que aprofundar todo o processo».

Quanto ao jogo... «A equipa mostrou uma grande atitude e jogou com muita garra na segunda metade. A vitória foi justa», atirou, fazendo questão de lembrar em alusão ao lance do primeiro golo, com origem numa falta de Purovic: «Também vi outras irregularidades que árbitro não assinalou. O árbitro decidiu deixar seguir o lance. Houve de facto uma falta, mas já tinha havido uma falta antes e ele deixou o jogo seguir».

O próximo encontro caseiro dos «leões» está marcado para 21 de Outubro, com o Fátima, a contar para a primeira mão da quarta eliminatória da Taça da Liga.

Camacho

"Se fosse adepto protestava mais"

Apesar dos últimos resultados aquém do esperado, José António Camacho reforça a ideia de estar contente com a atitude demonstrada.

P | O jogo de amanhã [hoje] é muito importante para o Benfica. O objectivo vencer e marcar golos

R | Sim, isso é o que nos está a faltar, porque, quando se marca, tudo se altera. Se se ganha por 1-0, fez-se um grande jogo, mas, quando se empata 0-0, é logo um mau jogo. Temos de fazer um jogo onde seja muito difícil para o rival bater a nossa equipa, mas temos de marcar e criar ocasiões de golo.

P | A falta de golos tem só que ver com a falta de sorte ou com alguma coisa relacionada com a dinâmica?

R | Com a dinâmica, não, esta não vai mudar, esteja a ganhar, empatar ou perder. Estou muito contente com a dinâmica de trabalho, mas o golo muda tudo. Dá mais tranquilidade, mas não é normal quando se remata à baliza e a bola não entra. Não é normal

P | A equipa já recuperou da derrota de quarta-feira?

R | Sim, está melhor. Quando se joga a cada três dias, animicamente, seja qual for o resultado, tem que se recuperar. Quando entro no balneário e vejo que os jogadores estão tristes depois de uma derrota que não merecem, fico contente com essa atitude. O balneário do Benfica está triste, porque sabe que tem de marcar golos e porque sabe que não tem tido a companhia da sorte

P | Há a possibilidade de Cardozo e Nuno Gomes jogarem juntos?

R | Sim, mas repito: desde que cheguei que têm falado de dois avançados e sempre com os nomes de Cardozo e Nuno. Há outros jogadores que também são avançados, que estão a jogar. O Benfica pode jogar com os dois ou sem os dois

P | Sente que ainda mantém a confiança dos adeptos ?

R | Se os adeptos não estão contentes, temos de trabalhar para alterar isso. Se eu fosse adepto e visse que o Benfica perdia jogos, protestava mais do que eles. Os adeptos devem estar contentes com a atitude e entrega da equipa, outra coisa são os resultados...

"Acontecimento anual"

O treinador espanhol assegura estar ciente das dificuldades que esperam a equipa, contra a qual os adversários se esforçam sempre ainda mais.

P | Os jogos em Leiria são tradicionalmente complicados para o Benfica. Espera dificuldades?

R | O Leiria vai entrar em campo como os demais que defrontam o Benfica. É normal, já o sabemos. A única coisa que me preocupa é o jogo da minha equipa, porque, seja onde estivermos a jogar, é o jogo da temporada para o adversário.

P | Como analisa o adversário de amanhã [hoje], que também jogou, a meio da semana, para as competições europeias

R | Segundo a história, é sempre uma equipa difícil para o Benfica e com certeza entrará com o pensamento em ganhar. Tentará fazê-lo, porque, se ganham a uma equipa como o Benfica, o jogo é um acontecimento anual. Há outras equipas a que não dão grande importância, mas, sempre que o Benfica é o adversário que têm pela frente, dão o máximo...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Bem.. mais logo lá estarei em Leiria B)

Walt: Sempre vais lá? :D

Existem duas razões que me levam a não ir.

1º Dá na TVI e assim posso ver o jogo confortavelmente

2º A minha "Maria" não quer fazer 60 km para ver o Benfica... ainda se fosse o Sporting... ( mau gosto o dela :-.. )

Agora para uma próxima e com bilhetes a 12 €, e o jogo a dar na Sportv, tenho de de ver se vou mas de certeza que ela obriga-me a pagar a gasolina e os "morfes". :(

Link to comment
Share on other sites

bilhetes por metade desse preço seguia sempre o fcp no estádio! a esse preço ia lá de vez em quando...

e secalhar mtos como eu tb o faziam.. tinhamos os estádios mais cheios e o futebol vivia-se de uma outra forma..

o golo do tonel foi realmente bom.. ainda por cima o gajo esta na minha equipa record.. já agora queria deixar aqui um :lol: ao primeiro golo... acho ridículo.

Edited by Et_MaLuKo
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
António Leonel :D

QUE GOLÃO!

Ok, seu spammer :lol: , já percebemos que idolatras o Antoninho Leonel, que o teu cérebro ejacula de prazer, nem que o Leonel faça um corte para fora. Aquilo ontem pareceu-me um golo igual a tantos outros, uma boa antecipação a um cruzamento vindo de um pontapé de canto... Mas fazer disso um golão é estar a fazer uma analogia com teus famosos comentários do "banho de bola". Assim ninguém te leva a sério, pá :-..

Link to comment
Share on other sites

António Leonel :D

QUE GOLÃO!

a tua participaçao no forum esta cada vez mais interessante ;)

btw, tas a tornar.te um pouco repetitivo :bye:

Ainda bem que se está a tornar repetitiva, é sinal que o Tonel marca, e que o Sporting ganha :)

Não estou aqui para agradar-te com os meus comments, não gostas fazes block! :funny:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

António Leonel :D

QUE GOLÃO!

a tua participaçao no forum esta cada vez mais interessante ;)

btw, tas a tornar.te um pouco repetitivo :bye:

Ainda bem que se está a tornar repetitiva, é sinal que o Tonel marca, e que o Sporting ganha :)

Não estou aqui para agradar-te com os meus comments, não gostas fazes block! :funny:

:bye:

epah tudo bem que o homem marcas golos e tudo mais, mas aposto que daki a uns dias ja te tas a cagar po homem.. foi assim com o veloso quando meteste ai uma foto toda apaneleirada no avatar e quando realmente ves que o gaijo é uma merd*, "encontras" outro idolo para venerar.. vamos ver ate quando dura o grande antonio leonel ;)

Link to comment
Share on other sites

Consegues ver avatar's ? :)

Veloso é um ENORME jogador, o melhor do meio campo do Sporting.

E se tens tantos problemas.. já te disse, block :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.