Jump to content

Emule


ophek
 Share

Recommended Posts

bem agr k o edonkey ja foi a vida...quais os melhores servers internacionais pra sacar??

se puderem metam ai os endereços

obrigado

Vai a Google e escreve Best Emule Servers

Logo no 1º link vais ter server.met - Server List for eDonkey and eMule

Entra nele e copia para o Emule o link All Servers. Faz actualizar no Emule. Isso vai limpar os servidores que não interessam e deixar os melhores. Liga-te a qq um, não importa qual. O Kad estar sempre ligado é uma regra. Faz sempre a tua procura em Global (Server) e obtêm sempre o maior número de fontes possíveis. Actualiza os servers com alguma regularidade. Eu utilizo este esquema há algum tempo e não tenho nada a apontar. Funciona muito bem e o meu MOD de Emule saca a boas velocidades (isso está sempre dependente do número de fontes e do tempo que mantens o Emule ligado).

Resta acrescentar que utilizo o Mod DreaMule (a maior parte de vocês já sabe) ;)

Link to comment
Share on other sites

walt, isso é assim em teoria, porque já por várias vezes constatei que consoante o servidor em que esteja apanho mais ou menos fontes no search global de um determinado ficheiro. Só depois de adicionado a download list é que as apanha todas (as fontes) independentemente do servidor, e tenho a rede Kad sempre ligada...

quanto ao servidor escolhido, eu costumo ordenar a lista por ordem decrescente de utilizadores conectados e, estando os edonkey excluídos, opto sempre pelo primeiro a conseguir ligar-me com sucesso.

Já agora, uso a última versão do Scarangel.. ;)

Link to comment
Share on other sites

O emule e uma merda!

E o teu comentario também...

Se fizerem como o walt disse têm os servidores direitinhos. convém é enviar um pouco pelo emule para ganharem "pontos" para poder sacar melhor... A maioria do pessoal usa o "www.UseNeXT.to" e liguem o KAD, isso é fundamental.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.