Jump to content

Novos Registos Fechados?


Fenomeno
 Share

Recommended Posts

Boas...

Uma amigo meu chamou-me à atenção depois de ter tentado fazer o registo no forum e não ter conseguido.

Eu achei estranho, pois tinha conseguido fazer o meu registo sem problemas e tenho conseguido fazer o login também sem qualquer tipo de problemas, mas quando fui tentar fazer um novo registo, aparece este mensagem: The board administrator is no longer accepting any new registrations at the moment.

Há agora algum tipo de controlo para novos utilizadores do forum? ou é apenas uma situação temporária?

Tks

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Uma amigo meu chamou-me à atenção depois de ter tentado fazer o registo no forum e não ter conseguido.

Eu achei estranho, pois tinha conseguido fazer o meu registo sem problemas e tenho conseguido fazer o login também sem qualquer tipo de problemas, mas quando fui tentar fazer um novo registo, aparece este mensagem: The board administrator is no longer accepting any new registrations at the moment.

Há agora algum tipo de controlo para novos utilizadores do forum? ou é apenas uma situação temporária?

Tks

Ja estao fechados á muito tempo....agora depende da admin

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Uma amigo meu chamou-me à atenção depois de ter tentado fazer o registo no forum e não ter conseguido.

Eu achei estranho, pois tinha conseguido fazer o meu registo sem problemas e tenho conseguido fazer o login também sem qualquer tipo de problemas, mas quando fui tentar fazer um novo registo, aparece este mensagem: The board administrator is no longer accepting any new registrations at the moment.

Há agora algum tipo de controlo para novos utilizadores do forum? ou é apenas uma situação temporária?

Tks

Ja estao fechados á muito tempo....agora depende da admin

Obrigadão Royal, ainda n me tinha apercebido disso.

então e o q é preciso fazer p a admin aceitar registos?

Link to comment
Share on other sites

acho q n podes fazer nada em relação a isso

é quando eles acharem q o devem fazer

eu até concordo com isso, axo que se deve moderar os registos no forum, mas podiam optar por um sistema de convites, ou algo parecido.

Link to comment
Share on other sites

acho q n podes fazer nada em relação a isso

é quando eles acharem q o devem fazer

eu até concordo com isso, axo que se deve moderar os registos no forum, mas podiam optar por um sistema de convites, ou algo parecido.

isso é que era ;) mas não era para toda a gente, talvez se devesse ter em conta o nº de posts do user ou há quanto tempo é que está registado

digo eu...

Edited by DaRk_SoU|
Link to comment
Share on other sites

acho q n podes fazer nada em relação a isso

é quando eles acharem q o devem fazer

eu até concordo com isso, axo que se deve moderar os registos no forum, mas podiam optar por um sistema de convites, ou algo parecido.

isso é que era ;) mas não era para toda a gente, talvez se devesse ter em conta o nº de posts do user ou há quanto tempo é que está registado

digo eu...

Entao eu kero 20 convites :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.