Jump to content

Quais São Os Melhores Trackers Privados?


oleole
 Share

Recommended Posts

Os FTN sao dos mais fodidos de arranjar, mais depressa arranjas para o sct ou para o bitme do que para o FTN... Mas FTN e' msm o paraíso da pirataria e' cada colecção de filmes...

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Level 2 ••••••••••

These sites are very easy to obtain.

Chances are you will get one free.

Demonoid[6] - TL[9] - FileZone[6] - FL[6] - DH[6] - HT[6] - ChronicTracker[6] - TD[6] - SITR[5] - Leechbits[5] - GFT - PWT[9] -XboxSky[8] - PussyTorrents[8] - Dimeadozen[8] - cheggit[8] - XWT[7] - Bitspyder[7] - Filemp3[7] - Christian Torrents[7] - Learnbits[7] - HorrorChannel[7] - HDBITS.ro[7] - UKNova[7] - BitHDTV[7] - TVJunkies[6] - Elbitz[6] - TvT.ro[6] - x264[6] - Diwana[5] - Audiozone[5] - The Pokerbay etc.

Level 4 ••••••••••

These sites are harder to obtain for various reasons.

Though fairly easy provided that you offer similar.

RP[7] - rSR[6] - Snowtigers[6] - BitMe[9] - OiNK[9] - KG[7] - ThePlace[7] - HDBits[7] - RMVBusters[7] - IT[7] - TranceRoute[7] -VIPMusic[6] etc.

Level 5 ••••••••••

Sites from this level on are more difficult to obtain.

Thor'sLand[6] - iPLAY[8] - Torrent.LT[7] - Danishbits[7] - BitMeTV[10] etc.

Level 8 ••••••••••

FTN[10] - ScT[10] - SweDVDR[8] - TT[8] etc.

Os trackers que valem a pena são estes. (com rating 9 ou 10)

Link to comment
Share on other sites

Para mim, digam o que disserem, o TL é o melhor de todos. E só não está no topo desse ranking porque não é tão raro, como o FTN e o SCT.

Mas uma pessoa nem precisa do FTN e do SCT. Para ficar bem servido bastam estes: TL(0'day), BMTV(séries), Swebits(0'day, DVDRs), Danishbits(0'day, DVDRs), Oink(Música), Bitme(E-learning).

Link to comment
Share on other sites

para mim chega-me o TL e queria ter o Bitme também. Estes dois são suficientes.

Mesmo para series o TL vai tendo tudo.

O FTN queria ter para comparar com o TL, deve ser melhor ;)

O PWT é o que eu estou a pensar?

em que é que estás a pensar? :P

Link to comment
Share on other sites

FTN melhor que TL e Sct ? :mellow:

sim

FTN melhor que TL e Sct ? :mellow:

de longe :P

Discordo completamente.. O FTN n tem nada de especial e demora sempre mais tempo a ter as releases e tem muito menos sementes..

A unica coisa que se pode dizer especial é os packs de 190 gigas e tal tipo o "Academy.Awards.Best.Picture.Winners.Collection.DVDR.PAL" mas também nao estou a ver o pessoal a sacar isso lol.

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

FTN melhor que TL e Sct ? :mellow:

sim

FTN melhor que TL e Sct ? :mellow:

de longe :P

Discordo completamente.. O FTN n tem nada de especial e demora sempre mais tempo a ter as releases e tem muito menos sementes..

A unica coisa que se pode dizer especial é os packs de 190 gigas e tal tipo o "Academy.Awards.Best.Picture.Winners.Collection.DVDR.PAL" mas também nao estou a ver o pessoal a sacar isso lol.

:bye:

O ftn é mais nome, só vale pelos packs de movies e series, mais antigos, de resto tem tudo o que os outros têm

ai é? então já não quero... eu não costumo sacar nada desses packs gigantes...

o que dou mais valor num tracker é a rapidez com que tem as releases, o numero de seeders e a variedade de coisas.

o ScT tambem é do genero do FTN? ou é tipo TL?

Sendo assim só queria mesmo era um convite para o BitMe :D :D

Se alguém me poder arranjar fico agradecido :)

Link to comment
Share on other sites

FTN melhor que TL e Sct ? :mellow:

sim

FTN melhor que TL e Sct ? :mellow:

de longe :P

Discordo completamente.. O FTN n tem nada de especial e demora sempre mais tempo a ter as releases e tem muito menos sementes..

A unica coisa que se pode dizer especial é os packs de 190 gigas e tal tipo o "Academy.Awards.Best.Picture.Winners.Collection.DVDR.PAL" mas também nao estou a ver o pessoal a sacar isso lol.

:bye:

O ftn é mais nome, só vale pelos packs de movies e series, mais antigos, de resto tem tudo o que os outros têm

ai é? então já não quero... eu não costumo sacar nada desses packs gigantes...

o que dou mais valor num tracker é a rapidez com que tem as releases, o numero de seeders e a variedade de coisas.

o ScT tambem é do genero do FTN? ou é tipo TL?

Sendo assim só queria mesmo era um convite para o BitMe :D :D

Se alguém me poder arranjar fico agradecido :)

o sct é tipo ftn, packs e releases 0 day tal como o resto dos trackers

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.