Jump to content

Sygate Personal Firewall


ServeR
 Share

Recommended Posts

fly, desculpa la intrometer, mas é assim:

instalei a release do FTFiSO à um mes, e n tenho prob nenhum

n sou gamer, té por acaso jogo mas é jogos antigos e correm todos bem

emule,news,skype,messenger, jogos TCP/IP,firefox,thunderdirb, tudo ao mm tempo e a funcar perfeitamente

protecção, tenho KAV,Webroot,Sygate, e n tenho prob nenhum

na pratica, tenho a mm configuraçao q usava antes, e n tenho prob nenhum, até parece mais rapido e estavel q antes

Nota: segui o tutorial do naz pra instalar o SO, pode fazer dif

Link to comment
Share on other sites

Ois pessoal.. So por curiosidade.. Tipo eu tenho o Kaspersky e a sygate Personal Firewall..

Exp desligar a firewall do win para ver se algo diferente acontecia mas nao... Nunca recebi um ataque de lado nenhum... O meu log view esta sempre limpinho!!!

Alguem me explica isto?? Tenho um router com firewall, sera por isso??

E o que é mais engraçado é que instalei os mm programas em casa de dois amigos... e eles sao contantemente atacados por todo o lado... ate chateia...

Digam da v. justiça

Fiquem bem e obrigado :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Exp desligar a firewall do win para ver se algo diferente acontecia mas nao... Nunca recebi um ataque de lado nenhum... O meu log view esta sempre limpinho!!!

Alguem me explica isto?? Tenho um router com firewall, sera por isso??

Claro que é por teres Router :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ServeR como é ke te estás a dar com o SP2??? :plain:

Só vi isto agora ^_^

Estou-me a dar bem. O PC está mais rápido, nota-se bem principalmente a arrancar mas isto tá com um problema. Não sei se é só com o meu PC se é com toda a gente q instalou o SP2. É assim, qd faço shutdown espero uns momentos até ele fazer akelas tretas do windows e qd ele já devia estar completamente OFF apenas se desliga o monitor e os periféricos o dissipador do CPU continua ligado e a fonte tb (como é obvio) isto durante cerca de 15 segundos sem exagero. Tirando isto, até nem tá mau de todo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.