Jump to content

Telemoveis Até 150€ Ou 200€


Tymps
 Share

Recommended Posts

Boas.

Já não posto há muito tempo neste fórum, mesmo muito tempo, mas parece-me sempre o melhor sítio para fazer este tipo de tópicos (se alguém souber de um fórum mais indicado, que mo indique pf).

Irei de trocar de telemóvel. As características desejadas são:

  • Forma: barra ou slide (de preferência), nunca concha.
  • Uso: SMS e chamadas. Um bom organizer vinha a calhar.
  • Capacidade para inserir cartões
  • Câmara de 1MP ou mais.
  • Óptima usabilidade, em termos de software e escrita de sms.
Até 150€, vi o Samsung E900:

samsung_e900_phone_review.jpg

É bastante bom, mas tem um problema, não vibrar e tocar simultaneamente. Outra opção é o D900, através de pontos TMN, tenho é de os arranjar...

Ainda até esse preço, na FNAC o Samsung i320, um smartphone com windows mobile 5.0 e teclado QWERTY.:

10.JPG

Outra opção são pontos Optimus com o Nokia N70:

12.jpg

-------------------

Outra história é até 200 euros, e até esse preço só considerei um modelo, pela Vodafone.

É o Nokia N80, que está a um preço imbatível. Tem Wi-Fi e é slide. É pena não ser mais "elegante" mas as características são espantosas:

gsmarena_007.jpg

Alguém tem alguma sugestão, algum modelo que me possa aconselhar?

Edited by Tymps
Link to comment
Share on other sites

Mas o preço de 200 já é um pouco proibitivo, não queria gastar mais que 150. Quanto ao N80, li muitas críticas mistas, não é um telemóvel muito consensual. Ou li que era muito bom, apesar da bateria e do tamanho, ou que era mais hype que outra coisa, não estava a par das expectativas. Até 150€ só estou a ver os samsung. Até 150€ há algum Nokia que valha a pena?

Link to comment
Share on other sites

Tenho o D900 arranjado com pontos TMN e não tenho razões de queixa, eu também não uso assim tanta telemóveis, até que este é apenas o meu 2º.

Tem menus fáceis de usar, teclado não é mau e só faltava-lhe maior tempo de stand by.

Dos outros não posso falar, porque não ligo muito a telemóveis.

Link to comment
Share on other sites

O D900 seria de facto a minha escolha é basicamente muito parecido com o E900, só que sem teclas manhosas, e mais autonomia, e um firemware melhor. Só 120€ com

pontos era óptimo:

31.jpg

Apareceu hoje o Samsung U700 com pontos Optimus, mas consegui saber que os botões sensíveis ao toque têm uma resposta algo lenta, o que de facto não serve para mim, quero mesmo que seja rápido trabalhar com o telefone. Irei tentar experimentá-lo antes. Também é referido (embora em menor extensão) o problema das teclas sensíveis ao toque no E900. Assim sendo, estou mais inclinado para o Samsung i320 ou o Nokia N70, além do D900. No entanto encontro mais informação acerca de modelos mais recentes. Haverá algum modelo mais antigo que compense?

Edited by Tymps
Link to comment
Share on other sites

Este verão decidi comprar um vodafone (usava, e uso ainda, tmn) e aproveitei e comprei o n80... Ao contrario do que muita gente diz, para mim é lindo e estou muito satisfeito, tirando a parte da bateria, que dura pouco, ainda assim nada que meta em causa a compra... ;)

Link to comment
Share on other sites

PORRA tu foge do Samsung E900 esse telemovel é uma MEERDAAA!!!

Eu ja tive isso e akilo é uma granda complicaçao, os menus sao bue complicados, o tamanho das letras dos menus sao demasiado grande po monitor por isso os titulos tem de passar tipo efeito "rodapé" o k nao é mesmo nada pratico.

Esse telemovel é mesmo nojento... aliaz nem sei como é k estás na duvida entre um Nokia N80 e um Samsung E900!!! tu escolhe o nokia alem de ser (na minha opiniao) a melhor marca de telemoveis esse modelo é exelente é bue versatil e tem montes de merdinhas uteis.

Link to comment
Share on other sites

PORRA tu foge do Samsung E900 esse telemovel é uma MEERDAAA!!!

Eu ja tive isso e akilo é uma granda complicaçao, os menus sao bue complicados, o tamanho das letras dos menus sao demasiado grande po monitor por isso os titulos tem de passar tipo efeito "rodapé" o k nao é mesmo nada pratico.

Esse telemovel é mesmo nojento... aliaz nem sei como é k estás na duvida entre um Nokia N80 e um Samsung E900!!! tu escolhe o nokia alem de ser (na minha opiniao) a melhor marca de telemoveis esse modelo é exelente é bue versatil e tem montes de merdinhas uteis.

A dúvida está na diferença de 50€ de preço...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.