Jump to content

Viajar Online


jahred
 Share

Recommended Posts

Pois é pessoal, como o nome do tópico o diz, já alguém comprou uma viagem pela net? É seguro ou também há scams? Digam aí os sites que conhecem, lowcost ou não e relatem experiências (relacionadas com a própria compra da passagem em si lol não das férias) :plain: (finalmente achei uma utilidade neste smiley)

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

na páscoa um tio meu queria uma viagem do Porto para Paris, para a semana a seguir, andei a pesquisar na net por sites de voos low-cost e encontrei este site:

http://portugal.logitravel.com

faz pesquisas de várias companhias de baixo custo, e em 2 ou 3 dias envia os bilhetes para casa. o meu tio comprou a viagem num domingo à tarde em minha casa, na quarta chegaram os bilhetes, e no domingo a seguir às 7h da manha tava ele e a família a viajar para Paris. o valor das comissões do site foi debitado na mesma semana ou pouco depois, o valor do voo é que 4 meses depois ainda não tinham ido buscar à conta, e ainda não sei se já descontaram. a companhia que ele viajou foi Aigle-Azur e a viagem correu bem.

Link to comment
Share on other sites

http://www.skyscanner.net/ --> site para comparares preços, não vende mas dá-te os links directos para os sites.

www.exit.pt --> site do grupo sonae que procura voos em varias companhias e vende directamente

Depois tens os sites das companhias aereas: ryanair, airberlin, tap, etc...

Ou os sites das companhias de viagens: halcon, abreu, netviagens, topatlantico

Já há cerca de 5 anos que viajo sempre com bilhetes comprados na net. Nunca tive problemas

Link to comment
Share on other sites

eu fiz uma eurotrip pela ryanair (4 bilhetes) e deu 200euros total, super barato mesmo.

0 problemas que tive, 0 atrasos, alias a ryanair acho que dá mais tempo previsto de voo do que na realidade é necessario, digo isto porque eu chegava ao destino sempre pelo menos uns 30 - 45min antes do tempo marcado pela ryanair.

tambem comprei umas noites num hostel pela net e nao tive problemas, mas infelizmente nao me lembro em que site foi... sei que o descobri pelo google e foi assim á pressa porque foi reservado na noite que ia apanhar o voo para lá :lol: mas lá correu tudo bem.

fora a ryanair tens a vueling, air berlin, easyjet (conheci ppl k viajou por eles e tiveram alguns probs com cancelamento de voos e bilhetes, agora nao sei se foi um caso pontual ou nao), sterling, wizz air etc etc

eu foi sempre ryanair, foi a primeira e gostei do serviço por isso nao vejo motivos pa escolher outra.

já agora, leva algo pa comeres porque no aviao vendem comida mas é puxadote o preço, eles teem que ir buscar algum né :P

quanto aos bilhetes, pela ryanair depois de pagares eles enviam-te um email.

o bilhete é esse email, imprimes o email e já tens o teu bilhete ;)

Link to comment
Share on other sites

sim, acho que vou começar a procurar por aí... a minha dúvida é mesmo para sites do género Bravofly, ou Opodos... mas como é que as coisas funcionam? O preço final é o que eles indicam? E comprando a passagem, é tudo igual a como se fosse por uma agência de viagens normal? obrigado pelos esclarecimentos...

cumprimentos :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

a ryanair tem preços muito baixos, aqueles preços já incluem tudo? taxas de aeroporto tá incluido no preço?

é que vi lá umas viagens de ida e volta a 52eur Porto-Paris e se for acho que vou aproveitar uma para visitar uns tios :D

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.