Jump to content

Fm 2008


paulinhodavid
 Share

Recommended Posts

Também já se joga por aqui :D

E pessoal, preciso da vossa ajuda. Alguém sabe aqueles atributos que os coaches precisam de ter para render o máximo no training?

Não sei se me fiz entender...mas penso que sim :-..

Link to comment
Share on other sites

Também já se joga por aqui :D

E pessoal, preciso da vossa ajuda. Alguém sabe aqueles atributos que os coaches precisam de ter para render o máximo no training?

Não sei se me fiz entender...mas penso que sim :-..

depende dos treinadores mas apartir de 18 ja deve ter ao maximo so n deve acontecer isso em ofensivo e defensivo (nalguns casos)

cumps banavids

Link to comment
Share on other sites

Mas por exemplo Set Pieces e Tactical, lembro que tinham de ser uma série de atributos a certos valores.

Já puseram isso aqui para o 2007, mas não encontro :(

tenho o jogo em portugues mas deve ser as bolas paradas e finalizaçao essa n sei a combinaçao

cumps

Link to comment
Share on other sites

Não percebi pq é que tiraram o link do crack mas ok. Não estava directo. Quem quiser o crack PM.

que confusaão.

A versão cloneCD precisa de um crack que é qual?

A versão HATRED precisa de um crack que é qual?

Se já tiveres sacado a versão CloneCD depois só tens que sacar o crack e juntar.

Link to comment
Share on other sites

Qualquer crack funciona em qualquer clone.

O crack é só o ficheiro .exe original (das versões clone) com as protecções removidas para que não se tenha que por o cd original ou a imagem monada no daemon sempre que se começa o jogo.

Isto vale para qualquer clone e qualquer crack de qualquer jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sem quaisquer certezas, penso que o FM2008 é diferente nesse aspecto de costumize. As facepacks, logos e restantes "addons" estão diferentes, agora estão configurados num ficheiro e não basta adicionar as coisas às pastas certas.

No entanto a SIgames disse que iria disponibilizar o software necessário para editar esses ficheiros para que se possam adicionar os addons.

É esperar e ver como será!

Link to comment
Share on other sites

vi um bug engraçado...

comecei com o benfica, fui a pre eleminatoria da LC e inscrevi a equipa que queria, até aqui tudo bem.

como o benfica nao tem extremos direitos decentes após a minha qualificação para a LC e antes da fase de grupos contratei um extremo direito.

chega entao a fase de grupos e volto a poder inscrever uns jogadores (3 novos se nao tou em erro).

que é que eu faço ?

por engano, tirei o Di Maria em vez do Diaz e inscrevi o gajo novo... so reparei no erro depois do submit, escusado é dizer que ficar mt fdd com o erro.

vou para o primeiro jogo da fase de grupos e posso usar o di maria mais o outro novo gajo :lol:

e lá me passaram os nervos :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.