Jump to content

24 Horas De News


Fourty
 Share

Recommended Posts

Tb uso o NetLimiter há muito :P , mas com a intenção de controlar as taxas de upload, quando tinha um hub a correr e precisava de partilhar por algum motivo ;) ... Agora uso para controlar as taxas de upload do eMule durante as HH, para melhorar as taxas de download com o newsbin. Parece-me que o nº muito grande de ligações de upload me afecta o download.

E isto porque para controlar o tráfego mensal :hypo: , aproveito e programo a abertura do download durante as HH, e limito a 5KB/s durante o dia, isto no newsbin. No eMule, normalmente está sem limites de download as 24h e :shut: limitado a 4 KB/s durante a noite.

É chato para quem saca de mim :- " , mas se não fôr isso demoro uma eternidade para sacar das news durante as HH.

Tenho picos de download entre a 1h e as 2H e depois entre as 6h e as 7h.

Só mais uma coisa, fora das HH tenho o upload do eMule ilimitado, não só nenhum leecher...

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu sei que é porque não percebo nada disso...

Mas até a parte de saber onde era já tinha descoberto. Só que ai ele não loga nada... Está sempre tudo sem aparecer grafico nenhum...

Não aparece nada de sexta, nem sabado, nem de hoje. E esteve sempre ligado...

Editado:

Ja descobri... Faltava um certo em "Zones:"

:):)

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu sei que é porque não percebo nada disso...

Mas até a parte de saber onde era já tinha descoberto. Só que ai ele não loga nada... Está sempre tudo sem aparecer grafico nenhum...

Não aparece nada de sexta, nem sabado, nem de hoje. E esteve sempre ligado...

Editado:

Ja descobri... Faltava um certo em "Zones:"

:):)

limt2.PNG

dah.jpg

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

heiaa, fds como é que um gajo se lembra de ver isto, heiaa cum cara**o!!! so terra....

so pode ser suprestiçao isto, o gajo não ficava bem ou deve pensar que vai morrer amanha se nao desenterrar um topico com exactamente 3 anos!!! fds só gringos!

Link to comment
Share on other sites

Novo passatempo de alguns users: desenterrar topicos.

Se fossem mas é dedicarem-se à apanha da conquilha, ao menos contribuiam para o desenvolvimento de qq coisa q n a vossa insanidade.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.