Jump to content

Toureiro Estúpido


ajleal
 Share

Recommended Posts

viram no telejornal akele fdp dakele toureiro k se armou em carapau de corrida e levou nos cornos do touro :funny: devia de ter morrido :bye:

AS TOURADAS SÃO RETRÓGRADAS

Diz q se zangou com o touro por ter acertado no cavalo! Queria pedir explicações ao touro...idiota.

Link to comment
Share on other sites

getimageaspnx8.jpg

Foto de Joaquim Mesquita, Jornal de Coruche.

O cavaleiro João Salgueiro, que havia lidado com saber o 2.º toiro da noite, protagonizou o momento de maior emoção e risco na lide do "Malagon" (602 Kg), da ganadaria Fernandes de Castro, toiro difícil e manso.

No final da lide, quando procurava adornar-se em ladeio, o toiro investiu brusco e apanhou o cavalo. Então o cavaleiro de Valada desmontou e enfrentou o toiro a corpo limpo, perante a estupefacção do público. Mas, ao sair do recorte, foi violentamente colhido e transportado, inanimado, à enfermaria da praça, onde veio a recuperar só no fim da corrida. Foram momentos de pânico, com a arena num pandemónio. O mesmo toiro haveria de colher ainda com violência o forcado Pedro Reis (Ap. da Chamusca), que sofreu traumatismo craneo-encefálico com perda de conhecimento. O forcado foi transferido para o Hospital de St.ª Maria, onde depois de TAC saiu de madrugada.

Rui Salvador, que abriu praça, não teve sorte no seu lote e passou pela arena sem possibilidade de mostrar o seu reconhecido valor e experiência. João Moura Caetano, que vem somando êxitos em Portugal e Espanha, deixou ferros de boa nota no 3.º, mas foi no último que o jovem ginete confirmou o seu bom momento. Pelos forcados do Ap. da Moita, liderados pelo cabo Tiago Ribeiro, pegaram Nuno Inácio, Hugo Mineiro e Nuno Carvalho. Pelos do Ap. da Chamusca as duas pegas, apenas, foram consumadas por Melara Dias, à 3ª. António dos Santos dirigiu o espectáculo com a habitual competência.

Joaquim Tapada in Correio da Manhã

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=...al=13&p=200

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

nao tenho pena nenhuma dele.

aliás, tenho pena é do touro.

btw, vi no noticiario e até me deu prazer ver o nekinha feito rambo virado po touro.

deve-se ter esquecido que o cavalo ja nao tava la pa dar e fugir

Edited by SoKo
Link to comment
Share on other sites

Lol quando é um gajo em cima do cavalo a espetar ferros nos touros vêm aqui dizer que se sentem muito ofendidos e que não é leal. O Gajo defende o cavalo e salta para enfrentar o touro a pé e ainda apoiam o touro? por amor de deus decidam-se.

Link to comment
Share on other sites

Lol quando é um gajo em cima do cavalo a espetar ferros nos touros vêm aqui dizer que se sentem muito ofendidos e que não é leal. O Gajo defende o cavalo e salta para enfrentar o touro a pé e ainda apoiam o touro? por amor de deus decidam-se.

O gajo defende o cavalo???

E formigas a defender elefantes? Também é giro...

E mais, pena tenho eu que o touro não lhe tenha espetado um corno, para o "senhor" cavaleiro ver o que doi ser constantemente espetado por aquelas merdas...

Podia ser que mudasse de opinião em relação à tourada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.