Jump to content

Menino De 5 Anos Leva Heroína Para A Creche


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Menino de 5 anos leva heroína para a creche

Ofereceu droga com smiles aos colegas. Achava que eram doces

Uma criança de cinco anos levou pequenos pacotes de heroína para a creche. Ofereceu-os aos colegas porque achava que se tratavam de doces, revela Associated Press citando fonte da polícia nova-iorquina.

Seis crianças foram levadas de ambulância para o hospital, tendo tido alta mais tarde. Nenhum deles foi gravemente afectado pelo incidente.

Os pais do menino disseram que o seu filho deve ter encontrado os pacotes de heroína quando sua mãe o levou, com os irmãos, para o prédio escolar YWCA.

Segundo os pais, pensando que tinha encontrado doces, ofereceu-os às suas irmãs e amigos. «Estavam embrulhados num papel brilhante, com smiles estampados, como se fossem as embalagens de M&M», disse o pai à Associated Press. «O meu filho nunca suspeito do que se tratava», acrescentando que a criança lhe terá dito, depois, que «cheirava a miolo de pão».

Os pais garantiram à polícia e aos jornalistas que não consomem drogas e que a criança não trouxe a heroína de casa.

Os filhos do casal ficaram contudo sob custódia até ao julgamento marcado 11 de Julho.

Link to comment
Share on other sites

as fontes das 'tuas' noticias é q convem mencionar pq estes textos nao sao teus. ou metes QUOTE ou das a fonte.

nao sei qual e' o teu problema :bye:

eu nao sei é qual é q é o teu? alguem falou pra ti por acaso?

gosto das coisas bem feitas tens alguma coisa contra? enfia no saco, se nao tiveres saco enfia onde te der jeito :bye:

as fontes sao importantes nestes casos, é só isso, se tiveres mais algum problema compra mais sacos :y:

bye bye

Link to comment
Share on other sites

as fontes das 'tuas' noticias é q convem mencionar pq estes textos nao sao teus. ou metes QUOTE ou das a fonte.

nao sei qual e' o teu problema :bye:

eu nao sei é qual é q é o teu? alguem falou pra ti por acaso?

gosto das coisas bem feitas tens alguma coisa contra? enfia no saco, se nao tiveres saco enfia onde te der jeito :bye:

as fontes sao importantes nestes casos, é só isso, se tiveres mais algum problema compra mais sacos :y:

bye bye

Podias pedir com delicadeza e mostrar o mínimo de respeito por um user que ja contribui muita mais para esta comunidade do que tu alguma vez mais contribuir (estou a falar do cRaZyzMaN)

Link to comment
Share on other sites

premium,

O cRaZyzMaN já é um user muito antigo por aqui, toda a gente sabe que ele tem gosto em colocar noticias do interesse comum, não precisa de indicar as fontes pois elas estão ao alcance de qualquer um. Nós só temos é que lhe agradecer, e por mim, e pelos vistos por quase toda a gente que já o conhece faz tempo, assim continuará a fazer.

B)

Link to comment
Share on other sites

sim nick.

temos espertinho

ou começa por pa e também acaba em inho...

B)

nao, nao sou teu paizinho nao, e se tao a tentar insultar-me digo-vos ja que nao vao conseguir :) tou demasiadamente feliz e bem disposto e só tava a brincar, vcs é q levam logo tudo mto a serio. whatever :blerk:

Link to comment
Share on other sites

sim nick.

temos espertinho

ou começa por pa e também acaba em inho...

B)

nao, nao sou teu paizinho nao, e se tao a tentar insultar-me digo-vos ja que nao vao conseguir :) tou demasiadamente feliz e bem disposto e só tava a brincar, vcs é q levam logo tudo mto a serio. whatever :blerk:

"parvo é kem te fez as orelhas"

lol espero que com a reputação negativa que me deste tenhas ficado ainda mais feliz ^^

btw, tive ganda nostalgia com isso que me disseste.. lembrei-me dos tempos de primária :$

lol o premium e os multinicks estão a ver se me metem a reputação negativa lol

Link to comment
Share on other sites

Tudo começou por o facto de se colocar a fonte ou não da notícia. Eu acho que não custa nada colocar a fonte quando se sabe de onde provem a notícia. Numa sociedade de informação que vivemos é cada vez mais importante a colocação da fonte da notícia em causa. A identificação da"fonte" é por vezes tão ou mais importante que a própria notícia. Vejamos os seguintes exemplos: uma noticia do 24 não tem à priori a mesma credibilidade que uma notícia do dn por exemplo.

A colocação das fontes assim q possível é smpre melhor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.