Jump to content

Skins


Archie
 Share

Recommended Posts

Caso alguns de vocês não saibam (eu era um deles) existem skins para o MSN Messenger. Na realidade não é bem uma skin, basicamente aquilo substitui a parte gráfica do messenger.

Aqui fica uma imagem da que uso actualmente...mais skins/themes no deviantart.

Gant_MSN_by_rolandolb.jpg

Editado:

PS: Nesta skin, quando mudamos a cor da janela nota.se bem, ao contrario do que acontece com o messenger normal em que as cores sao todas brilhantes e muito claras.

Link to comment
Share on other sites

Existem montes de skins pa MSN, ja' cheguei a sacar um instaler que fazia um patch ao nosso MSN de acordo com a theme que escolhesse. O installer tinha tipo 10MB e umas 20 themes. era so' escolher e voila.

mas a melhor theme q ja' existiu (p mim) e' a Crystal MSN (a 1ª a surgir) e a variante + recente Crystal XP MSN. Tao lindas ;)

Get it at http://www.crystalxp.net/MSNMessenger.htm

Link to comment
Share on other sites

jamesp0tter

Mas esses cristal é so mm pa Win Xp n é?

Tenho o Win 98, kd corro o executavel da me o erro: "One of the library files needed to run this aplications cannot be found.

UNICOWS.DLL"

Poix ja vi k é mm so pa xp, é pena, ate curti ver :(

E se alguem souber assim de coisinhas destas mas k de para o win 98....ficava agradecido :D

[][]

:fnf:

Edited by Fokianisso
Link to comment
Share on other sites

Não vem com instaladores Nightcrawl?

Nops :( Vem uns fixeiros soltos dll e mais uns outros mas nada de executaveis... Eu sei k com o ThemeXP tinha k por os fixeiros numa pasta kualker do windows k ja n me lembro, por isso presumo k aki seja igual mas n sei kual e a pasta...

Espero k me possam ajudar... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.