Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?

Recommended Posts

Posted

Acabei agora a campanha dos Aliados no C&C Red Alert 3.

O final desta campanha está demais, lá com as duas de volta de nós e o Hoff! :lol:

Btw, a Gemma está uma fofa neste jogo. :y:

Posted

Tentei jogar o Earth 2150: Lost Souls. Não envelheceu mt bem. Desisti.

Tentei jogar o Earth 2160. Diálogos muito maus, vocalizações com a qualidade da dobragem do dragon ball, defesas demasiado overpowered (demorei mais de uma hora só na primeira missao). Pelo outro lado, os gráficos são bem bonitos. Desisti.

Martin Mystere. É um jogo de aventura aborrecido. História fraca.

Posted (edited)

Acabei esta semana o Tombraider underworld... achei brutal o jogo e regressa à jogabilidade old school dos TR's mais antigos! 5 estrelas!

Começei a jogar o Prince of persia, bons graficos, boa jogabilidade mas é um pouco confuso...

Edited by Batunaz
Posted

Acabei esta semana o Tombraider underworld... achei brutal o jogo e regressa há jogabilidade old school dos TR's mais antigos! 5 estrelas!

Começei a jogar o Prince of persia, bons graficos, boa jogabilidade mas é um pouco confuso...

E o final é uma porcaria.

• 2 weeks later...
Posted

Acabei hoje o Tomb Raider: Underworld.

Lindo. Adorei. Curti milhões a interacção da história com o primeiro Tomb e com o Legend. Divinal, mesmo!

Aguarda-se continuação.

Também acabei o Command & Conquer Red Alert 3.

Tem um conceito giro, mas é o pior de todos, depois do Tiberium Sun.

Vê-se que tentaram, mas a história é foleira e não tem continuação de campanha para campanha. E depois parece que falta ali qualquer coisa que identifique o jogo como C&C. Não chega, nem perto, ao Tiberium Wars.

Posted

Acabei há pouco tempo o Prince of Persia e adorei! Os cenários e a animação do jogo estão fabulosos.

Comecei agora a jogar o Naruto: Broken Bonds e parece estar muito porreiro, no seguimento do anterior Rise of a Ninja.

Posted

Experimentei, por cinco minutos o CoD 3 para a Wii e gostei bastante, pois estava com receio devido às críticas negativas.

Logo à tarde já vou ter que fazer... :)

Posted

Acabei o Mirror's Edge. Estou com náuseas até à ponta dos cabelos, mas o grafismo deste jogo fez-me continuar até ao fim :)

Agora, estou naquela fase em que não sei o que hei de começar a jogar. Tenho Fallout 3, Gears of War 2, Far Cry 2, Dead Space e Prince of Persia. Sugestões?

Posted

Fable 2, lá lhe vou pegando de vez em kdo.

Soul Calibur 4, não é bem o meu estilo mas a parte de poder comprar armas novas e escolher o "estilo" do nosso jogador, dá-lhe um pouco mais de longevidade.

Championship Manager 2008 no telemovel. Dá para passar ao lado até da conversa mais aborrecida.... a minha namorada já me topou e não gosta. :-..

Posted

Empire Earth 2 -> Demasiadas opções. Até acho que seria um bom jogo se estivesse com paciência, mas ultimamente não tenho tido paciência. A história é, bem... "histórica" e tb não me prendeu. Gráficos e som não são nada demais, banda sonora é fraca. Por isso, desisti.

Posted

left 4 dead

passaram-me isso ontem..tenho que experimentar...uma pergunta dá para jogar online sem key original?
Posted

left 4 dead

passaram-me isso ontem..tenho que experimentar...uma pergunta dá para jogar online sem key original?

em sites privados acho que da, na steam nao