Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?

Recommended Posts

Posted
Epah mas é mesmo má onda... Grafismo do século passado, jogabilidade de merda... mal empregado o ratio do TB... :no:

caga joga Dead space! :-..

Posted

eu tinha jogado Bully quando saiu para ps2...há 2 anos lol...estava a estranhar este entusiasmo pela versao pc...

Posted
Elifoot 98

O original será sempre melhor. Muitas horas passei eu a jogar isso :D

que saudades dessa JOGATANA!! tantas horas gastas em frente ao pc à espera que os jogos terminassem e os jogadores marcassem um golinho... lembro-me que cheguei a levar 2 equipas da "distrital" à 1ª divisão... lindoo... com aqueles jogadores maravilha que apareciam à venda por uma fortuna...e um gajo comprava...e levava o clube à falência...LOL

VOU INSTALAR DE NOVO! hehehe :-..

Uma época, com o Flamengo, aumentei o estádio para o máximo, dei o máximo de ordenado aos jogadores e comecei a ganhar uns jogos e depois foi sempre a perder. O clube na falência, eu a perder, e não me despediam! LOL

Posted
Elifoot 98

O original será sempre melhor. Muitas horas passei eu a jogar isso :D

que saudades dessa JOGATANA!! tantas horas gastas em frente ao pc à espera que os jogos terminassem e os jogadores marcassem um golinho... lembro-me que cheguei a levar 2 equipas da "distrital" à 1ª divisão... lindoo... com aqueles jogadores maravilha que apareciam à venda por uma fortuna...e um gajo comprava...e levava o clube à falência...LOL

VOU INSTALAR DE NOVO! hehehe :-..

Quanto ao original não sei mas no 98 não dá para jogar na distrital :-

Posted
Epah mas é mesmo má onda... Grafismo do século passado, jogabilidade de merda... mal empregado o ratio do TB... :no:

caga joga Dead space! :-..

Eu e os jogos com cagaços não somos compativeis. :-..

eu tinha jogado Bully quando saiu para ps2...há 2 anos lol...estava a estranhar este entusiasmo pela versao pc...

lol

Eu pensava que era uma versão actualizada da coisa...

Uma época, com o Flamengo, aumentei o estádio para o máximo, dei o máximo de ordenado aos jogadores e comecei a ganhar uns jogos e depois foi sempre a perder. O clube na falência, eu a perder, e não me despediam! LOL

Jesualdo???

Posted

Fifa 09 versão Wii

Bah! Achei-o uma imitação desesperada da EA relativamente ao PES2008 em relação aos comandos/modo de jogo point an click. No PES2008 achei que era demasiado difícil jogar, mas com a prática não encontro melhor jogo de futebol que aproveite ao máximo as capacidades da consola.

Neste caso, depois do desastre que foi a versão 08 tentaram imitar a concorrência, mas mesmo assim não é a mesma coisa. Graficamente, acho que o jogo está infantil demais. O que vale, mesmo, é ter os campeonatos e jogadores oficiais.

Posted
Já agora, como é que se joga FIFA com aquele comando da Wii?

Atas o comando aos pés :-..

Posted
Joguei o GTA San Andreas por uns dias e fartei-me dele. Demasiado grande, demasiado repetitivo. Não poder salvar o jogo livremente é estupido.

Oi? Nos GTA's sempre foi assim... Quanto a demasiado repetitivo, lol acredita que o San Andreas é o mais variado dos 3, excluindo o 4 que nunca joguei.

Ya. A minha queixa repercute-se tb nos outros. É estupido.

Eu entretanto virei o Brothers In Arms: Hell's Highway.

Numa primeira impressão pareceu-me um jogo esquisito, com uma jogabilidade esquisita, mas depois revelou-se ser muito bom. E a história (que já deve vir desde o primeiro) está altamente. :y:

Sim a história vem do 1º, acabei os 2 mas em termos de história o 2º dá 15-0 ao 1º, tá mesmo 5 estrelas. Os gráficos também tão brutais neste 2º.

Aquilo é baseado em factos verídicos, né?

Tenho ideia que sim, pelo menos no 1º lembro-me que era, mas não me admiro que no 2º já tenham inventado um bocado para dar o ar de filme.

A cena do gajo a disparar lá sozinho no anfiteatro tá brutal...

Muito mesmo! Não tava nada à espera!

Btw, instalei o Bully pra ver como era... Enfim... Que miséria.

Minion... Meteste mesmo como spoiler: "Muito mesmo! Não tava nada à espera!"? :-..

Posted
Já agora, como é que se joga FIFA com aquele comando da Wii?

Ora bem, nesta versão do fifa podes jogar com ou sem o nunchuck.

Sem o nunchuck, ou seja, apenas com o remote, tens um ponteiro no ecrã que indica para onde o jogador irá correr (pressionando, sem largar, o botão B). Com esse mesmo ponteiro podes dizer para onde vais passar a bola (pressionando o A). Para chutar, tens que abanar o comando (quanta mais força abanares, maior será a potência do remate, sendo que, força a mais dá direcção toda torta - os remates para a bancada). No caso de quereres defender, apontas para o jogador adversário que tem a bola e pressionando o B sem largar e o teu boneco vai "pressioná-lo" para tentar tirar a bola. O A, neste caso, serve apenas para mudar o jogador que queres controlar. Para fazer carrinhos, é como se tentasses chutar (abanando o remote).

Com o nunchuck, as coisas são, ao mesmo tempo, bem mais simples e complicadas. Comandas com o nunchuck os bonecos (como se fosse uma pad normal) passas, chutas da mesma maneira e tens o Z que serve para fazer sprints.

Mas, por exemplo, não dá para fazeres desmarcações, como no pes (movimento que necessita bastante prática porque é preciso coordenar vários movimentos) e só por isso não é uma experiência tão boa. Se passares a bola para um ponto qualquer livre, nenhum boneco corre na direcção da bola automáticamente, tens que o "levar" até lá com o botão B.

É confuso de explicar, experimentar é muito mais fácil.

Digo e repito. O PES08 na wii é "A" experiência de jogar futebol nas consolas/pc. É uma mistura de pes "normal" aliada a um rts (nas desmarcações e jogadas).

Posted
Minion... Meteste mesmo como spoiler: "Muito mesmo! Não tava nada à espera!"? :-..

Ya lol

Era para escrever mais qualquer coisa, mas depois fiquei-me por ali. :-..

Btw, agora tenho lá o Fallout 3 (comecei ontem e gostei do início), o PES (para jogar o Become a Legend, volta e meia) e queria ver se pegava entretanto no FarCry 2, mas tornou-se cansativo... :/

Posted

Ora, isto tá complicado.

Fable 2

Fifa 2009

Far Cry 2

Saints Row 2

GTA IV

PES 2009

Gears of War

Halo 3

Entretanto, também Fallout 3...

Eish, tantos :-..

Posted

Fdx, ontem joguei tanto o Star Wars - Lego (graças ao Jokeman) na wii que quando acabei nem sentia o braço esquerdo e hoje de manhã ainda estava dorido... -_-

Posted

Fdx, ontem joguei tanto o Star Wars - Lego (graças ao Jokeman) na wii que quando acabei nem sentia o braço esquerdo e hoje de manhã ainda estava dorido... -_-

The Force is strong in this one.

:-..

• 1 month later...
Posted

Um velhinho (quase): Thief 3 - Deadly Shadows. Gostei, embora tivesse algumas decisões de design questionaveis. Um gajo escondido dispara uma seta à cabeça de um guarda e este tomba, se é descoberto tem que disparar umas quatro setas à cabeça do guarda para o tombar. Sei que eles querem que usemos a furtividade, mas isto é exagerar um bocado. A história é boa e existe um nível que é num asilo mental/orfanato excelente a lembrar o nível da casa assombrada no Vampire: Bloodlines, com um ambiente de arrepiar.

Tb joguei o Tomb Raider: Legend. Bom, mas tem problemas de controlo, com muitas vezes a Lara executar uma acção para uma direcção diferente da que eu estava a apontar. De gráficos, havia alturas em que as paisagens estavam mesmo bonitas, mas isto ao longe que chegando perto já não impressiona tanto. A história estava com um estilo hollywood, mediana, mas entretém bem e parece que continua no Underworld (mau é se não continua).

Agr estou no Call of Duty 2. Está bom, mas esperava melhor. Para já só notei melhoria de gráficos em relação ao primeiro.

Posted

(X360)

Star Wars : Force unleashed.

Joguei um par de niveis, entretem mas talvez falte um pouco de conteudo á historia. Veremos dentro de mais uns niveis.

Fable 2.

Não sei pk, nao me esta a dar tanta pica como o primeiro. A primeira vez que jogo este tipo de jogos acabo sempre por ser "o bonzinho", mas desta vez acabei por cansar-me, casar e ter um filho so por aborrecimento. Agora tenho de passar o meu tempo a fazer com que gostem de mim e encher o cu á minha familia.No entanto um Fable é sempre sinonimo de qualidade.

Need for Speed Undercover.

Mais do mesmo, as perseguiçoes policiais sao engracaditas, mas n passa disso. Talvez lhe dê mais umas horitas.

Posted

Tenho andado a jogar The Witcher: Enhanced Edition. Vou no capítulo 2. Estou a gostar bastante, grande jogo. Há muito que não jogava algo que me colasse no PC tanto tempo. :)

Posted

Eu tenho andado pelo FIFA pra Xbox casualmente. Ao fds jogo Tomb Raider mais a minha miúda e pro PC é Fallout 3 ou Red Alert 3.