Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eu já estou bem na pool 3 e meti o meu grupo de amigos todos a jogar :-.. 

A pool está relacionado com o teu Collection Level:

 

Iceman-Art.png
MARVELSNAPZONE.COM

In Marvel Snap, you acquire cards by increasing your Collection Level. Here are all the cards you will get from Collection Level 222 to 498.

 

Link to comment
Share on other sites

Então já entraste na pool 3, é quando os decks começam a ficar interessantes.

Eu já estou nas Collector's Reserve (CL 1006 para a frente) e agora apanho 1 carta de 2 em 2 dias... com sorte. Apenas 25% chance de sair uma carta é um bocado puxado... com má sorte, só acabas a Pool 3 lá para CL 3000 e qualquer coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Horizon: Forbidden West

:god: :god: :god:

Conseguiu superar o primeiro. A história disto é sublime. :god:

Platinei.

 

 

Posto isto, espero que cresça um pinheiro no cu de quem teve a ideia de por o DLC em exclusivo na PS5 e cagar nos pobres da PS4... :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Conseguiu superar o primeiro. A história disto é sublime. :god:

Platinei.

Por acaso as opiniões que fui lendo dizem que o ponto mais fraco do jogo é mesmo a historia, que esperavam algo mais. O resto é que é excelente, como as mecânicas e a qualidade gráfica.

A experiencia na PS4 a nivel gráfico e de performance foi boa?

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Mini0n said:

Horizon: Forbidden West

:god: :god: :god:

Conseguiu superar o primeiro. A história disto é sublime. :god:

Platinei.

 

 

Posto isto, espero que cresça um pinheiro no cu de quem teve a ideia de por o DLC em exclusivo na PS5 e cagar nos pobres da PS4... :(

Eventualmente vai deixar de haver cada vez menos conteúdo novo na PS4.

É a lei natural das coisas.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, EsCk said:

Eventualmente vai deixar de haver cada vez menos conteúdo novo na PS4.

É a lei natural das coisas.

:(

Isso não me choca. O que choca é have rmenos conteúdo para o que temos e cada vez mais conteúdo para o que não podemos ter, não só pelo preço, como pelo escassez de oferta...

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, camurso_ said:

:(

Isso não me choca. O que choca é have rmenos conteúdo para o que temos e cada vez mais conteúdo para o que não podemos ter, não só pelo preço, como pelo escassez de oferta...

Em relação ao preço concordo, apesar de já começarem a aparecer consolas disponiveis sem bundle (a preço normal)

Em relação à escassez, não tem nada a ver com há um ano atrás, neste momento arranjar uma PS5 é muito fácil.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Revenge said:

Por acaso as opiniões que fui lendo dizem que o ponto mais fraco do jogo é mesmo a historia, que esperavam algo mais. O resto é que é excelente, como as mecânicas e a qualidade gráfica.

A experiencia na PS4 a nivel gráfico e de performance foi boa?

Epah a história, IMO, evoluiu muito bem, continuou a anterior e trouxe vários twists que não contava. Alguns deles ainda estão a remoer... E venha o próximo!

Em termos de performance, notei muitos popins. Nada de grave, por exemplo a minha namorada quase nunca deu por eles, mas eu como tenho mais experiência, dei e notam-se bem. Há zonas com mais cenas em que se nota que o alvo do jogo foi a PS5.
Visualmente (na PS4 Pro) o jogo é brutal. Imagino esta merda numa PS5. :god:

Estar numa zona mais alta 👀 e ver montes de terreno a toda a volta é qualquer coisa. Uma vez mais, isto na PS5 deve ser mesmo muito bom.

 

 

4 hours ago, EsCk said:

Eventualmente vai deixar de haver cada vez menos conteúdo novo na PS4.

É a lei natural das coisas.

Sim, eu sei. E já com o FF7 foi assim e tem tendência. Aliciam com o jogo, depois tiram o tapete com o DLC. Mas é pena, porque queria mesmo jogar o raio do DLC. :'(
Sinceramente admira-me que ainda vá conseguir jogar o God of War. Mas ainda bem.

 

 

Agora veem-se PS5, mas são os bundles da merda em que tudo separado fica mais barato que o bundle. Mas como não há PS5 "soltas" a preços normais, caput. Ou vais ao bundle, ou não vais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
17 hours ago, Revenge said:

Terminei o Fallen Order pela 2ª vez, e mesmo sabendo que o Jedi Survivor tem alguns problemas de performance, não consegui resistir:

image.png

Alguns é ser demasiado brando...

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, review said:

Alguns é ser demasiado brando...

O patch que entretanto saiu melhorou bastante a performance do jogo. Ainda necessita de alguns patch's em cima, mas para já do que experimentei, é perfeitamente jogável.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Revenge said:

O patch que entretanto saiu melhorou bastante a performance do jogo. Ainda necessita de alguns patch's em cima, mas para já do que experimentei, é perfeitamente jogável.

Nos primeiros dias, levei crashes, fps drops. Ontem tive a jogar e estava bastante melhor, mas um gajo duvida depois do estado em que aquilo esta(va)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.