Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, Revenge said:

Concordo.

Mas como é a 3ª vez, vai com femshep. Também já li por ai que a interpretação da pessoa que dá voz à femshep é superior ao do maleshep. 

Não concordas nada que ainda não experimentaste. É a grande Jennifer Hale a fazer de femshep. Pena os character models serem horríveis no primeiro jogo.

E o amor lésbico azul é o melhor :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mini0n said:

O problema do amor azul (que é o correcto, sempre :-.. ) é que deixa a Tali de fora... :(

 

 

Na 1ª vez escolhi a Tali'Zorah e na 2ª vez a Liara T'soni.

Mas para ser sincero, acho que preferi a Liara.

Link to comment
Share on other sites

Comecei o ME1, mas desisti logo a seguir. O jogo suporta apenas rato e teclado, e este tipo de jogos só consigo jogar com comando.

Ainda instalei um mod para dar suporte a comando, mas não é a mesma coisa.

 

Como o bichinho de jogar um Mass Effect não desapareceu, vou jogar de novo o Andromeda com Female desta vez.

Estou indeciso entre estes dois presets :-..

381-5-1498578944.jpg

489-4-1501948540.png

Link to comment
Share on other sites

Prefiro a 1ª opção. :P

23 hours ago, Revenge said:

A Liara no ME2 apenas é um personagem jogável no DLC. 

Então fiz um cameo com a Miranda e depois faço as pazes com a Liara no DLC :-..

 

Herege!

(Eu usei o quicksave. O que aconteceu depois do quicksave ninguém sabe. Um dos grandes mistérios da vida.)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Comecei a jogar a trilogia do Metro que está no Gamepass. Já acabei o Metro 2033 e estou agora no inicio do Last Light.

Minha nossa senhora, o que é que andei a perder estes anos todos. Que jogo excelente, e que grande atmosfera nos proporciona.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Comecei a jogar a trilogia do Metro que está no Gamepass. Já acabei o Metro 2033 e estou agora no inicio do Last Light.

Minha nossa senhora, o que é que andei a perder estes anos todos. Que jogo excelente, e que grande atmosfera nos proporciona.

É sim senhor!

Não gostei tanto do Last Light...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, camurso_ said:

É sim senhor!

Não gostei tanto do Last Light...

Para já estou a gostar. Pelo inicio, parece-me que o Last Light vai-se focar mais nos problemas entre as facções de humanos e não tanto com os mutantes. 
Fdp do Pavel :-..

A saga Wolfenstein é outra que também não joguei. Também deve ser de qualidade similar certo?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Revenge said:

Para já estou a gostar. Pelo inicio, parece-me que o Last Light vai-se focar mais nos problemas entre as facções de humanos e não tanto com os mutantes. 
Fdp do Pavel :-..

A saga Wolfenstein é outra que também não joguei. Também deve ser de qualidade similar certo?

São bastante diferentes.

O Wolfenstein é para levar na tanga (então o 2º).

É mais parecido com o Doom (disparar em tudo o que mexe, com estilo) que o Metro (que é um pouco mais assustador/survival).

Honestamente, gostei mais do Wolfenstein (só não joguei o último mas já li que é cócó. Joguei o 1º, a "expansão" e o 2º.) do que do Metro (que também não joguei o último).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ja agora @Revenge, tens o Spiderman no psnow durante um pouco mais de 2 meses, não vou a bola com super herois e este não chamava muito por mim por causa disso apesar de ver muitos elogios, pensei que fosse simplesmente elogios da parte de fãs de superhero stuff, como apareceu no psnow fiz uma conta trial e la saquei, estou completamente colado, só pelo facto de jogar a este jogo já me tirou a duvida que sempre tive se mandava a ps4 pro passear ou não, ainda acho a XoneX superior mas os graficos deste spiderman numa oled deixaram me com melhor imagem da ps4 (a Sony sempre teve problemas com aliasing e este não tem nem um pingo) e o jogo em si é muito fixe, tipo um assassin creed spinoff.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

Ja agora @Revenge, tens o Spiderman no psnow durante um pouco mais de 2 meses, não vou a bola com super herois e este não chamava muito por mim por causa disso apesar de ver muitos elogios, pensei que fosse simplesmente elogios da parte de fãs de superhero stuff, como apareceu no psnow fiz uma conta trial e la saquei, estou completamente colado, só pelo facto de jogar a este jogo já me tirou a duvida que sempre tive se mandava a ps4 pro passear ou não, ainda acho a XoneX superior mas os graficos deste spiderman numa oled deixaram me com melhor imagem da ps4 (a Sony sempre teve problemas com aliasing e este não tem nem um pingo) e o jogo em si é muito fixe, tipo um assassin creed spinoff.

Ainda faço uma conta trial só para experimentar se vou à bola com o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Ando a jogar Borderlands 3. Vou na 3ª playthrough, agora a experimentar o Fl4K, e ainda me falta jogar a segunda expansão. A semana passada o jogo levou grande makeover no endgame.

Não há muita gente a falar no jogo, mas continua muito bom e com updates semanais.

Link to comment
Share on other sites

Acabei o Witcher 3 e todas as side quests que faltavam, excepto a das cartas, porque na quest do torneio de gwent perdi para aquela cabra e aparentemente não há outro modo de as obter no jogo. <_<

Como disse o @Archie, mesmo nunca tendo jogado nenhum witcher, começamos a ficar muito fortes ao longo do jogo e temos que aumentar o nível de dificuldade para que o jogo se mantenha competitivo. Até tenho vergonha de dizer o número de horas que tenho no jogo... Um dos melhores jogos que já joguei e quando os dlcs voltarem a estar em promoção, acho que lhe vou pegar outra vez! 

Enquanto não chega o RDR2, experimentei hoje o Nier Automata. Até achei engraçada a mecânica de jogo, com várias perspectivas e modos de jogar diferentes. Joguei cerca de 20 minutos, depois fiquei sem bateria no comando, pu-lo no carregador e liguei-o outra vez só para fazer save e sair. Não dá!? Wtf? Já não tenho vida para jogar até que o jogo se lembre que já posso gravar. Voltámos para trás no tempo? Checkpoints de meia em meia hora? A próxima vez que ligar a consola é para desinstalar este e experimentar outro. 

Link to comment
Share on other sites

Puto.:-..

Joga as expansões do witcher que são melhores que o jogo imo.

Joga o raio do Nier. Não desistas por razões estúpidas como a falta de checkpoints, porque nem vais notar isso no resto do jogo, e não perdes um dos melhores jogos desta geração.

Puto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.