Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

16 minutes ago, DeathShadow said:

Passado uns 10 anos lá joguei e acabei o MGS4. Tive que ir ao WC algumas vezes durante a(s) última(s) cutscene(s).

Ainda não percebi bem a razão desta franchise ser tão popular.

Ainda o estou a jogar (aos poucos....). Também acho que as cutscenes são um exagero. Vou começar o último acto (acho que é o último, é o 5º) e estou a adorar e em pulgas para ver como é que aquilo vai acabar, apesar de saber que é a última vez (?) que iremos ver o (solid) snake :(

Link to comment
Share on other sites

Acabou!

Hora e meia de cutscenes é um grande abuso.

Tenho pena, esperava um outro tipo de final, mas pronto...

Falta o Peace Walker (já o comecei) e o 5º.

A franchise é popular devido à qualidade do 1º jogo. O 2º foi uma decepção, mas abriu a porta ao 3º (que tem dos melhores argumentos e final da história dos videojogos). O 4º foi feito para acabar a saga. Os que vieram para a psp são spinoffs que preencheram lacunas na saga. O 5º veio porque a Konami precisava de dinheiro (não estou a dizer que não é bom, não sei... Ainda hei-de pegar nele um dia).

Link to comment
Share on other sites

Para quem andou a contar os dias para o lançamento do 2, tenho que discordar com o feedback que lhe dás. Lembra-te que na altura a concorrência não era muita.

Comprei o Zone of the Enders para jogar o demo do MGS2, e posso admitir que joguei mais tempo o demo que o próprio ZoE :P 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, JP-- said:

Para quem andou a contar os dias para o lançamento do 2, tenho que discordar com o feedback que lhe dás. Lembra-te que na altura a concorrência não era muita.

Comprei o Zone of the Enders para jogar o demo do MGS2, e posso admitir que joguei mais tempo o demo que o próprio ZoE :P 

E a demo era o quê?

O prólogo do jogo?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Frostpunk

Que brutalidade de jogo. Um gajo entra no esquema ao fim de pouco tempo e as missões até são "simples", mas porra, que brutalidade de jogo.
Um gajo fica com frio só de ver. Os gráficos estão altamente, os efeitos do gelo e do calor estão brutais. Mesmo muito bom.
"Arranjei" isto, mas este vou ter de comprar mesmo. :god:

 

E no fim das missões, com o timelapse visto de cima... :god:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Frostpunk

Que brutalidade de jogo. Um gajo entra no esquema ao fim de pouco tempo e as missões até são "simples", mas porra, que brutalidade de jogo.
Um gajo fica com frio só de ver. Os gráficos estão altamente, os efeitos do gelo e do calor estão brutais. Mesmo muito bom.
"Arranjei" isto, mas este vou ter de comprar mesmo. :god:

 

E no fim das missões, com o timelapse visto de cima... :god:

Instalei ontem. Estou muito curioso. 

Pena que só consiga jogar no PC fixo pois o meu portátil já não aguenta... :no:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 4/26/2018 at 7:15 PM, Mini0n said:

Frostpunk

Que brutalidade de jogo. Um gajo entra no esquema ao fim de pouco tempo e as missões até são "simples", mas porra, que brutalidade de jogo.
Um gajo fica com frio só de ver. Os gráficos estão altamente, os efeitos do gelo e do calor estão brutais. Mesmo muito bom.
"Arranjei" isto, mas este vou ter de comprar mesmo. :god:

 

E no fim das missões, com o timelapse visto de cima... :god:

Vinha recomendar o jogo. 

A verdade é que já jogo pouco, mas este jogo até é curto, mas muito bem pensado e criado e num conceito até simples, mas pensado ao pormenor.

E depois foi confirmar e é da mesma equipa do This War is Mine.

Link to comment
Share on other sites

Fallout 4 terminado. 

 

Gameplay e combate excelentes. 

História razoável. 

RPG wise é uma desilusão bem como o final/finais. Não há uma verdadeira possibilidade de escolha nos diálogos e o desfecho é sempre o mesmo independentemente. Uma pena. Espero que o próximo Fallout corrija isso. 

 

PS: e já atualizavam o motor e os modelos das pessoas...


Quanto ao Frostpunk

https://www.google.pt/amp/www.playstationlifestyle.net/2018/04/09/frostpunk-ps4-release-expected-later-this-year/amp/

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Uncharted Lost Legacy. Sempre ao mais alto nivel, a fazer jus ao nome Uncharted, um bocado curto, 7h em Hard.

 

Dragon Ball Fighter Z, graficos alucinantes, parece que estamos a jogar ao desenho animado. Mas passado o fator uau nao deve pegar muito mais que isso, fazer o modo historia e provavelmente nunca mais mexer nele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Skyrim.

Bem, depois do Fallout 4 jurei que tão cedo não pegava num rpg.

Não só peguei num, novamente, como é da mesma empresa e parece-me ser muito maior.

Ao ritmo que jogo, lá para 2020 pego noutro jogo.

Até lá, divirto-me a passear pelo mapa, só para ver as vistas (esta bosta em VR, apesar de nunca me ter convencido, deve ser mesmo uma experiência surreal).

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, da última geração de consolas só joguei na wii (até à exaustão).

Há muita coisa que nunca joguei não por falta de tempo...

Por acaso, neste caso, estou a jogá-lo na ps4...

Link to comment
Share on other sites

Depois de Dark Souls 3 e Bloodborne (2x), comecei o Dark Souls 2 Scholar of the First Sin em preparação para o Dark Souls Remastered. A sequência ideal, eu sei. :-..

 

Pelo meio, H1Z1 Battle Royale. Excelente. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.