Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Just cause 4 - mais do mesmo, o que não é necessariamente mau. A jogabilidade é como de costume brutal, com o combo gancho-pára-quedas-wingsuit e montes de maneiras de mandar os maus pelos ares! 

Mapa gigantesco, boa variedade de missões, desafios, armas e veículos e (novidade para mim) parto-me a rir com a lingua pt-br num jogo r-rated, parece que estou no tropa de elite, é de caralho para cima e as piadas e bocas são tão secas e forçadas que se tornam engraçadas. :-..

Não gostei muito da condução dos veículos terrestres, motas então é para esquecer andar a abrir sem me partir todo, mas isso pode ser nabice minha por não estar habituado a jogar em consola e não ter a sensibilidade necessária.

Não é nenhum GTA, mas entretém bastante!

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, EsCk said:

Borderlands 3.. Ainda nem acabei a campanha com um dos characters.. A longevidade do jogo é brutal.

Para quem nunca jogou os outros, pode começar com este na boa?


Sinceramente, este Gears 5 e o Witcher 3 devem ser os jogos melhor optimizados que já joguei. Como é que conseguem fazer da melhor qualidade grafica que já vi e ao mesmo tempo ser um dos jogos mais leves em recursos de hardware? 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não perdia muito em jogar os outros. Estão baratos e quando acabasse podia comprar o 3 mais barato que o preço actual.

A história não é assim por aí além, mas ajuda a ambientar no mundo de Pandora, IMO.

Link to comment
Share on other sites

Acabei o Witcher 3. Provavelmente o melhor jogo que já joguei, com a melhor historia e os melhores personagens, até as side quests são brutais. Depois de ter jogado o Fallout 4 ainda mais se notou a qualidade do jogo. Que sirva de exemplo para a Bethesda e que se ponha a pau, o que tem acontecido com o ES Online mais o Fallout IV não foi um bom pronuncio.

Link to comment
Share on other sites

A fórmula é a mesma e continua a resultar bem. Intercalar um TES com um fallout de X em X anos é como voltar para casa dos pais e vestir o fato de treino. A bethesda nunca teve boas histórias ou personagens memoráveis. A diferença está na jogabilidade e nas mecânicas. É aí, mesmo com os bugs que toda a gente conhece, continuam a ser dos melhores naquilo que fazem.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Mini0n said:

Continua a resultar bem?

Com o Fallout 4 que foi mauzinho e com o Fallout 76 que foi o que se viu achas que resulta bem?

Em termos de ES, o que temos tido depois do Skyrim? Mobiles e onlines, certo?

Então não é óbvio?

Skyrim VR, Skyrim na Switch, Skyrim Legendary edition, Skyrim para torradeiras, mod do Oblivion no Skyrim, mod do Morrowind no Skyrim, E em todas essas versões, 90 por cento das pessoas é stealth Archer.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

O fallout 4 não foi mauzinho, aceito que digam que foi mediano ou menos bom, mas mesmo assim estamos a falar de 87% no metacritic (ps4). Os mmos, para mim não contam para a equação, não os jogo, não tenho interesse neles e são apenas spinoffs.



E em todas essas versões, 90 por cento das pessoas é stealth Archer.


Se é divertido jogar nessa classe, não vejo qual o problema, o jogo não te força a não usar magia ou força bruta.
Link to comment
Share on other sites

Foi mais um comentário ao facto de um jogo como Skyrim potenciar infinitas possibilidades em termos de táticas e Gameplay, e tudo gravita para a mesma coisa. Daí os open world rpgs evoluíram para ter personagens mais bem definidas e histórias mais concisas, sem sacrificar muita  da liberdade aparente do jogador.

Isso aliado a gráficos medianos, bugs infinitos na sua quantidade e espetacularidade, e sistemas de jogo desactualizados, entorna o caldo todo.

Basicamente não aprenderam nada com o resto do mundo dos videojogos quando lançaram o FO4, e pelos vistos, continuam iguais.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
27 minutes ago, cursed said:

Faz aí o rank dos Uncharted

Do que me lembro, o 2º foi o que gostei mais. Este 4º está ao nivel do 3º, e o 1º um bocadinho abaixo dos outros.

Mas no geral, os 4 jogos são muito bons.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.