Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, Kinas_ said:

Que parte da main story vais? 

Ou que parte é que já fizeste, vá. 

Estou à procura da Ciri. No que toca à main story, já fiz a parte de Velen e estou agora em Novigrad. Ainda tenho muitas side quests para fazer em Velen, por isso ainda tenho de regressar lá. 

Link to comment
Share on other sites

Joga. Daqui a 2 ou 3 anos também acho que volto a jogar. O meu irmão acabou o jogo quando saiu, e como lhe tenho falado do que ando a fazer, voltou a instalar e começou a jogar de novo :-..

No teu caso como é uma repetição, vê os mods que já saíram e abusa dos mesmos ;)

A ultima missão da main story que fiz, foi a de apanhar o Junior. Matei-o no final... A Ciri é como uma filha, não havia outra hipótese :-..

Depois disso fiz a side quest da Triss. Ainda fiquei em dúvida no final se escolhia a opção "I love you". Mas tive de lhe dar o fora porque quero manter-me fiel ao livro e a Yennefer é o "true love" do Geralt. 

Ps: Carreguei um save anterior, escolhi o I love you, vi a cena toda e depois voltei a carregar o save original :-..

Agora vou para a Side Quest de matar o Radovid. Já não ia com a cara do gajo no Witcher 2, principalmente depois da caça às Sorcerer's que montou. Espero mesmo que dê para matar e não seja fogo de vista. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Estás a andar muito depressa... Ainda tens tanto para fazer nas side quests..

Eu sei, mas a main story está a ser tão boa que é complicado parar a mesma para começar a fazer side quests. 

O que estou a pensar fazer é quando acabar as main quests em Novigrad e ter de ir para a 3ª cidade à procura da Ciri, paro nessa altura para tentar fazer tudo o que é side quest em aberto.

 


 

Afinal aquela missão que pensava que era para matar o Radovid, afinal era apenas os preparativos. Primeira desilusão do jogo, queria mandar já esse gajo com os porcos :-..

Também fiz uma side quest a pedido do Radovid para encontrar a Philippa, mas bem que se lixou que não lhe dei as informações que encontrei.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Kinas_ said:

Atenção que muitas side quests são missable após avançares demasiado na main story.

Essas side quests que dá para reparar que podem estar ligadas à historia, faço logo. Foi o caso desta do Radovid, a da procurar pela Philippa ou as da Triss. Não tenho a certeza se iriam falhar, mas fiz na mesma.

Mas já falhei uma side quest. Quando apareceu a Main Quest para apanhar o Junior, o Anão do big four também disse que ia atrás dele e não reparei que  apareceu uma Side Quest em que me podia juntar a ele. Fui sozinho fazer a quest e quando acabei apareceu logo a mensagem a dizer que falhei essa Side Quest.

Link to comment
Share on other sites

Agora já com mais de 40 horas, ainda não saí de Novigrad. Ando a fazer side quests. Tenho de dizer que algumas destas side quests fazem main quests de outros jogos passar vergonha. 

Hoje de manhã joguei um pouco e passou-me algo pela cabeça. Como se consegue pegar noutros jogos após o Witcher 3?

Link to comment
Share on other sites

Instalei-o há uns meses mas ainda não lhe mexi. Nem vou mexer. Ainda bem que avisas que vai já de caminho para libertar espaço.
Acredito que seja bom, mas é muito time-consuming para o meu gosto. Já tenho um desses. :P

Link to comment
Share on other sites

O warframe é um sugador de almas e de tempo. O grind desse jogo é fora do normal! Já experimentei e achei piada ao conceito mas não tenho tempo (nem paciência diga-se) para me dedicar ao end-game desse jogo.

 

Para isso já tenho o Destiny.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Eu até acho que é pior que o Destiny em termos de grind. Tem muito min/max, segundo me apercebi. O Byf fez uns vídeos do Lore e até gostei do que vi nesse aspecto.

 

Btw, entretanto numa promo da Steam comprei o Subnautica. Já lhe tinha enfiado umas horitas há uns meses numa versão mais barata, mas "agora" é para pegar naquilo como deve ser. :)

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

@Lancer estive a ver mais alguns videos do Divinity Original Sin 2 e acho que vou mesmo dar uma oportunidade ao jogo.

Vi que entretanto saiu uma Definitive Edition que é superior à versão original (não é o usual main + dlc's). Contínua é a receber updates todas as semanas, por isso se calhar espero até os updates abrandarem que será sinal que já não deve existir bugs por corrigir.
Entretanto ainda tenho muitas horas de Witcher 3 pela frente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.