Jump to content

Que Jogo Jogaste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Prey. 

Se não jogaram e gostam do género, fortemente aconselhado. Muito underrated e pouco se fala neste excelente joguinho FPS da Bethesda. 

Comprei num pack Prey + Dishonored 2 por 25€. 

PS: Não é de terror/horror. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acabei o Deus Ex: Mankind Divided

 

Antes de falar o MD quero dizer que conheço a serie Deus Ex há bastante tempo e sempre gostei dos jogos. O Human Revolution em particular é um jogo muito bem concretizado e com um epic feel. Tendo dito isto, o Mankind Divided é um follow up sobre o que acontece depois do Human Revolution.

 

Antes de falar de detalhes tenho de falar dos problemas que tive em correr o jogo. No launcher ha a opçao de DX12, eu tenho uma Nvidia 1070, entrando no mapa de Praga o jogo crasha constantemente, fui investigar o problema e parece comum a toda a gente e relacionado com o DX12... O jogo tem quase 2 anos e ainda não corrigiram o problema...

A única fora que tive de jogar isto foi com DX12 desactivado.

 

Gameplay - semelhante ao HR mas sinceramente muito mais facil na dificuldade standard. (joguei sempre em stealth, tenho duvidas que dificuldades mais elevadas mudassem muita coisa...). As novas augmentations são demasiado overpowered e tornam o jogo demasiado facil especialmente a de remote hacking.

Musica - É Deus Ex, mas não tem o mesmo feel do HR.

Gráficos - Nada de especial a dizer, não houve wow nem nada a apontar em particular. Apenas o esperado.

Historia - Andas num Wild goose chase o jogo todo e quando pensas que finalmente chegaste a meio do jogo... afinal já estás no fim e mesmo com os vários finais ficas na m**** com um cliffhanger mais filho da 🍍🍎 "#!!$!#%$%

 

Completamente escandaloso o final não fosse termos o "standard" mais chocante do Mass Effect 3. Parece que fizeram meio jogo... rushed para ter qualquer coisa para lançarem ainda em 2016... Ao menos só crashava com o DX12 ligado -_-

👎👎👎

Link to comment
Share on other sites

On 8/8/2018 at 6:24 PM, Stone said:

Fiz a pré reserva do jogo e ainda por cima agora tem multiplayer online :D Dizem que os controlos parecem mais fluídos. Confirmas?

Não notei grandes diferenças sinceramente... Joguei ambos na PS4.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso foi muito mau. O gajo basicamente plagiou um youtuber pequeno (Boomstick Gaming), houve uma investigação no IGN (até fãs contactaram via twitter o Peer Schneider) e acabou por ser despedido ou forçaram-no a demitir-se. Ainda não vi o vídeo da resposta dele (só foi colocado ontem acho) mas parece que também não ficou bem na fotografia.

Anyway, tudo começou com o vídeo do Boomstick Gaming:

 

Link to comment
Share on other sites

Pois. Acho que ninguém vai na conversa dele. Daí dizer que está difícil de fugir. O gajo diz que não mas o vídeo do Boomstick parece-me prova suficiente. Anyways, já saltou fora. E não volta.

Link to comment
Share on other sites

O The Witcher 3 foi o primeiro jogo que acabei na 1080... Absolutamente brutal.

Confesso que ainda tentei jogar o 1 mas envelheceu muito mal. Se calhar tenho que voltar a pegar no 2, e acabar a segunda expansão do 3.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:

O primeiro acho-o intragável. Peguei no 3 mas não tenho paciência para aquilo... muito grande para o meu gosto. :( Mas está brutalíssimo, atenção. Eu é que estou "mal".

Podes pegar no 2 que é mais linear. Estou é à 3 horas a fazer side quests :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Adorei o Witcher 2. Cheguei ao fim daquilo em poucos dias, já nos tempos idos da 360.

Recentemente peguei no 3 que tem melhor e mais de tudo e não passei do 2º mapa pq me fartei... Os jogos que jogo recentemente ou são de pegar até acabar, ou jogos de desfecho rápido.
Grandes cenas com grandes diálogos, coisas que demoram muito tempo a ver o desenlace, já não tenho pachorra.

Outro dia experimentei o Yakuza para a PS4. Passei à vontade os primeiros 45 mins a olhar para diálogo e um género de introdução à história. Já não tenho paciência para isto...

Link to comment
Share on other sites

The Witcher 3 só agora vou para os DLCs.

 

É um jogo fantástico em tudo mas muito longo tb. Já peguei e larguei o jogo umas 3 vezes e vou fazendo assim o progresso. Com DLCs ao todo são cerca de 160 horas para fazer main + side quests. É muita hora...

 

Jogo excecional. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.