Jump to content

Para Quem Já Foi Associado Da Deco Proteste !


wooJeNto
 Share

Recommended Posts

Ora passei a ser assinante da DECO proteste durante os 2 meses experimentais que eles oferecem para ter direito ao leitor de DVD e ao radio... mas não encontro no site a opção para deixar de ser associado !

Soube de pessoal aqui no forum que ja fez isto e queria saber como deixar de pertencer é q nao encontro la nada ! :lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

sim, por exemplo: ''Não quero mais" :P epah referia-me a um email bem constituído, não duma cena "quero isto, porque sim''

Eu lembro-me que na altura aleguei falta de confiança no cliente pk eles mandaram-me uma carta a pedir um número de cartão de crédito novo pk o k eu dei expirava em alguns meses.

Link to comment
Share on other sites

foste contactado pelo departamento comercial da Deco???

tipo, eu sou operador de telemarketing e já estive nessa secção( de aliciar pessoas a serem associadas)..

posso dizer que para deixares de ser associado basta ligares para a linha de apoio(custo de uma chamada local) e pedes a rescisão do contracto... n precisas de mandar mail!!!

:bye:

(opinião pessoal: desiste o mais rápido possivel, e quando estiveres a cancelar pede para n voltares a ser contactado, senão tás fudido, nunca mais te largam)

Link to comment
Share on other sites

e que vantagens temos ao estarmos associados?

tens melhor atendimento quando ligares para deco( as pessoas que n são associadas tmb podem ligar mas já n são tratadas de igual maneira aos pagantes), tens descontos no INATEL tal e qual os sócios daquela djonça... tens 80% de desconto no cartão de saude unimed( em vez de pagares 100 euros pagas só 20)... tens direito a conselhos jurídicos, e n a um advogado como mtas pessoas pensam... recebes a revista dinheiro e direito, recebes a revista Deco Proteste todos os meses(excepto em Agosto que n existe publicação), recebes um guia que ajuda a resolver merdas relacionadas com o IRS... pagas só 3.45 euros em vez dos normais 7 euros de associado(isto durante o primeiro ano)... e tens direito ao relógio digital e ao leitor de DVDs rasco( bastante útil para foder todos os cds que tens)

e existem mais umas coisitas, mas eu como já n faço essa campanha há uns meses já n me recordo de tudo...

Link to comment
Share on other sites

e que vantagens temos ao estarmos associados?

tens melhor atendimento quando ligares para deco( as pessoas que n são associadas tmb podem ligar mas já n são tratadas de igual maneira aos pagantes), tens descontos no INATEL tal e qual os sócios daquela djonça... tens 80% de desconto no cartão de saude unimed( em vez de pagares 100 euros pagas só 20)... tens direito a conselhos jurídicos, e n a um advogado como mtas pessoas pensam... recebes a revista dinheiro e direito, recebes a revista Deco Proteste todos os meses(excepto em Agosto que n existe publicação), recebes um guia que ajuda a resolver merdas relacionadas com o IRS... pagas só 3.45 euros em vez dos normais 7 euros de associado(isto durante o primeiro ano)... e tens direito ao relógio digital e ao leitor de DVDs rasco( bastante útil para foder todos os cds que tens)

e existem mais umas coisitas, mas eu como já n faço essa campanha há uns meses já n me recordo de tudo...

:funny: tou a ver que eras bom a vender o peixe :y: obg pela clarificação

Link to comment
Share on other sites

simplesmente cheguei-me ao pé do meu supervisor e disse que tava farto dessa merda... tava farto de falar com velhos a toda hora que só sabem mandar pó crl e de repetir constantemente a frase: "QUEM FALA??? QUEM FALA???"

sendo assim voltei a vender os seguros que era onde estava e me dou mt melhor :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.