Jump to content

Insert Bootdiks


Worm
 Share

Recommended Posts

Boas.

De um dia para o outro o pc marou.. sempre que ligo o computador aparece uma mensagem a dizer para inserir um BootDisk .

Fui à bios ver, e em 1º prioridade de arranque estava a drive de disquete... e o meu disco principal onde está o windows nao se encontra na lista para o escolher como 1º... Por isso a unica maneira de arrancar para o windows é carregar no F8 e escolher da lista o disco onde está o windows..

Nao percebo é porque que o disco nao aparece na lista de prioridade de arranque do setup da bios.

Alguém sabe solucionar isto ?

Link to comment
Share on other sites

Voces nao perceberam.. O disco desapareceu da lista de seleccao !! Logo nao o posso meter nem como 1º nem 2º :|

:bye:

quais são exactamente as hipoteses que te aparecem nessa lista?

já experimentaste carregar as opções default da BIOS (fail safe options) ? (tudo o que alteraste nela entretanto vai-se...)

Link to comment
Share on other sites

Voces nao perceberam.. O disco desapareceu da lista de seleccao !! Logo nao o posso meter nem como 1º nem 2º :|

:bye:

quais são exactamente as hipoteses que te aparecem nessa lista?

já experimentaste carregar as opções default da BIOS (fail safe options) ? (tudo o que alteraste nela entretanto vai-se...)

Nao por acaso ainda nao me lembrei de fazer isso mas vou exprimentar.

As hipotses que tenho é a drive de diskets e mais 2 discos rigidos que eu tenho.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o disco ou torrou de vez ou então a partição foi ao ar, usa o spinrite para correr nisso e depois diz algo

Torrar nao torrou porque estou neste momento a escrever desse mesmo computador.

Esse programa so se instala numa pen e eu nao tenho nenhuma LoL..

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.