Jump to content

Agresao A Frisk


Prym3r
 Share

Recommended Posts

16/09/2004  12:23

A agressão a Frisk: autarca de Roma «envergonhado»

O presidente da Câmara Municipal de Roma considera-se envergonhado com o que se passou ontem à noite no Estádio Olímpico. Walter Veltroni mostra-se chocado com a agressão ao árbitro sueco Anders Frisk, durante o jogo do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, entre a AS Roma e o Dínamo Kiev. 

16/09/2004  11:21

UEFA analisa agressão a Anders Frisk

A UEFA vai esta quinta-feira debruçar-se sobre os acontecimentos ontem à noite ocorridos no Estádio Olímpico da capital italiana que levaram à suspensão do jogo AS Roma-Dinamo Kiev após agressão ao árbitro. 

Link to comment
Share on other sites

Tambem ja é habito os italianos arranjarem merda!!! o que vale e que eles fora do pais deles sao cordeirinhos!!!!

Por outro lado, o Frisk ate que tem um bom lombo para levar umas cacetadas! :-..

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

O Frisk não é sueco? Deve ter sido "vingança" pelo que aconteceu no Euro 2004 (Suécia empatou com a Dinamarca 2-2 e ambas passaram, deixando a Itália para trás).  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

Se foi é bem feito... :P

Ja agora...acho k ja se sabe k o iskeiro ou petardo (whatever) veio da bancada do Roma... :(

Forza Italia

Link to comment
Share on other sites

off.topic: Eu continuo à espera de um theme do Prim3r para o Firefox, Thunderbird e MSN Messenger. Sim, porque há themes para o MSN Messenger.

<{POST_SNAPBACK}>

themes pa brower's e programa nunka fiz....mas posso tentar...a ver se esta noite vou -me divertir a aprender isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.