Jump to content

Kaspersky E Grabit


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, há uns dias o meu mcfae expirou e tive que instalar um anti vírus novo... Optei pelo Kaspersky, que é o mais bem cotado pelos experts em anti vírus... Hoje queria sacar uma cena das news.... E mal começou a sacar o pc ficou lentíssimo, fui ver o que era, e é um processo, chamado avp.exe que pertence ao kaspersky que anda a consumir o processador quase todo, enquanto estou a sacar.... A minha dúvida é como é que vocês resolveram? Já experimentei adicionar o grabit.exe aos programas confiáveis mas mesmo assim não funciona!!

P.S. Desinstalar não é opção!

Link to comment
Share on other sites

a mim acontece que o kasper nao deixa sacar ao maximo da ligaçao e a soluçao que arranjei enquanto saco das news é por em pausa o kasper durante 5 horas e ai sim bomba nas horas

Bem já resolvi +- com a tua ideia... Chama-se desenrascar à Português... Desactivei a opção de verificar e mail...

Sabem se há algum problema nisso?

Link to comment
Share on other sites

como o PC que uso para downloads já tem vários anos, usar o kaspersky enquanto saco coisas das news não é opção para mim, por isso o kaspersky naquele computador está a maior parte do tempo desligado.

uma solução que já usei foi usar linux, mas como uso pouco aquele computador ainda não tive tempo de por o linux bem configurado.

ao usar linux estamos livres desses virus e temos um sistema mais rápido e fiável.

Link to comment
Share on other sites

o karspersky era excelente porque existe a versão Internet Security crackada, penso eu, o Nod32, que é o que uso, é bom mas fico sem a firewall (mas também não tenho que andar sempre à +procura de keys :)).

Esse problema também me acontecia, e a solução foi mesmo desactivar aopção do nntp e/ou da verificação do mail.(peço desulcpa por nao ter a certeza).

Edited by wazzuup
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

hmm Boa.. .eu tambem vinha á procura d 1 topocio onde me podesse esclarecer... é com o GRabit só sacava de uns 5 em 5 segundos... e era mt pouco... mas penso que era do Kaspersky ^^ ... agora ja o desliguei.... agora já está sempre a sacar.. mas mm assim avelocidades mt baixas.. a 24kb/s ... alguem sabe pk ?

tks ;)

Link to comment
Share on other sites

os news tao maus isso é um facto, mas mesmo assim qd tiverem bons têm de conseguir boas velocidades com o kaspersky ligado claro está, pra isso têm de desactivar a opçao q faz scan aos pacotes que chegam pela porta 119 NNTP, no antigo era uma opçao que tinha mesmo a expressao NNTP trafic, no novo nao sei, agora uso AVG q serve perfeitamente nao precisa de crack nem key e faz o mesmo efeito sendo ainda mais leve q o "famoso" kaspersky.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.