Jump to content

Adsl2 Speedtouch 516v6


karkov
 Share

Recommended Posts

a sapo mandou-me este modem/router para fazar o upgrade de 4mb para 8 mb, mas tou à nora com isto :S

segui os passos todos no cd, isto fica com todas as luzes verdes e fixas mas não consigo fazer nada.

nao é suposto isto criar uma ligação?

pelo que pesquisei poderia aceder às configurações do modem através de http://speedtouch.lan ou http://192.168.1.254/ mas pura e simplesmente nao da para aceder, aparece "The connection was reset"...

fdx, tou a mandar esta porcaria contra a parede nao tarda :-..

alguem tem esta perola de modem, ou sabe o que se passa?

ps: vi que existe um topico sobre isto, mas ta fechado e nao tem nada que me ajude :(

Link to comment
Share on other sites

Tenho um animal desses, Karkov. Funciona bem. Não o estragues.

Contrariamente ao que dizem, o Speedtouch 330 também suporta os 8MB/512kb, mas tem que ser alterado alguns dados do seus drivers.

Se precisares de ajuda apita. ;) ... para um ou para o outro.

Link to comment
Share on other sites

lol ....

Esses modems sao uma treta...

lol.. Teem uma pass de superadmin.. entra-se mm no modem remotamente mesmo com protecções e ainda para mais não podes alterar o firmware sem essa pass..

E se ligares para o teu ISP vao dizer que nao teem acesso bla bla bla..

Link to comment
Share on other sites

lol ....

Esses modems sao uma treta...

lol.. Teem uma pass de superadmin.. entra-se mm no modem remotamente mesmo com protecções e ainda para mais não podes alterar o firmware sem essa pass..

E se ligares para o teu ISP vao dizer que nao teem acesso bla bla bla..

essa pass de superadmin é inutil se o firmware estiver danificado e seja mesmo necessário novo firmware, já aconteceu com o meu router e com uma aplicação da marca consegui meter outro firmware.

os modem's (router's com uma porta) ethernet do Clix também dizia lá que estava bloqueado ao Clix e que não funcionava noutros ISP's, e realmente não consegui arranjar firmware na net, mas pus um desses a funcionar com o Sapo...

Link to comment
Share on other sites

Tenho um animal desses, Karkov. Funciona bem. Não o estragues.

Contrariamente ao que dizem, o Speedtouch 330 também suporta os 8MB/512kb, mas tem que ser alterado alguns dados do seus drivers.

Se precisares de ajuda apita. ;) ... para um ou para o outro.

chiba-te la dessa cena do speedtouch 330 :-..

Link to comment
Share on other sites

Tenho um animal desses, Karkov. Funciona bem. Não o estragues.

Contrariamente ao que dizem, o Speedtouch 330 também suporta os 8MB/512kb, mas tem que ser alterado alguns dados do seus drivers.

Se precisares de ajuda apita. ;) ... para um ou para o outro.

chiba-te la dessa cena do speedtouch 330 :-..

Ya JLDR, diz ai como e que se faz!!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

O ST 330 podem encontrar dos drivers mais recentes ate para winvista no site da novis.. vao a parte de download drivers. Alcatel / st330

Sao capazes de conseguir melhores velocidades.. lol..

Para o 516v6 é um modem do sapo, está bloqueado a eles.. mas existe uma forma sem alteração de firmware.. ehehe

Gosto e daqueles estupidos que compram modem dlink, linksys, smc... depois nao sabem mexer... ainda para mais nao valem nada..

Tive na casa de um tipo que um dlink nao atravessava um unica parede.. LOL (wireless) ..

Para aqueles defecientes do sapo/telepac/clix que andam a comprar modem´s em FNAC´s, Vobis, e depois parece que teem o rei na barriga ao falarem TENHO UM SMC BARRIKADE.. LOL nao sei das quantas...

draytek

Querem algo bom? comprem...

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.