Jump to content

Scolari - Castigo Anunciado


JLDR
 Share

Recommended Posts

Scolari anunciou o recurso do castigo de 4 jogos de suspensão impostos pela UEFA por considerar que é exagerado.

"Apesar de ter reconhecido com frontalidade o erro penso que a sanção é excessiva. O atleta que originou toda a situação ficou com 2 jogos e é por isso que eu vou recorrer assim que a Federação receber os fundamentos da decisão", disse em conferência de imprensa o seleccionador nacional.

Scolari agradeceu as muitas mensagens recebidas nos últimos dias, frisando que ainda o fizeram sentir "mais do grupo".

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nisso dou razão ao Scolari. Se o Sérvio, que iniciou aquilo tudo, foi expulso no túnel, tentou entrar à força no balneário de Portugal, apenas levou 2 jogos de suspensão, não sei porque razão o Scolari haveria de levar 4.

Link to comment
Share on other sites

o mister tá um anjinho.

"Alguém viu onde é que andava a equipa do Benfica ontem? É que eu não a vi... Só vi o Milan a jogar e mais onze tipos vestidos de rosa perdidos no campo...

E já agora, alguém viu o Scolari?"

imagem sacada daki: http://minimalismo-exacerbado.blogspot.com/

Edited by fukingfashion
Link to comment
Share on other sites

FPF reúne-se de emergência segunda-feira

MADAÍL NÃO QUER COMPARAÇÕES COM ZEQUINHA

Gilberto Madaíl anunciou que convocou uma reunião de emergência da direcção da Federação Portuguesa de Futebol (9 elementos) para a próxima segunda-feira, às 15 horas, onde será analisada a "pesada sanção" que o castigo imposto pela UEFA a Scolari reflecte na Selecção Nacional.

Madaíl lembrou que não é o "dono da Federação" pelo que pediu compreensão para o facto de ainda não haver uma decisão da entidade federativa relativamente à atitude de Scolari no Portugal-Sérvia.

O presidente da FPF frisou que Scolari não é um "funcionário qualquer" da Federação e recusou comparações com o "caso Zequinha".

"Qualquer pessoa de boa fé não pode comparar a atitude de Scolari com a de um jovem que tirou um cartão da mão do árbitro", referiu.

Este Madail não existe :lol:

Então tirar um cartão da mão de um arbitro é pior que agredir um jogador adversário???

Link to comment
Share on other sites

a UEFA e k não e burra e nao convem a UEFA portugal nao tar no EURO, contractos televisivos, temos imigrantes em varios paises que kerem ver os jogos, os jogos de portugal sao vistos pelo mundo todo... Temos jogadores de topo, alguns que enfim sao so markting mas vendem jornais e movimentao muita gente, CRonaldo por exemplo e as suas Ronaldetes.

Link to comment
Share on other sites

Então tirar um cartão da mão de um arbitro é pior que agredir um jogador adversário???

Mas será que é assim tão difícil ver que as duas coisas são, de facto, bastante diferentes? Para ti deve ser FIFA = Sérvia, certamente...

Link to comment
Share on other sites

oi? eu tou a falar da afirmação do Madail, quero la saber da fifa ou da servia.

e claro que sao coisas muito diferentes e por isso mesmo é absurda a atitude do madail.

Então não percebi, pois o Madaíl refere-se à comparação entre ambos os casos...

Link to comment
Share on other sites

e eu tambem, só que quem vem falar em fifa e servia nao sou eu.

acho absurdo que ele nao tenha feito nada no caso do Zequinha que quanto a mim é muito menos grave e tem muito mais atenuantes que o caso do Scolari.

Link to comment
Share on other sites

- Miúdo de 18 ou 19 anos tem uma atitude irreflectida

- Homem de 60 ou quase 60 anos tem uma atitude irreflectida e que inclui violência fisica

A atitude do Zequinha é mais grave? pelamordedeus...

Link to comment
Share on other sites

Como já disse, acho ambas as atitudes altamente reprováveis, mas dizeres que a atenuante do Zequinha é por ele ser novo é, no mínimo, ridículo.

O Scolari, segundo consta, foi provocado e respondeu. Se bem me lembro, o Zequinha não estava envolvido ao barulho, foi para o meio da confusão e tirou o cartão da mão do árbitro. Um é com uma figura de autoridade, o outro é com um jogador normal. Diz-me lá qual é o pior...

Link to comment
Share on other sites

Achas ridículo eu dizer que foi por ser miudo que teve uma atitude parva daquelas? ou nao tens noçao do ridiculo...ou gostas de desconversar.

Um homem com experiência de vida e com décadas de futebol responde assim a uma provocação...isso sim é ridiculo

Link to comment
Share on other sites

Mas vês-me a dizer que não acho ridícula, reprovável e lamentável a reacção do Scolari?

E sim, acho ridículo alguém tentar desculpar uma acção como a do Zequinha dizendo que ele é novo. Por essa lógica, um gajo novo tem uma atenuante enorme se matar alguém "ah e tal, ele é novo, não sabe, ninguém explica..."

E não me venhas dizer que são duas coisas diferentes, porque apesar de o serem, os critérios devem manter-se os mesmos.

Link to comment
Share on other sites

e onde eu desculpei a atitude dele? quote please.

é uma atitude menos grave e menos ridicula que a do scolari, pela experiencia de cada um e o sr gilberto madail tinha obrigação de ter feito mais, pelo menos tentado.

Nunca disse que o miudo nao deveria ser punido.

Link to comment
Share on other sites

Costumo concordar bastante com o Tellos0, mas neste caso sou da opinião do Karkov.

Zequinha comparado com isto, é tipo comparar roubar uma barra de chocolate da mercearia com um assalto a um banco que inclua troca de tiros. A Federação esteve muito mal a meu ver, não estou aqui a dizer que esta altura era boa para mandar alguém embora ou parecido, mas quando se é duro com uma situação ligeira, tem de se ser muito mais com uma situação mais grave.

Engraçado como se desculpa esta atitude e condena-se muito mais a atitude irreflectida de um jovem jogador... Sempre ouvi dizer "A idade requer mais responsabilidade". Ou como diria o tio do Spiderman... "With great power comes great responsibilities"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.