Jump to content

Mourinho Loses Job - Reports


Bananarama
 Share

Recommended Posts

Nao tou a ver para onde ira para ja. Nem o Real, nem o Barça nem qualquer outro clube de Top mundial vai despedir o seu treinador actual só porque o Mourinho esta disponível.

Bem, para ja isto tem um resultado para mim a nível pessoal, apoiava o Chelsea porque sou adepto do Mourinho como treinador, agora vou voltar a um amor antigo, o Arsenal.

btw: querem apostar que o P. Ferreira vai dar uma curva em Dezembro?

Grant set to take over at Chelsea

Avram Grant was at Portsmouth before joining Chelsea

Mourinho was opposed to Grant's appointment in the summer

Chelsea are set to name Avram Grant as their new manager replacing former boss Jose Mourinho, BBC Sport understands.

The Israeli, who was the director of football, will now take charge with Steve Clarke as his assistant.

Grant is expected to be named at Stamford Bridge later today, BBC Sport's Garry Richardson has revealed.

The 51-year-old is a close friend of Chelsea owner Roman Abramovich and his summer arrival at the club came after opposition from Mourinho.

Abramovich é tramado :-

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa a dizer: :lol:

Espero ver o Chelsea ir pelo cano abaixo... A única coisa que me fazia gostar do clube era o José, agr quero que o russo mete nojo, que sabotou o trabalho do mourinho, se fod*!! Ele deve é ter trocado a mulher pelo israelita, ou pelo shevchenko...

A propósito, o Lampard ainda ñ renovou pois ñ? :P

Espero que para o ano o Lampard, o Drogba e... O Carvalho digam adeus tb! :)

GO UNITED!! :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Abramovich é tramado :-

E nao passa dum piroso menino rico, à custa dos papas k lhe deixaram a fortuna à mercê.

A meu ver, isto foi mutuo acordo pk o Mourinho ja tava farto ter k ceder às manias e cunhas do Abramovich e este la konsegue o k ker mais uma vez.

Boa sorte para o Mourinho para onde ker k ele va.

Ah, e nao me admirava nada k o Mourinho fikasse ate ao fim desta epoca a esbanjar 1/5 da sua fortunazita.

Link to comment
Share on other sites

Abramovich é tramado :-

E nao passa dum piroso menino rico, à custa dos papas k lhe deixaram a fortuna à mercê.

A meu ver, isto foi mutuo acordo pk o Mourinho ja tava farto ter k ceder às manias e cunhas do Abramovich e este la konsegue o k ker mais uma vez.

Boa sorte para o Mourinho para onde ker k ele va.

Ah, e nao me admirava nada k o Mourinho fikasse ate ao fim desta epoca a esbanjar 1/5 da sua fortunazita.

é o mais provavel.

Ele sempre disse que queria treinar em Italia...mas tenho muitas duvidas que queira ir ja para o Inter, como se especula.

Aposto na saida do Ancelotti do Milan no final da epoca

Link to comment
Share on other sites

Para o Milan não deve ir porque lá também tem o Berlusconi a intrometer-se na gestão do plantel.

As minhas apostas vão para Barcelona ou Inter onde os respectivos treinadores estão por um fio ou até Tottenham se Mourinho quiser permanecer em Londres.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu se fosse ao Mourinho (como aliás já referiram atrás) tirava era umas belas férias com a família e via nos próximos meses alguns dos principais clubes de top europeus a fazer esforços para o ter como seu treinador. Era só vantagens, tinha de certeza mais propostas para escolher, podia começar um trabalho desde do inicio, fazer uma pré-época que é sempre importante, escolher o plantel que realmente queria e não aparecer de pára-quedas.

Isto era o que eu faria. Mas a fome de bola e sede de vencer de Mourinho podem leva-lo a agir de forma diferente e aceitar já uma das primeiras propostas que lhe vão (de certeza) aparecer.

Link to comment
Share on other sites

típico arrogante e egoísta. Começa a ver as coisas pela primeira vez do outro lado, o lado do "não corre sempre tudo bem" e pôe-se a andar.

Em principio deve ir para o Inter, parece-me.

Arrogante vá lá que não vá. Agora egoísta?! Fonix o tipo apenas zela pelo seu clube. O que o russo fazia não se admitia e mal ele tinha contratado o sheva o ano passado ele devia de ter logo saído. Eu como treinador nunca na vida admtia que um dia o presidente me chegasse e dissesse,"olha comprei este ou aquele jogador" sem falar comigo primeiro. Já no FM qnd os gajos fazem isso fico fdd!!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito pelo simples facto de que se um jogador soubesse que não tinha sido o mister a escolhê-lo ou se soubesse que o mister não o queria, ele não quereria ir para esse clube, fazer uma de banco...

Tirando shevchenko mourinho escolheu sempre quem quis, Ashley cole, Malouda, WRIGHT-PHILLIPS.... etc

Link to comment
Share on other sites

Não acreditem em tudo o que se vai dizendo... de certeza que há por aí mais histórias mal contadas, não é só a a do 'Sheva'... além de que o 'Abramo' também não é flor que se cheire... não percam os próximos episódios... :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mourinho: Imprensa inglesa explica razões do «divórcio»

As edições electrónicas dos jornais ingleses destacam hoje a saída de José Mourinho do comando técnico do Chelsea, apontando alguns dos possíveis sucessores e dando explicações para o «divórcio» com o russo Roman Abramovich, proprietário do clube.

Nos comentários, alguns dos leitores manifestam surpresa pelo clube de Stamford Bridge deixar sair o técnico que pôs fim a 50 anos de jejum do título inglês.

O Times anuncia que José Mourinho saiu «dramaticamente» do Chelsea, depois de um derradeiro confronto com Abramovich, embora refira que as últimas informações sugiram que o técnico foi despedido e não se demitiu.

De acordo com o jornal, o empresário de Mourinho, Jorge Mendes, deverá estar hoje em Londres a negociar a rescisão do contrato, o qual, acrescenta, envolve uma soma avultada, uma vez que o treinador tinha contrato até 2010.

O Times faz o historial do progressivo afastamento entre Abramovich e Mourinho, agravado esta semana quando o Chelsea empatou em casa (1-1) em desafio da Liga dos Campeões com o Rosenborg, considerada a equipa mais fraca do grupo.

«Não acredito que ele tenha ido embora. O que é que isto vai fazer ao bom ambiente no Chelsea que o Mourinho tão duramente tem criado?», pergunta um leitor, enquanto outro, que se diz adepto do Manchester United, se admira com a saída do «técnico de maior sucesso na história» do clube, a peça mais preciosa de Stamford Bridge.

Um terceiro adepto, este do Tottenham, manifesta a esperança de que José Mourinho atravesse o rio Tamisa e se estabeleça no seu clube, que, afirma, o receberia de braços abertos.

O Daily Mail escreve que José Mourinho chocou o mundo do desporto ao enviar mensagens para os telemóveis de alguns dos seus jogadores anunciando a saída do clube.

O jornal, que refere os rumores de que o técnico foi despedido, acrescenta que Mourinho comunicou aos jogadores que hoje iria ao estádio para se despedir deles, ao fim de três anos de permanência, que resultaram em dois títulos consecutivos e num segundo lugar.

O Daily Mail manifesta a sua incredulidade ao anunciar que o dono do Chelsea está a pensar no espanhol Juande Ramos, «o técnico que dirigiu o Sevilha na derrota de 3-0 com o Arsenal» na noite passada, para substituir Mourinho.

O matutino inglês acrescenta que Ramos recusou uma proposta do Tottenham no mês passado, acrescentando que na altura se afirmava que estaria à espera de um convite melhor.

O jornal diz também que parece inacreditável que Mourinho saia do clube a dois dias do jogo contra o Manchester United em Old Trafford, um dos principais desafios da liga inglesa.

Num artigo assinado por Matt Lawton, o Daily Mail escreve que o fim de Mourinho à frente do Chelsea surgiu inesperadamente, «mas de uma maneira típica dele. De forma dramática, espectacular e controversa».

Para o seu lugar, o jornalista diz que Abramovic vai certamente voltar a tentar o holandês Gus Hiddink, de quem é amigo, que actualmente dirige a selecção russa.

O jornal refere que neste Verão o dono do Chelsea fez uma primeira abordagem a Hiddink, mas recebeu um recado de Vladimir Putin, o líder russo, para deixar em paz o responsável pela selecção do seu país.

A possibilidade da Rússia falhar a qualificação para o Euro2008 leva o jornalista a admitir que Abramovich volte à carga.

No Guardian escreve-se que «de forma espantosa» José Mourinho pôs termo ao seu «reino de três anos no Chelsea», uma demissão que «constituiu um gigantesco desapontamento para os jogadores» e que «irá chocar os adeptos do clube».

De acordo com o jornal, o director para o futebol, o israelita Avram Grant, cuja entrada em funções no Verão tinha tido a oposição de Mourinho, deverá orientar a equipa no jogo com o Manchester United em Old Trafford, no sábado.

O Daily Telegraph diz que Mourinho se demitiu depois de mais uma discussão com Abramovich, a quem acusava de interferência nos assuntos da equipa.

O jornal explica que um dos motivos do crescente descontentamento de Mourinho era a contratação de Andrei Shevchenko, um jogador admirado pelo dono do clube, que o queria pôr a jogar.

O tablóide The Sun anuncia que o Chelsea confirmou a saída de José Mourinho, uma demissão que observadores tinham considerado possível ao verem o «ar abatido» do técnico português na quarta-feira, no lançamento de um DVD sobre o clube, no qual é elogiada a intervenção de Abramovich no clube londrino.

«Ainda mais significativo, as estrelas inglesas (John) Terry e (Frank) Lampard não estiveram lá e Shaun Wright-Phillips, um pouco relutante, foi o único que acedeu a falar à imprensa».

Os leitores do jornal são os mais duros para com o técnico português, com um deles a afirmar que «um capitão fica até ao fim, mas um rato é sempre o primeiro a abandonar. Boa viagem, José, o futebol vai ficar melhor sem ti».

«Pensei que iria ficar contente, mas estranhamente não estou... Pode ser o fim do espectáculo, o palhação já não quer continuar a nos divertir.. que triste», comenta outro leitor, enquanto um terceiro resume o caso: »uma maneira sem classe nenhuma de deixar uma equipa sem classe«.

Diário Digital / Lusa

Vale a pena perder tempo a ler isto para perceber que tb na Inglaterra a imprensa dispara em todas as direcções e a verdade adquire caminhos contrários. A verdade (propriamente dita) só Mourinho a saberá. Mas é giro ler agora ingleses a dizer mal do técnico que em 3 anos conseguiu mais do que todos os outros treinadores conseguíram em décadas. Foi o Mourinho que em 3 épocas voltou a colocar o Chelsea como um colosso europeu. Não foi mais ninguém. Nem Vialli o conseguiu.

Agora o meu desejo é que o Chelsea esteja mais 50 anos sem vencer o campeonato. Nem mais, nem menos. -_-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
És mau walt... :tease:

Sou mau para quem não demonstra gratidão. E se fosse ao Mourinho (além de ir para férias agora) ia para outro campeonato, deixava a Premiership e ia para um outro desafio. A ficar na PremierShip escolhia o Tottenham, sem pestanejar. Punha as minhas condições, e se o clube tivesse orçamento, escolhia uma base nuclear de jogadores da minha confiança (Mourinho é um conhecedor profundo de homens/jogadores) e em 2 épocas propunha-me como candidato a vencer a PremierShip.

O Tottenham é o único desafio aliciante de momento para Mourinho em Inglaterra, penso eu. :)

Link to comment
Share on other sites

confirma-se o israelita:

Avram Grant sucede a Mourinho

Avram Grant e Steve Clarke «são a partir de hoje os novos treinadores do Chelsea sucedendo a José Mourinho», acaba de indicar o clube de Londres através de um breve comunicado sem referir se se trata de uma medida provisória ou de longo termo.

Um porta-voz do clube disse que «neste momento estamos a preparar uma conferência de imprensa para mais tarde», sem dar mais detalhes.

José Mourinho esteve esta manhã no Centro de Treinos do Chelsea despedindo-se dos jogadores.

É, para já, desconhecido o futuro dos elementos que trabalhavam com Mourinho, os portugueses Silvino Louro, Rui Faria e André Villas-Boas e o brasileiro Baltemar Brito, cujo futuro é ainda desconhecido.

Avram Grant, israelita de 51 anos, amigo do proprietário do clube, Roman Abramovich, treinou anteriormente duas equipas do seu país, o Maccabi Telavive e Maccabi Haifa, além de ter sido seleccionador nacional de Israel durante vários anos.

Link to comment
Share on other sites

agora é esperar que o chelsea se afunde e que comece o exodo das estrelas

Aí gostava de ver a cara dos que dizem mal do Mourinho...

Epah, eu se fosse o Mourinho agora vinha prá Selecção...

O único entrave é o Scolari...

Porque senão vejamos:

O Mourinho pegava agora e fazia o Euro todo...

Grandes jogos, talvez o título :P e depois sim, ia pra um gigante europeu!

Era bom pra toda a gente...

Mas como cá temos o Scolari, penso que isto está fora de questão...

Como tal, se calhar fica "de férias" até o Rijkaard ou o Mancini meterem (mais) água!

o pais perfeito pa ele e italia ou alemanha...

Perfeito, perfeito era o FCP! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.