Jump to content

Sportv E Antena 3 Querem Fechar Tvtuga


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
COMUNICADO

Surgiu hoje uma notícia na Antena 3 dizendo que o TVtuga.com transmite os jogos da Liga dos Campeões que passam na Sport TV. Em primeiro lugar queremos tornar claro que não fomos contactados pela Antena 3, cujo trabalho jornalístico mostra assim ser fraco quando uma das partes envolvidas não é contactada. Poderíamos assim desmentir essa notícia já que como quase todos sabem nós nada transmitimos. Apenas encontramos os locais onde os jogos são transmitidos e damos a conhecer ao publico em geral.

Os canais que transmitem a Liga dos Campeões ou outros jogos são canais transmitidos por entidades que desconhecemos, como tal não podemos ser acusados de procurar e publicar streams. Jamais o TVtuga teria capacidade económica ou logística para fazer tais transmissões. O nosso lema sempre foi partilhar o que encontramos na internet e nunca criar o que não encontramos na internet. Como tal estamos dispostos a colaborar com qualquer entidade que prove que o que fazemos é crime. Se na lei portuguesa o que fazemos é considerado crime, então fecharemos a secção de futebol de imediato. Até lá precisamos que nos ilucidem de tal lei. Por agora aguardamos notícias, desta notícia, que até ao momento nos passsa ao lado visto não termos nada oficial.

TV Tuga

A noticia anda a veicular na rádio (mais propriamente nas noticias da Antena 3) Entretanto parece que a Sportv já apresentou queixa ou prepara-se para apresentar. O que mete mais piada no meio disto tudo é que o TV Tuga não transmite jogos de futebol, apenas apresenta streams para outros sites e canais. Canais esses que nada tem a ver com a Sportv. Estamos a falar de jogos da Liga dos Campeões.

Em relação aos jogos nacionais a coisa continua a ter a sua piada. Os jogos do nosso campeonato são efectivamente streams da Sportv mas novamente não é o TV Tuga que os transmite mas sim a Bwin.com e o Bet365.com

O TV Tuga apenas dá a info onde se pode ver o jogo. Será que a Sportv está a pensar proibir os sites de apostas de transmitir os jogos?

Próximos capítulos em breve. O tubarão da Sportv volta a atacar e agora são as transmissões de jogos de futebol na Internet. Beware. :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Olha que a antena 3 é a radio, e não a de Espanha.

Acho triste, especialemtne porque nada de ilegal é feito :P

aquilo é só um site a informar... Igual aquele à uns tantos :lol:

Já editei, li Antena 3 e pensei logo no canal espanhol. :-..

De qq forma isto é para rir. Em relação a jogos que sejam transmitidos por outros canais a Sportv não tem que se meter pois mesmo que os transmita, tb há outros que o fazem e serão esses canais visados (os streams nunca são da Sportv) que devem apresentar queixa, se assim o entenderem, nunca a Sportv.

Quanto ás transmissões da BwinLiga a Sportv tem todo o direito de mandar cancelar as transmissões visto que é detentora a 100% dos direitos de transmissão. Cheira-me que não demorará muito para que a Bwin.com e o Bet365.com deixem de transmitir jogos da nossa Liga.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Só um exemplo para demonstrar a luta gigante que a Sportv pode querer comprar...

Hoje pelas 14h00 vai ser transmitido no canal Sportv 1 o jogo em directo da Liga Italiana entre a Roma e a Juventus. A Sportv é o canal em Portugal que detém os direitos da Liga Italiana.

Ora esse jogo poderá ser visto na net por links/streams de outros canais (chineses, neste caso). Que poderá fazer a Sportv para impedir isso?

Nada, penso eu.

Porque a Sportv não é o único canal do mundo a ter os direitos sobre a transmissão de jogos da Liga Italiana.

Link to comment
Share on other sites

Isso faz-me lembrar o Mundial, qdo a TvCabo encerrava os canais abertos que transmitiam os jogos... palhaçada.

B)

uma cena que era proibida...! pois um gajo pagava para ter os 40 canais e ver tds os canais livremente! inda circularam umas cenas da DECO...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
COMUNICADO

A partir de hoje 25 de Setembro de 2007 o TVTUGA e qualquer site pertencente à sua rede despede-se da promoção do futebol e outros desportos. Nunca saberemos de que lado estaria a verdade, mas como sempre dissémos se houvesse algum contacto oficial da Sport TV, iriamos respeitá-lo. E é o que fazemos a partir deste momento.

Como a própria Sport TV afirma no seu email:

"Esta conduta, que consubstancia vários ilícitos criminais, causa graves e avultados prejuízos à SPORT TV Portugal, S.A.", assim sendo o TVtuga deixará de ser um site de criminosos e passará a ser um site limpo já que não toca na palavra sagrada: FUTEBOL.

Esperamos que ao longo destes meses tenham aprendido algo de útil aqui no TVTUGA e consigam por vocês próprios, sem a ajuda do TVTUGA, ver os eventos desportivos que se encontram abertamente espalhados por essa Internet fora. Uma última palavra de agradecimento aos vóluntarios da equipa de edição que se esforçaram ao máximo por manter essa secção actualizada.

Futebol acaba, mas o TVTUGA e a vida continuam..

A Sportv venceu. Os administradores do TVTuga tiveram medo, cagaram-se todos e foram na conversa da Sportv. E assim dá-se o fecho da secção de futebol do Tv Tuga.

Ainda gostaria de perceber, ou que alguém me explicasse, como é possível a Sportv ter o poder de mandar fechar uma secção, onde os links dos jogos não são da responsabilidade do TV Tuga. O TV Tuga não transmite jogos. Apenas diz aos seus users os links onde os poderão visualizar.

Qual o próximo passo da Sportv? Acabar com sites como h**p://www.myp2p.eu/ ou h**p://www.footballstreaming.info/europe.html?

Isto é mesmo para rir. Posso estar a pensar mal mas alguém só pode proibir algo se tiver 100% de direitos sobre essa coisa.

Isso acontece na BwinLiga onde a Sportv adquiriu os direitos de transmissão por inteiro.

Mas já não acontece com todos os outros jogos das outras Ligas e competições europeias. Se o link é de outro canal de tv e esse canal tb pagou os direitos de transmissão e não cria problemas à difusão do link, não é a Sportv que vem proibir o que quer que seja.

Ria-me tanto se viesse mais alguém a criar um site tuga onde pusesse ao dispôr os links dos jogos lá de fora (encontra-se tudo googlando um pouco) e fizesse frente a estes palhaços da Sportv. Só para ver até onde isto ia dar.

Já o TV Tuga borrou-se todo... É pena :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Alguém quer fazer uma cena semelhante aqui num tópico qualquer do fórum? E como o registos estão fechados, isto não saía daqui...

É que os truques o TVtuga usava eu conheço-os pk usei-os todos!

Já tens um moderador do teu lado. :)

Dando a info de jogos disponíveis pela net de ligas e competições europeias não se está a cometer nenhuma ilegalidade. Se o canal visado não cria problemas à difusão do link, então não há razão para receios.

A Sportv apenas se deve preocupar com transmissões de jogos onde apareça o logo deles.

Força nisso Green Hawk :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Para futebol, tudo bem, há alternativas válidas, mas eu até queria ver os lobos daqui a pouco...

Tudo se arranja meu amigo desde que haja alguém a dar a info via net: aqui

Alguma dúvida é só apitar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para futebol, tudo bem, há alternativas válidas, mas eu até queria ver os lobos daqui a pouco...

Tudo se arranja meu amigo desde que haja alguém a dar a info via net: aqui

Alguma dúvida é só apitar. ;)

Muchas gracias pela ajuda :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não vale a pena criar tópico para esta dúvida.

Ando à procura de streams para o Amadora-Benfica mas está complicado. Gostava mesmo de ver o jogo.

Se alguém souber de alguma coisa faça o favor de me avisar. Muito Obrigado :y:

e somos 2, o tvtuga acagaçou-se, mas compreende-se....

Eu não compreendo. Eu ia logo à procura de apoio jurídico, ler a legislação portuguesa correspondente para ver se estava a praticar algum acto ilegal ou se existe um vazio na legislação. De certeza que existem advogados que não gramam o monopólio das transmissões desportivas da Sportkaka que estariam dispostos a ajudar o TV Tuga e à borla.

Ao fechar a secção de futebol a Admisnitração do TV Tuga está a dar-se (indirectamente) como culpada.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
kerem o ke?... ver jogos?.. assinem a sporttv.

Dar dinheiro a chulos que levam por 2 canais quase o preço da TV Cabo toda? Paga tu se não tiveres amor ao dinheiro... :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.