Jump to content

World In Conflict


EsCk
 Share

Recommended Posts

OS: Microsoft Windows XP/Vista.

CPU: 2.0GHz Or Higher, 2.2GHz For Vista.

Dual-core CPU: Any Intel or AMD

RAM: 512MB, 1GB For Vista.

Disc Drive: DVD.

Hard Drive: 9GB Or More.

Video: 128MB video RAM Direct X 9.0c Compatible. Note: ATI Radeon 8500, 9200 & Nvidia GeForce 4 MX Not Supported.

Sound: Direct X 9.0c Compatible.

Multiplayer: Cable, DSL or Better.

Mas não desesperem pq a BETA jogavasse com menos do que os requisitos minimos. É claro que não podem mas é esperar gráficos dx10.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Já fiz uma request para esse game!!!! Parece estar fora de serie, os jornalistas tugas nao se cansaram de gabar esse jogo numa antevisão que fizeram, so na vertente multiplayer, agora era so mm por as mãos em cima da versao final para ver como e k isso esta. Mas para ter 9.5 no Gamespot e bom sinal!!

Pelo requesitos notasse que nao e preciso uma super maquina para poder joga-lo!!

Comprimentos

Link to comment
Share on other sites

Eu já gastei! ^^

Este jogo até foi o primeiro puxadote que experimentei com as "massas" investidas... :P

Este jogo com o dx10 está lindo não está Mini0n?

Pois... Tenho o XP, logo não há DX10 pra ninguém... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Eu já gastei! ^^

Este jogo até foi o primeiro puxadote que experimentei com as "massas" investidas... :P

Este jogo com o dx10 está lindo não está Mini0n?

Pois... Tenho o XP, logo não há DX10 pra ninguém... :ranting:

:lol: Então com a tua bomba nova aínda não lhe puseste o Vista?! :-.. Caga eu tb preferia o XP mas os jogos com dx10 ficam 5*. Já o Bio e o MOHA ficam um show. Acredita só por isto vale a pena ir para o Vista e sinceramente, não tive nenhum problema com ele.

Link to comment
Share on other sites

Eu já gastei! ^^

Este jogo até foi o primeiro puxadote que experimentei com as "massas" investidas... :P

Este jogo com o dx10 está lindo não está Mini0n?

Pois... Tenho o XP, logo não há DX10 pra ninguém... :ranting:

:lol: Então com a tua bomba nova aínda não lhe puseste o Vista?! :-.. Caga eu tb preferia o XP mas os jogos com dx10 ficam 5*. Já o Bio e o MOHA ficam um show. Acredita só por isto vale a pena ir para o Vista e sinceramente, não tive nenhum problema com ele.

O moha é dx10?

Link to comment
Share on other sites

Mas a diferença é assim tao grande ?

Já agora digam ai outros jogos que suportem dx10, acho que o Tomb Raider Legend já tinha essa opção...

tomb raider era dx9.0c

dx10

world in conflict, bioshock, company of heroes e penso haver um patch para o call of juarez

a sair brevemente

crysis, hellgate london

Link to comment
Share on other sites

Para dizer a verdade, kom a minha 8800GTX, as diferenças de DX9.0c para DX10, ks nao se notam..

Nao é tao cedo k mudo po Vista so por kausa do directx.

O jogo ja ka kanta tb.. Kom tantos comentarios positivos tb tou kurioso por experimentar..

Fika para amanha :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.