Jump to content

Fama Mundial Do Scp


eXpanium
 Share

Recommended Posts

Lisbon (Estadio Jose Alvalade): Capacity: 50,466. Sporting Lisbon’s stadium is encased in green, yellow, black and white tiles, prompting rivals at Benfica to nickname it The Bathroom. The complex includes a multiscreen cinema complex, a shopping mall, health club and a bowling alley, all designed to increase club revenue outside soccer.

http://edition.cnn.com/interactive/world/0.../content.8.html

A fama mundial muhahaha

:lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

o benfica n concorre a campenato reles como a taça uefa.

o estadio da luz vai concorrer para a liga dos campeoes em 2006  :P

<{POST_SNAPBACK}>

Então o k é k estão lá a fazer?? Já que voces são estofo da Liga dos Campeões era lá k deviam estar n era?? aaahhh... eskeci-me... levaram 3 secos e tiveram de se ir embora... tsc tsc, era estofo a mais

Link to comment
Share on other sites

Então o k é k estão lá a fazer?? Já que voces são estofo da Liga dos Campeões era lá k deviam estar n era?? aaahhh... eskeci-me... levaram 3 secos e tiveram de se ir embora... tsc tsc, era estofo a mais

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

são vçs k la tão :- " :- " :- "

kanto ao topico

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

o benfica n concorre a campenato reles como a taça uefa.

o estadio da luz vai concorrer para a liga dos campeoes em 2006  :P

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

são vçs k la tão  :- "  :- "  :- "

kanto ao topico

:funny:   :funny:   :funny:   :funny:   :funny:   :funny:   :funny:   :funny:   :funny:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu n disse k nós tavamos, ou disse e sofro de kk doençazinha ruim em k me eskeço do k disse??? eu só frisei k o tono se referiu á uefa cm um campeonato reles mas xega ao fim e o clubezeco dele AKA benfica tá lá nesse campeonato portanto por associação de ideias o clube em kestão tb é reles.

Eu n preciso de inventar nada, voces enterram-se por voces proprios :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu n disse k nós tavamos, ou disse e sofro de kk doençazinha ruim em k me eskeço do k disse??? eu só frisei k o tono se referiu á uefa cm um campeonato reles mas xega ao fim e o clubezeco dele AKA benfica tá lá nesse campeonato portanto por associação de ideias o clube em kestão tb é reles.

Eu n preciso de inventar nada, voces enterram-se por voces proprios :y:

<{POST_SNAPBACK}>

caso n saibas ler aconselho vivamente a aprenderes. é k sabes costuma dar jeito.

o k eu disse n tinha nd a ver com o benfica estar ou n na liga dos campeoes (kdo disse "o benfica n concorre a campeonato reles como a uefa" tava-me a referir ao estadio da luz, k adivinha só?... é do BENFICA. apenas disse k o estadio da luz ia concorrer aos campeoes em 2006 (n fosse esta thread acerca d estadios).

pois é kdo comparado com a liga dos campeoes a taça uefa e um campeonato reles k n tem nem de longe a projecçao k tem a champions.

e vdd k o benfica esta na taça uefa, mas antes de passar a esta competiçao esteve na liga ds campeoes. ah pera ai to-m a lembrar agr k o sporting nem la foi... :shut:

segundo o mourinho...

o benfica está numa competição à medida da sua grandeza

o mourinho pode ser mto bom treinador. mas td kto sai dakela boca para fora sem ser em kualidade de treinador e so disparate. isto associado ao facto de ter saído do benfica a mal, n perde tempo em mandar bocas como essa.

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

Vcs falam mt mas nem SLB nem SCP ganharam tanto a competição reles AKA Taça UEFA nem a Champions (pelo menos nos ultimos anos em relaçaõ à Champions). Felizmente ainda há clubes portugueses k deixam uma boa imagem do nosso futebol... :- "

FCP 4 EVER :fcp: :fcp: :fcp:

Edited by Past3l
Link to comment
Share on other sites

Vcs falam mt mas nem SLB nem SCP ganharam tanto a competição reles AKA Taça UEFA nem a Champions (pelo menos nos ultimos anos em relaçaõ à Champions). Felizmente ainda há clubes portugueses k deixam uma boa imagem do nosso futebol...  :- "

FCP 4 EVER  :fcp:   :fcp:   :fcp:

ng aki ta a falar do fcp.

mas se kisers digo-t ja k agr o fcp pode estar em alta mas ja os outros clubes deram a sua contribuição para o futebol portugues como por exemplo o befinca k tem n sei ktas finais de taça uefa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.