Jump to content

Liga Dos Campeões 2007/2008


Prym3r
 Share

Recommended Posts

espero que em alvalade façam o mesmo ao Ronaldo e Nani, filhos da casa

Duvido que o façam...

O Rui Costa já tem pra cima de 30...

Os miúdos são miúdos ainda... :y:

duvidas que o estadio os aplauda quando chamarem os nomes dos jogadores? Eu espero bem que não seja a vergonha que foi na Luz que depois ate o proprio Ronaldo se passou

comentario da tarde.. parabens!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

dos assobios ao teu guarda redes kuando jogou pela selecçao dele em alvalade ( algo k axo normal... mas voces e k atrofiam e axam estranho assobiar adversarios )

Link to comment
Share on other sites

mas tipo selecção nacional.... é diferente de ... Sporting.....

Ou eram só sportinguistas em Alvalade??

entao é a mesma merda, sportinguistas é diferente de Benfiquistas, logo o ronaldo foi assobiado na Luz!

custa assim tanto a perceber ou é só para embirrar? é das palas?

Link to comment
Share on other sites

entao é a mesma merda, sportinguistas é diferente de Benfiquistas, logo o ronaldo foi assobiado na Luz!

custa assim tanto a perceber ou é só para embirrar? é das palas?

DEvo ter fumado alguma coisa, porque nao estou a entender. O Ronaldo foi assobiado num jogo em que o Benfica jogou contra o manchester, certo???

Pronto já entendi, voces acham bem assobiar, eu acho que devemos aplaudir, pronto. Todos alegres!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

entao é a mesma merda, sportinguistas é diferente de Benfiquistas, logo o ronaldo foi assobiado na Luz!

custa assim tanto a perceber ou é só para embirrar? é das palas?

DEvo ter fumado alguma coisa, porque nao estou a entender. O Ronaldo foi assobiado num jogo em que o Benfica jogou contra o manchester, certo???

certo, um SLB-man utd em que a maioria dos adeptos eram Benfiquistas, ou seja adeptos do SLB, que é um clube rival do scp...querias que batessem palmas de pé?

deves ter fumado? entao andas sempre a fumá-las porque és demasiado lento... :-

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

tao quando se acabam os "argumentos" é assim, nada a que a malta nao esteja habituada!

tu és o dred...

nem por isso, já tu sim és o palhacito e daí ninguem te tira!

continua com as macacadas, poder ser que ande aí alguem do circo chen e tenhas o futuro garantido

Link to comment
Share on other sites

nem por isso, já tu sim és o palhacito e daí ninguem te tira!

continua com as macacadas, poder ser que ande aí alguem do circo chen e tenhas o futuro garantido

Piada? Não teve...

Argumentos??? Nem havia discussão possivel, porque nao ha nada para discutir, era o qeu estava a dizer...

Eu estou-me a cagar para ti, nem te pedi opinião nem a conversa era contigo, presumo.

Agora tenho de aturar mais um user em braza que se sente ofendida pelo Kubrick...? Ah não agora tenho é de aturar o heroi que insulta o Kubrick, ca granda Homem!

Opa mete-te na fila e desampara-me a loja.

Só rir com estas raridades.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Argumentos de quê? Nem havia discussão possivel, porque nao ha nada para discutir, era o qeu estava a dizer... Eu estou-me a cagar para ti, nem te pedi opinião nem a conversa era contigo, presumo.

Agora tenho de aturar mais um user em braza que se sente ofendida pelo Kubrick...? Ah não agora tenho é de aturar o heroi que insulta o Kubrick, ca granda Homem!

Opa mete-te na fila e desampara-me a loja.

Só rir com estas raridades.

isto é um forum eu respondo a quem quiser! claro que nao havia discussao possivel, contigo nunca a há, é só o teu lado da questao e o resto nao importa, sao as tais palas que tanto se fala!

só rir com A raridade.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Aviso: rx e Kubrick

Querem passar a vida a enviar bocas um ao outro, façam-no por PM ou combinem um encontro. Aqui é (supostamente) para se discutir futebol.

Link to comment
Share on other sites

Vamos la a ver como o Maxi Pereira se safa a trinco...

Não é o Katsouranis que vai jogar a trinco?

sim, ouvi agora. os jornais hoje falavam no Maxi.

a dupla de centrais...vamos la a ver...Edcarlos e Miguel Victor

Link to comment
Share on other sites

Vamos la a ver como o Maxi Pereira se safa a trinco...

Não é o Katsouranis que vai jogar a trinco?

sim, ouvi agora. os jornais hoje falavam no Maxi.

a dupla de centrais...vamos la a ver...Edcarlos e Miguel Victor

esses mais a lulu filipe vão estragar tudo

Edited by coltyr
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.