Jump to content

Faculdade!!! Entraste Onde Querias?


Elf Eyes
 Share

Recommended Posts

Aqui disponho as notas dos ultimos users da 1ª fase de ingresso à faculdade....

Devo já dizer que as notas subiram em alta escala.... e que muita gente minha conhecida se lixou, e eu um pouco, pois entrei em 2ª opção... ISEP Eng. Mecânica. a 1ª era FEUP, eng Mecanica

Digam aí as vossas :ranting: ou :clap:

Cumpz

Estou na mesma situação que tu, mas para eng. electrotécnica... e incrivelmente a media subiu 3.5 valores na FEUP.

Quer dizer, não foi incrivelmente porque certos senhores lembraram-se de colocar Português como disciplina especifica (aliás faz mesmo todo o sentido concorrer com Português para uma engenharia electrotécnica sem duvida :blerk: ), mas não há stress.

Bem, e como tu também entrei no ISEP com 13.9 naquele curso novo "engenharia da computação e instrumentação médica" (foi escolhido meio ao calhas muito sinceramente, foi mais pelas disciplinas do 1º ano que me vão dar jeito, porque de resto lol)...

Mas temos que combinar qualquer cena, parece que já somos 3 caloiros no ISEP :-..

Amanha talvez vá fazer a matricula e procurar sitio onde ficar :P (tive a pensar numa residência, naquela de experimentar, vamos ver se me oriento :-.. )

Link to comment
Share on other sites

ENTREIII ENTREIII :clap:

Entrei na 1ª opção em LEIC Licenciatura em Ciências de Engª - Engª Informática e de Computadores no IST :1st:

As medias este ano subiram muito porque os Exames Nacionais foram mais faceis, pelo menos no meu agrpamento, o exame de Matematica foi muito mais facil este ano do que no ano passado!

De qualquer das maneiras quero desejar uma excelente vida academica a todos os caloiros :pepsy:

já te inscreveste? planeias ir quando? quando te perguntarem o nick escreve dgsa ;)

ah, se n foste ainda, o dia de inscrição em LEIC é dia 20, 5ª feira.

Eu tb! :clap:

LEIC@ IST-ALAMEDA :-..

:lol:

Incrivelmente a media desceu em relaçao ao ano passado :tease:

o mesmo para ti ;) nick = ZaeL

voces tao lixados nas praxes taditos...

+ 1s para eu me rir

quem és tu? és da comissao de praxe?

Edited by eXpanium
Link to comment
Share on other sites

ENTREIII ENTREIII :clap:

Entrei na 1ª opção em LEIC Licenciatura em Ciências de Engª - Engª Informática e de Computadores no IST :1st:

As medias este ano subiram muito porque os Exames Nacionais foram mais faceis, pelo menos no meu agrpamento, o exame de Matematica foi muito mais facil este ano do que no ano passado!

De qualquer das maneiras quero desejar uma excelente vida academica a todos os caloiros :pepsy:

já te inscreveste? planeias ir quando? quando te perguntarem o nick escreve dgsa ;)

ah, se n foste ainda, o dia de inscrição em LEIC é dia 20, 5ª feira.

Eu tb! :clap:

LEIC@ IST-ALAMEDA :-..

:lol:

Incrivelmente a media desceu em relaçao ao ano passado :tease:

o mesmo para ti ;) nick = ZaeL

voces tao lixados nas praxes taditos...

+ 1s para eu me rir

quem és tu? és da comissao de praxe?

assim farei.. :D

Link to comment
Share on other sites

na mesma situação que muitos nao entrei na FEUP em mecânica por 15 centesimas. Fiquei colocado em Aveiro... Ninguém vai pra lá para eng mecanica?

E nao meteste ISEP porquê? Ta mal... Ta mal....

@And0... eu ando por lá... bem cedo... pouco antes das 9h. agora tens que adivinhar quem sou eu ao pé do edificio de mecanica/eng electronica (é o mesmo). Ja agora, deves conhecer o "ponto" de electro se andas na praxe... é meu colega.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

na mesma situação que muitos nao entrei na FEUP em mecânica por 15 centesimas. Fiquei colocado em Aveiro... Ninguém vai pra lá para eng mecanica?

E nao meteste ISEP porquê? Ta mal... Ta mal....

@And0... eu ando por lá... bem cedo... pouco antes das 9h. agora tens que adivinhar quem sou eu ao pé do edificio de mecanica/eng electronica (é o mesmo). Ja agora, deves conhecer o "ponto" de electro se andas na praxe... é meu colega.

Cumpz

Epá, la por enquanto ainda não conheço ninguém, falei só com uns "dotores" no dia das matriculas mas nada d+.. mas vou la agora segunda que acho que é quando "começam as aulas" e a gente pode ser que se veja na praxe :eheh:

Se vires um gajo de 1.90m assim com o cabelo curto no curso mais esquisito que lá há (eng. comp. instrumentação medica), e o curso que tem mais gajas também... esse sou eu xD, no meu curso também só ha uns 13 gajos não deve ser difícil encontrares eheh

Até segunda, e boa praxe para ti :funny:

Link to comment
Share on other sites

aff so FEUP :angry:

ent n ha aki ng da FCUP pra eu praxar? :P

Tb tenho la um amigo meu que possas praxar :P (entrou em redes e sistemas)

@And0, nós caloiros de um certo curso não podemos olhar para os outros... :tease: ou seja.... tem k ser fora da praxe :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O português devia ser especifica base para todos os cursos. Todos. Seja qual for o curso que tiremos, a nossa língua (escrita e falada) é um instrumento que vamos utilizar durante toda a vida. E quem foge do português a 7 pés depois não se admire de dar grandes pontapés na língua de Camões. Tão mal tratada que é a nossa língua e em muitos dos casos por pessoal licenciado. E isso não se admite.

O pruçor mais :y: deste fórum de certeza que terá a mesma opinião que eu. ;)

Link to comment
Share on other sites

saí d'um e meti-me noutro,

concluí este ano a Licenciatura de Sistemas de Informação e Software no ISMAI, e candidatei-me para o Mestrado Integrado de Engª Informática e Computação... adivinhem onde: FEUP

Entrei, estranho que não me deram equivalência à licenciatura deles de engª, :dumb: , contudo apenas tenho da licenciatura em engª 4 cadeiras para fazer e algumas do mestrado, pois foram me dadas equivalências no mestrado!!! :-.. o que até nem foi mau...

Cumpz

Edited by Suck_U
Link to comment
Share on other sites

ENTREIII ENTREIII :clap:

Entrei na 1ª opção em LEIC Licenciatura em Ciências de Engª - Engª Informática e de Computadores no IST :1st:

As medias este ano subiram muito porque os Exames Nacionais foram mais faceis, pelo menos no meu agrpamento, o exame de Matematica foi muito mais facil este ano do que no ano passado!

De qualquer das maneiras quero desejar uma excelente vida academica a todos os caloiros :pepsy:

já te inscreveste? planeias ir quando? quando te perguntarem o nick escreve dgsa ;)

ah, se n foste ainda, o dia de inscrição em LEIC é dia 20, 5ª feira.

Eu tb! :clap:

LEIC@ IST-ALAMEDA :-..

:lol:

Incrivelmente a media desceu em relaçao ao ano passado :tease:

o mesmo para ti ;) nick = ZaeL

voces tao lixados nas praxes taditos...

+ 1s para eu me rir

quem és tu? és da comissao de praxe?

sou da comissao mas d civil

mas riu me a brava com tds os caloiros

Link to comment
Share on other sites

O português devia ser especifica base para todos os cursos. Todos. Seja qual for o curso que tiremos, a nossa língua (escrita e falada) é um instrumento que vamos utilizar durante toda a vida. E quem foge do português a 7 pés depois não se admire de dar grandes pontapés na língua de Camões. Tão mal tratada que é a nossa língua e em muitos dos casos por pessoal licenciado. E isso não se admite.

O pruçor mais :y: deste fórum de certeza que terá a mesma opinião que eu. ;)

então dá uma vista d'olhos no exame de portugues deste ano..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.