Jump to content

A Melhor Serie De Comédia


Bananarama
 Share

Recommended Posts

Quem nunca viu King of Queens (Eu, ela e o pai em tuga) não sabe o que perde, simplesmente não conheço ninguém que tenha visto mais do que uma série inteira e não ache que é a melhor de sempre. Friends e Seinfeld também são abusadas, mas King of Queens... vejam um episódio, praí da 2ª ou 3ª série, é de acabar cada episódio a chorar a rir...

Link to comment
Share on other sites

Quem nunca viu King of Queens (Eu, ela e o pai em tuga) não sabe o que perde, simplesmente não conheço ninguém que tenha visto mais do que uma série inteira e não ache que é a melhor de sempre. Friends e Seinfeld também são abusadas, mas King of Queens... vejam um episódio, praí da 2ª ou 3ª série, é de acabar cada episódio a chorar a rir...

Eu já vi as 1ªs temporadas, e gosto. Mas há bem melhores.

Link to comment
Share on other sites

Há 3 categorias: Friends; Scrubs; e o resto :) (estou a brincar lol mas as minhas preferidas são as 2 primeiras, as restantes são excelentes, também, mas não as consigo ordenar)

Friends

3d43225b9da0bbb2b185f010.L.jpg

Scrubs

51FKeu6Dl4L._SS500_.jpg

How I Met Your Mother

51UXXlzgkdL._SS500_.jpg

Coupling

51rPn7GTEtL._SS500_.jpg

Fresh Prince of Bel-Air

5188MQQ343L._SS500_.jpg

My Name is Earl

51KER2WK6FL._SS500_.jpg

Arrested Development

51S9SZNVJ8L._SS500_.jpg

Seinfeld

51H4FVS2YNL._SS500_.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim...Friends nem no top10...além de que aquilo tem + de soap opera do que de comédia pura...

Friends é uma sitcom de comédia que segue uma história.

Btw não sei o que é comédia pura.

daí a tua opinião sobre friends :tease:

anyway, só lembrando algumas (sem ordem de preferencia à excepção de Seinfeld):

Seinfeld

Family ties

3º calhau

Spin city

all in the family

cheers

frasier

Prince of bel-air

everybody loves raymond

coupling

king of queens

Se me lembrar de mais que papam Friends, dps acrescento.

Link to comment
Share on other sites

Sim...Friends nem no top10...além de que aquilo tem + de soap opera do que de comédia pura...

Friends é uma sitcom de comédia que segue uma história.

Btw não sei o que é comédia pura.

Quando via Friends mijava-me a rir em cada episódio... acho que não é preciso dizer mais

Link to comment
Share on other sites

Sim...Friends nem no top10...além de que aquilo tem + de soap opera do que de comédia pura...

Friends é uma sitcom de comédia que segue uma história.

Btw não sei o que é comédia pura.

Quando via Friends mijava-me a rir em cada episódio... acho que não é preciso dizer mais

yep, precisas de fraldas :tease:

Link to comment
Share on other sites

Isto em comédia acho que cada um é como cada qual, é mais ou menos como a música e os filmes, há gostos para tudo e variam muito. Por exemplo, há gente que adora o humor asneirento do Rocha, outros preferem o mais requintado e "à monty python" do gato fedorento. Há outros que preferem o humor sarcástico, irónico, humor negro, etc...

Eu só não acho graça àquele humor fácil e estúpido do tipo vai um gajo bate num poste hahaha, depois cai e parte uma perna hahah (tipo my name is earl - sem querer ofender quem gosta), de resto curto de tudo, e pra isso King of Queens :D

Link to comment
Share on other sites

Sim...Friends nem no top10...além de que aquilo tem + de soap opera do que de comédia pura...

Friends é uma sitcom de comédia que segue uma história.

Btw não sei o que é comédia pura.

Quando via Friends mijava-me a rir em cada episódio... acho que não é preciso dizer mais

Tou a ver agora a serie 9 e é simplesmente BRUTAL

Link to comment
Share on other sites

Isto em comédia acho que cada um é como cada qual, é mais ou menos como a música e os filmes, há gostos para tudo e variam muito. Por exemplo, há gente que adora o humor asneirento do Rocha, outros preferem o mais requintado e "à monty python" do gato fedorento. Há outros que preferem o humor sarcástico, irónico, humor negro, etc...

Eu só não acho graça àquele humor fácil e estúpido do tipo vai um gajo bate num poste hahaha, depois cai e parte uma perna hahah (tipo my name is earl - sem querer ofender quem gosta), de resto curto de tudo, e pra isso King of Queens :D

concordo, pra mim seinfeld a melhor de todas.

hoje raramente aparece uma serie ou filme que me faça rir.

a maior parte das piadas das series e filmes estão mais que batidas.

é perciso inovar e intelegencia.

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.