Jump to content

Sobre O Encerramento Do Meu Topico Capas De Dvd´s


katus
 Share

Recommended Posts

Fecharam e removeram links para outros sites no meu topico

Como estamos num forum democratico, no qual penso poder expressar a minha opinião.

aqui vai :

"Reason for edit: Não é permitido: informações, links, e tutores sobre sites ou serviços de partilha de material protegido por Lei e direitos de autor."

Pergunto : PAra que é que ainda está aberto o FNF ?

Não seria melhor abrir um forum novo onde podessem falar de outra coisas..

Porque penso que o Espirito FNF Morreu, pelo menos quando foi criado não era com este intuito

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

O problema não deve ter sido por uma questão de democracia, mas sim por alguma segurança institucional.

E não tem, decerto, a ver com o espírito do FNF porque o fórum não pode "agarrar-se" - como todos os outros - ao espírito que os iniciou: a Net mudou; a Lei mudou... ou nasceu; os users mudaram... e muito. Ainda que ache o teu tópico muito útil entendo a razão porque infelizmente teve de ser mexido.

Quanto à ideia de:

"Não seria melhor abrir um forum novo onde podessem falar de outra coisas.."

... tens tantos por aí e podes abrir ainda tantos mais...

Acho que a ideia é que se tente manter este a navegar à tona de água o máximo tempo possível, sem tentar dar luta aos tubarões porque na área deles... ganham sempre os predadores.

Capice??? :curtain: ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.