Jump to content

Prison Break


oleole
 Share

Recommended Posts

A cena da caixa fez-me lembrar o Brad Pitt "What's in the Box???"

Ja era de prever a morte dela...Mas nunca pensei que fosse assim (ate ao episodio da semana passada). O puto do basket deve sair, o mahonne tb deve sair...O Bellick nao vai resistir até ao final!

Link to comment
Share on other sites

Podiam era ter arranjado uma cabeça mais parecida para meter ali, ou fazer qualquer coisa digital...

E já agora, repararam que o Scofield já não tem as tatuagens? Pelo menos é o que parece...está sempre com a camisola de manga comprida com aquele calor...e as mangas são mesmo compridonas para nem se ver os pulsos... A gola já anda toda "alargada" e nem se vê um pingo de tattoo...

PS: Eu sei que era body paint, mas podiam manter aquilo :P

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Pah começo a não gostar do rumo da série...

O Mahone tinha muito potencial para ser explorado, uma dupla Scofield-Mahone a tentarem arranjar maneira de fugir era um espectáculo. Mahone assim perde-se escusadamente. Depois temos o que estava dentro da caixa que a meu ver vai estragar tudo, é mesmo para arranjar mais história para uma season mais "Scofield wants revenge from the Company"... estou a ficar desiludido...

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Prison Break acabou neste episodio

Não gostei de ver que despacharam a Sarah :no:

E não é a gaja da Company que vai dar o toque feminino que qualquer serie

de grande audiência precisa.

Vamos ver os ratings dos próximos episódios

Luke

Link to comment
Share on other sites

também fiquei triste por a Sara ter morrido :( qd o Scofield descobrir vai ficar fod**o

anyway, concordo plenamente c'o DAGC: a dulpa Scofield-Mahone seria um espectáculo! se limparem o Mahone tb, vou ficar lixado...

é pena é o Mahone ter morto o pai dele lol

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ja o disseram por aqui, mas não vi. Existe mais alguma season planeada? É que prolongar mais uma temporada esta série é denigrir a excelente imagem que ela criou...

A Sara não devia estar planeada sair da série, mas qualquer divergência com a actriz que a representa...acabou nisto! Só não percebo pq é que passaram a ideia que o Michael so estava a fazer aquilo por ela, agora qual o motivo dele? Nenhum! Não percebi...

Link to comment
Share on other sites

A Sara tinha de morrer... Desde o inicio da temporada que ela foi despedida. Nao podia continuar um duplo a fazer de Sara Tancredi até ao final, e tornar cenas ridículas como foi a do segundo episódio. A forma como morreu foi exagerada...Devia ter sido logo morta no final da temporada ou no início da terceira temporada...A ver vamos como vai ser o desenrolar :bye:

Link to comment
Share on other sites

podiam ter mudado o nome da serie para prison broken pq esta série perdeu o interesse. vou continuar a ver mas sem a pika habitual q me agarrava a isto.

Edited by krow
Link to comment
Share on other sites

É pá, que cambada de bebés que me sairam. Morre a Sarah...a série passa a ser uma merda. Eu que julgava que o importante era o Scofield e escapar da prisão, não uma personagem que não é essencial à história nesta época.

Link to comment
Share on other sites

olha-me este olha, atao temos todos de gostar do amarelo como o senhor? puxa vida irmao cada um ca sua, respeita a dos outros se keres q respeitem a tua, OPINIAO.

chama-me romantico mas curtia bue a cena dele e da sara :wub: e caso nao tenhas reparado o scofield só ker sair dali por causa dela pq é tudo o q lhe resta na vida, você nao percebe nada de amor ai ai, depois os bébes somos nós :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epa deixar de ver uma série por causa da morte de uma personagem, acho no mínimo estúpido...

achas? eles dizem todos que já não gostam, que já não vale nada mas vais ver... se for preciso até ficam aqui até às 4h pa sacarem/verem o episódio na hora :-

São como os anti-Lost: não gostam, não podem com aquilo, é uma estupidez, etc. mas sabem a história toda e comentam os episódios todos :-..

Link to comment
Share on other sites

É pá, que cambada de bebés que me sairam. Morre a Sarah...a série passa a ser uma merda. Eu que julgava que o importante era o Scofield e escapar da prisão, não uma personagem que não é essencial à história nesta época.

Tipo a sara nem me fazia diferença nenhuma, era so mais uma personagem...para mim a serie esta em GRANDE... duBEST! :y:

olha-me este olha, atao temos todos de gostar do amarelo como o senhor? puxa vida irmao cada um ca sua, respeita a dos outros se keres q respeitem a tua, OPINIAO.

chama-me romantico mas curtia bue a cena dele e da sara :wub: e caso nao tenhas reparado o scofield só ker sair dali por causa dela pq é tudo o q lhe resta na vida, você nao percebe nada de amor ai ai, depois os bébes somos nós :lol:

Quem não gosta tem um remedio simples: não vê!!!!

Agora acho piada é ver meio mundo a criticar a serie, dizer que não presta e que ja nao é prison break, mas todos continuam a ver... :y:

Epa deixar de ver uma série por causa da morte de uma personagem, acho no mínimo estúpido...

achas? eles dizem todos que já não gostam, que já não vale nada mas vais ver... se for preciso até ficam aqui até às 4h pa sacarem/verem o episódio na hora :-

São como os anti-Lost: não gostam, não podem com aquilo, é uma estupidez, etc. mas sabem a história toda e comentam os episódios todos :-..

yah, falam falam falam mas todos continuam a ver...

a minha opinião é que a serie esta mto mais interesante sem a sarah. o facto do irmao esconder a realidade ao scofield, a possibilidade de ele descobrir, de tentar uma vingança, etc etc etc..

senão ia ser como? o scofield saia da cadeia, ia ter com a sara e viviam felizes para sempre (beijinhos a mistura para o krow ver e chorar) etc etc etc .....Que lindo que era :n:

Link to comment
Share on other sites

Epa deixar de ver uma série por causa da morte de uma personagem, acho no mínimo estúpido...

achas? eles dizem todos que já não gostam, que já não vale nada mas vais ver... se for preciso até ficam aqui até às 4h pa sacarem/verem o episódio na hora :-

São como os anti-Lost: não gostam, não podem com aquilo, é uma estupidez, etc. mas sabem a história toda e comentam os episódios todos :-..

Lembram-se do Slang?Com os seus tópicos anti-lost?Sabia a historia toda,ouvia a podcast's...enfim!Mas nao gostava da serie!! :dumb: (que faria se gostasse!)

Mas alguém disse que eu deixei de ver por causa da Sarah? Eu nem gostava muito dela lol.

Nao estava a falar de ti stone...O Luke, por exemplo, disse que Prison Break, para ele, acabou neste episodio.

Na verdade sempre esteve planeado para que a Sarah saísse da série nesta 3ª temporada...

Ela engravidou ainda durante a segunda temporada...Seria logico que saisse da serie. Ou entao iria participar na série gravida, com grande barriga para no final da temporada o Scofield ajudar a Sarah a fazer o parto, e dizerem juntos: "We made it!" .Aí o Krow delirava, chorava baba e ranho de ser um momento muito feliz e bom. Para ajudar, o T-Bag era padrinho do puto pq la na Sona, o Scofield e ele se tinham tornado grandes amigos.

Link to comment
Share on other sites

Ok, serei o único que ficou contente por ver a cabeça da Sara na caixa? Que actriz medíocre e que personagem horrível, já vai tarde.

Depois dos 2 primeiros episódios desta 3ª season (que sinceramente não gostei) achei que nestes 2 últimos tornaram a série BRUTAL e de volta aos bons velhos tempos! Estou a adorar os contornos na prisão desde a hierarquia lá dentro, o bufo do Bellick, o ENORME vilão do Teodoro (:D) e o grande comeback do Mahone!

Sobre a fuga, promete! A ideia arranjada para o Sucre foi no mínimo genial!

Venha mais que agora sim, está a aquecer!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.