Jump to content

Liga Intercalar Inicia-se A 28 De Novembro


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Se não fosse o Pepe se calhar hoje estavamos como a Inglaterra... <_<

E o João Paulo não está lesionado porque esteve no Banco no jogo com o Setúbal... para mim era titular no FCP, mas a Juju é que sabe.

Titular mas de caras!

Ele e o Bidon!

Mas há dúvidas? Só o palhaço do Juju é que as tem... <_<

Eu como portista, sinceramente acho k o João Paulo n tem lugar no Porto é um bom central mas é muito baixo, ele deve ter prai um 1,80 e n tem grande impulsão.

Basta ver no jogo com o Liverpool o que ele vez, agora imagina ele a jogar no jogo de ontem com o Peter Crouch e o Fernando Torres era bem possivel k ainda fizesse pior figura k o Stepanov(n tou a defende-lo mas para mim e muito melhor k o Joao Paulo).

Agora vamos ver o k o Jesualdo faz no sabado.

Cumpz.

Link to comment
Share on other sites

ele chamou o pepe pa pikar, pk sabia k ia criar "polemica" e k mt gente nao keria.. foi mais uma do "keru posso e mando" dele... nada mais. pk isso de termos melhor, todos sabemos.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente axo... dame mais "confiança" ao ver ir/jogar/tocar na bola. Isto a ver de fora, se é k me entendes. até te dou.. Ricardo Rocha, outro central k em forma o mete no bolso.

Link to comment
Share on other sites

de todas as barbaridades que vais dizendo por aí a baixo, curti mais foi a do tonel

até o frank ficou engasgado. quando tentou elaborar mais um pouco, nem teve coragem de o mencionar

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

sinceramente axo... dame mais "confiança" ao ver ir/jogar/tocar na bola. Isto a ver de fora, se é k me entendes. até te dou.. Ricardo Rocha, outro central k em forma o mete no bolso.

FUODASSSSE!!!! :D só podes estar a brincar!!!

Link to comment
Share on other sites

<---- olha pali axas-me com cara de kem ta a brincar :P

epa na e por ter sido do porto, pk admiro alguns jogadores do porto , tanto na actualidade como antigamente.. mas o Pepe?... nao vale um .!. kuanto mais 30 milhoes lol

Link to comment
Share on other sites

<---- olha pali axas-me com cara de kem ta a brincar :P

epa na e por ter sido do porto, pk admiro alguns jogadores do porto , tanto na actualidade como antigamente.. mas o Pepe?... nao vale um .!. kuanto mais 30 milhoes lol

Eu não estou a dizer que vale 30 milhões... mas desculpa lá... o RC melhor que ele?

Link to comment
Share on other sites

V. Guimarães bate FC Porto na Liga Intercalar

TIAGO RONALDO ÚNICO A FACTURAR AOS 30 MINUTOS

O V. Guimarães venceu o FC Porto por 1-0 na 2.ª jornada da Liga Intercalar.

O golo vimaranense foi marcado aos 30' por Tiago Ronaldo.

Já o Leixões bateu o Penafiel por 3-0. Sales abriu o activo aos 19', na marcação de uma grande penalidade, seguindo-se os golos de Diogo Valente (29').

Por igual marca o Boavista foi vencer a Gondomar, com tentos de Ricardo Silva (13'), Zé Kalanga (65'), e o Aves recebeu e bateu o Sp. Braga: marcaram Octávio (5'), Sérgio Carvalho (22') e Pascal (32').

Por fim, o Trofense perdeu em casa com o Varzim por 2-3. Candeias bisou a abrir o activo para os poveiros (9 minutos, de grande penalidade e 22'), e Bruno Moreira (51') matou o jogo.

O bis de rajada por Marcos António (57' e 59') só amenizou a derrota na Trofa.

Link to comment
Share on other sites

O FC Porto, com apenas quatro jogadores do plantel principal, perdeu esta tarde em Guimarães, por 1-0, com um golo de Tiago Ronaldo, aos 28’, em jogo da segunda jornada da Liga Intercalar, prova organizada pela Associação de Futebol do Porto. Os vimaranenses, que apresentaram dez atletas do seu melhor plantel, venceram com justiça, na sua estreia na prova, isto porque na primeira ronda o jogo fora com o Braga foi adiado. Nos outros encontros, destaque para a vitória do Aves sobre o Braga, por 3-0. Resultados: Guimarães 1-0 FC Porto; Aves 3-0 Braga; Trofense 2-3 Varzim; Gondomar 0-3 Boavista; Leixões 3-0 Penafiel. A Liga Intercalar é comandada pelo Leixões, Aves e Varzim, todos com seis pontos.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.